terça-feira, 15 de agosto de 2017

PRIMEIRO ÚLTIMO BEIJO

Por que foi assim, tinha mesmo que ser assim? Tinha.
Tinha porque se fosse de outra forma não teríamos a coragem de soltar as nossas tão efêmeras algemas, tinha porque se fosse de outra maneira nos olharíamos e sentiríamos que a dor nos deslaçaria. Se não fosse dessa forma ambos não conseguiríamos olhar o futuro com outros olhos, não conseguiríamos nos dar mais uma chance para buscar aquilo que agora nos falta.
Queria ter falado tantas coisas naquela manhã, mas achei que você merecia pelo menos uma vez não ser o ouvinte da história, por isso me calei. Saiba que não falar doeu cada pedaço do meu corpo, não gritar, não esbravejar, não me fazer de mimada tudo isso me doeu e sinceramente ainda está doendo.
Esses últimos tempos temos criados verdadeiras feridas um no outro, mas dessa vez sabemos que foi diferente, dessa vez você foi o que deu a última palavra, talvez seja isso que me doa não ter sido a última a falar.

Não sei como ou o que escrever, na verdade talvez saiba. Mas fico pensando se isso agora realmente importa, poderia colocar o dedo na garganta e vomitar todas as palavras que ficaram comigo, mas sei que elas já não valeriam coisa alguma.
Quero que saiba que essa será a última vez que escrevo á você, depois dessa carta o que nos restará serão olhares de canto, sorrisos amarelados, e comprimentos educados. Depois disso o que continuará sendo nosso será o fim.
Não vou te xingar, nem tão pouco expor seus milhares de defeitos, também não quero falar das coisas que ainda me irritam em você, essa pessoa seria fácil de expor a todos. Quero falar do cara que pouquíssimas pessoas um dia poderão chegar a conhecer.
Quero falar desse teu jeito de sempre me fazer sorrir em meio as nossas brigas, quero falar de como você foi o único que insistiu e bateu o pé de verdade por mim, você conheceu aquela que ninguém mais conhece.

Vim aqui hoje para te agradecer não por ter sido o homem da minha vida, mas por querer tanto ser esse homem que meus olhos conseguiram te enxergar. Obrigada por cada noite mal dormida que teve para que as minhas fossem tranquilas, pelos cafés das manhãs na cama, pelas chuvas que tomamos, pelas loucuras de madrugada. Pelas risadas inúteis de doer à barriga, por todos os não que me deu e que depois viram sim. Pelas horas perdidas (ganhas) ao telefone, por não ter limitado o tamanho do nosso amor, mas tê-lo deixado crescer tanto que já não cabe mais em nós.
Quero que o mundo conheça o seu valor, ou melhor, quero que você conheça o seu valor. Sei que nunca fui boa em te mostrar o quanto te amava, e o quanto me sentia especial ao seu lado.
Quando estávamos juntos tinha a sensação de ter ganhado na mega-sena, na verdade mais que isso.

Olhando para meus inúmeros textos, pensamentos, poemas, cartas, rabiscos e afins não consegui encontrar um que não tivesse você ainda que fosse em pequenos fragmentos. Isso porque você me inspira. Mas hoje tudo isso mudará, as palavras deixaram de serem minhas companheiras e agora terei esse maldito sentimento que ainda não tem nome, mas que se alojou dentro do peito depois da porta aberta.
Como último texto quero que ele te leve um último beijo com sabor do primeiro, lembra? Aquele meio sem jeito, sem química, com direito a dentes batendo um no outro, nunca te disse, mas aquele foi o pior (melhor) beijo de toda minha vida, porque me fez querer mais de você, ele me fez desejar ter um amor tão puro e sincero que chegava a ser meio desajeitado.
Por isso hoje te desejo nosso ultimo primeiro beijo, porque estou te deixando partir, mas com o desejo arrebatador que esse beijo te faça querer reconhecer a garota de olhos lindos, e que você me diga mais uma vez: "Te achei linda".

26 comentários :

  1. Uau que palavras lindas. Demonstrou muita emoção e verdade. E com certeza toca o coração pelo menos um pouco, pois nos vemos em algumas situações desse texto. Continue nos presenteando sempre com essas palavras 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helô.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijão

      Excluir
  2. Escreve tão bem!
    Gosto de ler textos que passam sentimentos, parabéns.
    Fiquei apaixonada com o layout do seu blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Klíssia.
      Fico muito feliz que tenha gostado do texto.
      Beijão

      Excluir
  3. Sempre me apaixono por teus textos, isso é de praxe. Quando a gente deixa o outro ir, dói como se fosse um corte profundo, mas é isso que precisamos pensar: que no fim das contas, valeu a pena cada segundo, cada momento, cada sorriso. E quem não deseja um último primeiro beijo, não é? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sempre me apaixono pelos seus comentários. ♥

      Excluir
  4. Uai...isso que é carta. É praticamente uma elaboração de luto, uma tentativa de conclusão e melhor de tudo é que reconhece que, não é porque, terminou que foi tudo ruim. Acho que é isso mesmo que tem que restar de qualquer relacionamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati.
      Eu acredito que não é porque não deu certo que não foi bom né.
      Obrigada pelo carinho beijo.

      Excluir
  5. Já passei por cada situação que você citou nas linhas do texto, o fim chegou, e cá entre nós que no fim das contas, aconteceram coisas bonitas também, cabe a nós seguirmos nosso caminho mesmo. Você escreve muito bem primeira vez aqui passarei a frequentar mais o blog!

    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid.
      Que bom saber que no final você também soube reconhecer as coisas boas.
      Beijo

      Excluir
  6. Minha linda, que texto hein!!
    Não é porque acabou que é necessário esquecer, tudo que acontece em nossa vida serve de lição seja ela boa ou ruim, tudo ajuda em nosso amadurecimento e faz com que a cada dia o sentimento se torne maduro, mude um pouco. Amei o seu texto.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa.
      Isso mesmo, não é porque acabou que não foi bom.
      Beijo

      Excluir
  7. Não curto muito poesias. Mas suas palavras são incríveis! É tão bom quando alguém é sincero a ponto de dizer coisas lindas(sendo verdadeiras).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lua.
      Muito obrigada pelo carinho ainda mais que comentou que não curte muito esse tipo de escrita.
      Beijo

      Excluir
  8. Oi Camila, tudo bem? Que texto hein. Impossível não ler parágrafo por parágrafo, sentir cada sentimento como se estivéssemos presenciando essa situação de verdade. É muito bom quando encontramos o amor, quando podemos compartilhar nossos dias ao lado de quem amamos, ter um ombro amigo, alguém com quem contar, parece que a vida faz tão mais sentido... Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Uau, que profundo e sentimental. Deixa a gente sem palavras mulher!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, nossa... sem palavras para esse texto... Maravilhoso como sempre.
    Me lembrei muito do meu ex-namorado, em um bom sentido.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  11. É tão difícil deixar ir, seu texto me lembrou alguns momentos meus. É preciso ter muita coragem para se libertar de alguém, mas o importante e esquecer as magoas, guardas as coisas boas e seguir em frente de coração leve. Seu texto é lindo, cheio de sentimento, parabéns! Um beijo,
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  12. Oie Camila =)

    Seus textos são sempre tão cheios de sentimentos que é impossível não se identificar com algum trecho deles e principalmente não se encantar com a sua escrita. Lindo!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!

    Que texto maravilhoso e sensível! Algumas partes me lembrou situações que já vivi. Continue sempre escrevendo essas preciosidades para nós!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  14. Olá, Camila.
    Eu amei. Seu texto está transbordando sentimentos. É tão bom quando reconhecemos que existiram coisas boas no relacionamento, mesmo que as pessoas não estejam mais juntos. Quando isso acontece é porque a pessoa está pronta para seguir em frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Que texto maravilhoso :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Camila!!! QUE SAUDADE DOS TEUS TEXTOS. Você sempre consegue fazer a gente sentir tanto com as tuas palavras. E preciso dizer que você foi orginial o suficiente não só pela parte dos sentimentos esse texto, mas também pra dar um final feliz. Não é porque é final que é triste poxa! Mandou muito bem. Ah, bem vinda de volta. =) Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cami

    Reconhecer que uma relação acabou e reconhecer as coisas boas que nasceram dela é para poucos. Muitas pessoas se prendem muito na mágoa e esquecem de olhar para tudo de bom que surgiu naquele tempo de convívio... é tudo uma questão de maturidade também, né? Amei o texto como sempre! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥