sexta-feira, 2 de junho de 2017

TAG | 5 LIVROS QUE DEIXAM MINHA VIDA MAIS COLORIDA


Sabe aquela leitura que quando chegou no final te deixou com aquela sensação de felicidade? Ou aquele livro que quando alguém te pergunta você já o indica por ser muito bom?
Hoje resolvi listar 5 livros que fazem a minha vida mais colorida, os lindos que me deixam felizinha.


TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ

Esse foi uma das minhas leituras recentes e que livro fofo. Toda vez que lembro da história sinto vontade de sair indicando para o mundo inteiro.
Ele conta a história de Jessie uma adolescente que morava com o pai após a perda de sua mãe, um dia ele volta de viagem e conta que se casou e que eles vão se mudar.
A nova esposa de seu pai é muito rica, o filho dela é estranho e o colégio uma zona de guerra e no meio disso tudo ela começa receber e-mail de alguém chamado Ninguém.
O livro é sobre perdas, recomeços, empatia, esperança e amor  (resenha completa) .


ANEXOS

Eu juro que tento não colocar a diva da Rainbow nas tags, mas é que amo todos os livros que essa mulher escreve, então por favor aceitem ela sempre irá aparecer rs.
Anexos conta a história de Licon um homem que ainda mora com sua mãe e que teve seu coração partido por uma ridícula. Ele arruma um emprego que todo fofoqueiro iria amar, sua nova função é ler os e-mails das pessoas da empresa e sinalizar quando houver conversar impróprias, nisso ele acaba se envolvendo com as conversas de duas amigas e daí pra frente é só risada e confusão (resenha completa ).
P.S: Queria uma fotinho melhor, mas emprestei para uma amiga e ela nunca me devolveu #todaschoram.


A SORTE DO AGORA

Sei que tem muita gente que não curtiu a leitura. Mas eu o amo de paixão e toda vez que penso nos personagens desse livro abro um sorriso.
Depois da morte de sua mãe Barthomew fica perdido, e encontra em Richard Gere uma ajuda para aprender como crescer (resenha completa).


EU AMO 

Sei era para ser apenas um, mas vou ter que roubar porque sou apaixonada por todos os livros da série Eu Amo.
Angela é uma inglesa que descobre que está sendo traída por seu noivo no casamento de sua melhor amiga. Então ela resolve fugir de todos e viaja para Nova York e assim começa as aventuras dessa mulher fabulosa (resenhas).


SURPREENDENTE !

Esse livro  apesar de ter a doença de Pedro como foco principal para mim é sobre amizade, confiança, carinho, respeito e acima de tudo superação.
Ele te faz acreditar que coisas impossíveis podem ser alcançadas.
O livro ainda ganha pontos por ser de autor brasileiro e a história acontecer em nosso país. Não costumo ler o mesmo livro duas vezes, mas esse com certeza é um que abriria uma exceção (resenha completa).

Qual é o livro que te deixa felizinho? Deixa nos comentários.

7 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Ahhh, que demais essa postagem! Adorei suas escolhas, peguei várias dicas, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, td bem?
    Poxa, n li nenhum desses livros :'( Mas Surpreendente e Anexos estão na minha lista de leitura, gosto muito da escrita do Maurício e da Rainbow ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum deles, mas tenho curiosidade no Três coisas sobre você e A Sorte do Agora. Ah, eu amei demais as fotos, ficaram lindas...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. desses só li 3 coisas sobre você, e só li por que vi sua resenha rs Eu gostei dele é bem fofo, mas acho que muito vago pra mim. A Rainbow ´w muito divosa mesmo <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatu. Anexos está na minha lista de Tops graças a você!hehe o que é raro, já que só me indica livros sofridos.rsrs

    Um livro que coloriu a minha vida foi Se você me visse agora da autora Cecelia Ahern. Que aliás, você precisa ler.rs

    Te amo! Tatu ♡.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando um livro nos causa essa sensação, né?
    Agora que estou relendo Harry potter depois de tanto tempo estou revivendo essa sensação gostosa de voltar a um universo que tanto amo <3
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente A Sorte do Agora me deixou com um buraco no peito, meio que não acrescentou nada, sabe? Não sei se sou a errada ou não li direito aiuehahue. Mas enfim, surpreendente é um livro que também me marcou muito ♥ Ele me ensinou coisas valiosas que até hoje carrego comigo. Eu incluiria Amor Amargo na lista também, porque, convenhamos, é um grande tapa na cara.

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥