s Te conto Poesia: UM RASCUNHO DE NÓS DOIS

sábado, 6 de maio de 2017

UM RASCUNHO DE NÓS DOIS



Fico me perguntando quantos anos vai levar até que eu finalmente esqueça seu nome, e quando alguém disser eu me lembre de já ter ouvido ele, alguma vez, em algum lugar.Me pergunto quantas cicatrizes eu ainda vou levar no peito por representar uma marca sua, se vai parar de doer e sangrar em breve, espero que a coagulação seja rápida, que o dilema de "nós" não exista mais e que eu saiba ver além dessa visão que embaça toda a vista hoje.


Me pergunto se um dia poderia transformar essa loucura num romance meio sem sentido, em que os leitores torcessem por nós, sem saber o fim da história. Rabiscos que pudessem ser lidos nas entrelinhas dos nossos verbos que não tem complemento.
E mais tarde eu busco ver o pôr do sol para deixar os pensamentos em ordem, será mesmo que eu poderia aprender a seguir em frente sem ser puxada para trás?
Seguir o bonde da vida, mesmo que a maioria deles estejam extintos hoje?

Me pergunto se vai parar de chover aqui no meu interior e, de alma lavada, eu conseguirei olhar no fundo dos seus olhos para dizer adeus.
Me pergunto se eu realmente conseguirei não produzir melodias angustiantes baseadas na história que ficou sem final feliz.
E será que eu vou saber desenhar as linhas desse nosso pequeno devaneio, ou os traços sairão tortos demais para eu tentar continuar?

Vou saber de cor o caminho da sua casa, ou vai ser apenas uma sensação de ter visto tal casa um dia em qualquer lugar por aí?
Não sei, só sei que hoje, nessa tarde ensolarada e sem nuvens, eu planejo o futuro e sinto dizer que parece que você não faz parte desse planos, talvez nunca fizesse, realmente, mas isso já nem importa mais, o que importa é eu pensar em mim, cultivar o amor próprio e deixar cada um seguir o seu caminho, deixar o amanhã para depois.
Hoje, a história é um rascunho, um rascunho de nós dois.

2 comentários:

  1. Me passa o telefone dele, preciso de um final feliz! 😢😢😢
    Gente, impossível não se identificar com esse texto.
    Lindo, mas de doer sabe?rs 💔
    Beijoca beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mah,sua linda 💔
      Fico feliz que tenha gostado,mesmo o texto sendo triste rs
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥