sábado, 10 de junho de 2017

DESPEDIDA


Achei que tudo havia acabado naquele momento,quando nós nos despedimos,quando nenhum dos dois quis olhar para trás. Achei que a vida não iria ter mais cor,que tudo o que eu havia sonhado iria por terra,mas não foi bem assim.
Eu ainda lembro das promessas,dos dias em que mesmo na chuva nós continuávamos abrigados nos abraços e nos mantínhamos quentes pelo calor da presença um do outro,mas não dói tanto agora,eu tive que sonhar alguns novos sonhos,tive que abrir mão de algumas coisas,e ainda assim estou bem,ou melhor do que eu esperava.

É claro que eu não superei por completo,aliás acho que ainda vai levar um bom tempo até eu conseguir,mas agora eu sei que isso é possível,porque se fosse para ter um final diferente já era para ter acontecido,nós nos procuraríamos e juraríamos nunca mais dizer adeus,só que estamos aqui,cada um de um lado da rua,nem olhando em volta,concentrados demais em nossos problemas para prestar atenção ao movimento,perdidos nos pensamentos aleatórios demais para terem sentido e seguimos nessas vidas tão paralela uma da outra.
Eu juro que achei que havia acabado com tudo que eu era naquela tarde,eu achava que eu só era eu quando você estava por perto,que tudo só faria sentido se você estivesse aqui,mas não,eu continuei sendo eu mesma,caindo e levantando,sorrindo e chorando,inconstante como uma tempestade,sensível como um furacão de sentimentos.
E depois daquele momento eu entendi,que nem sempre as pessoas vão permanecer na sua vida,mas aquelas que precisarem estar vão ficar. Independente do tempo,da história ou dos obstáculos,então eu não preciso me preocupar em não te ter,porque ainda estão por aqui todos aqueles que eu preciso e precisam de mim.

8 comentários :

  1. Tem gente que aparece na nossa vida para nos ensinar algo mas não para ir conosco até o destino final( qualquer tipo de relacionamento, até familiar mesmo). Se a gente insistir que fiquem, quem se fere é a gente. Parabéns por saber soltar e investir em si mesma! Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Gisley,concordo com tudo o que você disse.
      A gente precisa aprender a se libertar do que faz mal.
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Oi Jennyfer que lindo texto, algumas pessoas vão embora, mas deixam marcas ou voltam com o tempo, mas eu confesso que algumas eu gostaria de nunca mais ver hehehehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi,verdade,tem pessoas que a gente não gostaria nem de ter conhecido,mas faz parte da vida kkkkkkkk
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Nossa que texto lindo, acabei lembrando da minha ex namorada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jennyfer, não é fácil. Nem sair e nem se despedir. Acostumamos muito com as pessoas. Olhares, gestos, voz ... É difícil separar e esquecer. Mas as vezes é preciso. Siga em frente. Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oii, demoramos pra perceber isso né, eu pelo menos haha muito bom o texto. Pude sentir cada sentimento como se estivesse vivendo, é lindo a escrita simples que flui sem perceber.
    Beijos ❤
    melissamorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo. Eu já achei que eu deixaria de ser eu quando perdi alguém. Que bobeira, né? Eu deixei de ser a pessoa que era com ele, mas nunca deixei de ser eu.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥