05 junho 2017

SE EU NÃO TIVESSE VOCÊ





Se eu não tivesse você para me amar não teria esse sorriso feito bola de sabão no rosto. Eu nunca descobriria o quanto um prato de lasanha é sensacional muito menos que seria o meu prato favorito. Alias foi você que me apresentou esse mundo tão cheio de sabores e cores.
Se eu não tivesse você para me mostrar o quanto Arctic Monkeys é sensacional jamais ouviria Do I Wanna know com a sensação de que uma música foi feita para me lembrar de alguém.

Seu eu não tivesse você para me segurar na frente do espelho e me mostrar que sou linda jamais acreditaria que o espelho ás vezes mente.
Se eu não tivesse você provavelmente eu teria mais dinheiro no bolso, porém meu coração estaria tão vazio que nem mesmo aquele sonho antigo guardado em uma das minhas agendas de ir para Paris faria me sentir mais cheia de algo.

Se eu não tivesse você para corrigir as músicas que insisto em cantar errado, talvez o repertório fosse preto e cinza, e eu também não dançaria livre na cozinha sem me importar com o ritmo.
Se eu não tivesse você para ficar admirando minhas sardas enquanto durmo, eu ainda teria medo de apagar as luzes.
Se não tivesse você aqui dentro fazendo arco-íris dos meus dias ruins eu nunca perceberia que é preciso desfrutar até mesmo dos dias de chuvas para então apreciar o sol quando ele voltar.

Se eu não tivesse você para dizer com o olhar o quanto me ama eu ainda seria aquela menina de boné rosa perdida e amedrontada com o tamanho desse mundão.
Se eu não tivesse você eu não teria uma coleção de textos iguais à música da Clarisse Falcão sobre uma pessoa só.
Se eu não tivesse você para dividir o sorvete de chocomenta não teria graça ver que de alguma maneira nunca consigo sair limpa dos resquícios dele.

Se eu não tivesse você aqui me transbordando diariamente jamais entenderia que amores de verdade não se completam se transbordam tanto que geram sementes e você me deu três tão lindas e tão profundas que germinaram três corações fora do meu peito.
Se eu não tivesse você a única coisa cabível seria percorrer caminhos para te encontrar. E orar baixinho para que você me achasse em alguma rede social e me mandasse “oi te achei linda”

Se eu não tivesse você não seria eu.

4 comentários:

  1. Oie
    Uau, que lindo o texto, mega romântico e traduz bem o amor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Do I Wanna know ♥
    Que texto maravilhoso, Camila.
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
  3. Que texto tão você Tatu.
    Coisa mais linda gente.

    "Se não tivesse você aqui dentro fazendo arco-íris dos meus dias ruins eu nunca perceberia que é preciso desfrutar até mesmo dos dias de chuvas para então apreciar o sol quando ele voltar."

    Adorei a parte de dançar fora de ritmo.haha

    Amo vc! Tatu💜

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ❤❤ Muito fofo!
    Sua escrita é maravilhosa 💞

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥