quarta-feira, 17 de maio de 2017

TEXTO | MEDO DE FICARMOS SOZINHOS


É, eu tenho medo de ficar sozinha. Não me faça essa cara de quem ganhou a partida, eu já sei que era isso oque você queria que eu dissesse. Olha, pra ser sincera com você, eu tenho medo de acordar sozinha todas as manhãs na minha cama que sempre vai parecer 7 vezes maior, eu tenho medo de assistir filmes antigos na Netflix nas noites de domingo, sentar no sofá e não ter ninguém para guerrear com pipocas e bagunçar a sala toda.

 Eu tenho medo de planejar viagens incríveis e não ter ninguém comigo para fazer caretas nas fotos, ou ser convidada para um festa, me arrumar como nunca antes, e não ter ninguém pra dizer que eu estou linda sem ser algum desconhecido tentando me fazer de curativo pra preencher seu enorme vazio, falando nisso, eu não quero sentir um enorme vazio. Eu não quero ter que ficar sozinha conversando com o meu porquinho da índia porque não tem mais ninguém lá pra preencher a minha falta de adrenalina. Eu não quero ter que sentir mais frio no meu coração do que no meu próprio corpo quando o inverno voltar.

 Olha eu tenho medo de ter que sair pra correr e a única coisa que passar na minha cabeça ser a lista de coisas que faltam na geladeira. Eu preciso de alguém pra vencer comigo aqueles dias ruins, onde tudo dá errado, desde o meu cabelo, ou quando eu finalmente explodir e jogar umas verdades na cara do meu chefe arrogante, eu preciso de alguém comigo nos meus dias extremamente desafiantes de TPM, alguém que venha e me abrace quando eu estiver gritando pela casa com meu pijama de bolinhas extremamente irritada porque está sol demais ou porque acabou o açúcar, alguém que me faça chorar de medo de perde-lo, eu preciso de alguém que me convide às três da manhã pra andar de bicicleta pela cidade, alguém que me apresente bandas extremamente bregas e antigas, e as coloque pra tocar no último volume pra animar uma tarde de segunda - feira.

  É, eu tenho medo. eu tenho medo de acordar um dia às 5:00 da manhã com os cabelos grisalhos e ter que levantar da minha cadeira de balanços pra fazer o meu próprio café. Eu tenho medo de que um dia meu coração comece a falhar e não tenha ninguém pra segurar a minha mão e guardar meus óculos numa gaveta pra nunca se esquecer de mim quando eu estiver partindo. Eu preciso de alguém pra me fazer me sentir viva, não só porque eu tenho medo de ficar sozinha, mas porque eu tenho medo de ficar se você. Eu acho que estamos enlouquecendo, porque eu sei, você também tem medo.

10 comentários :

  1. Olá minha linda que texto maravilhoso, muitos de nós temos esse medo.
    Mas, faz parte do ciclo da vida.
    Você com seus textos nos dá a oportunidade de viajar demais.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa ! Ah muito obrigada haha ♥

      Beijocas Vanessa ♥

      Excluir
  2. Esse talvez seja o medo mais comum nas pessoas. Eu moro sozinha e tenho medo de nunca chegar o dia em que terei alguém me esperando em casa, tenho medo em envelhecer sozinha e não conseguir constituir uma família, tenho medo de sentir um vazio tão grande dentro de mim, que chegará o dia que isso vai me engolir e acabar comigo... De uma coisa você pode ter certeza, nesse medo, você não está sozinha!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le ! Falou tudo moça, mas no fim das contas, de uma forma ou outra, nunca estamos sozinhos ♥

      Beijos Lenise ♥

      Excluir
  3. Caramba Gih,que texto❤
    Senti tudo do começo ao fim,e aliás,acho que esses medos estão presentes em todos nós,há sim quem consiga escondê-lo,mas todo mundo sente.
    Acho que o amor é disso também,essa maratona em viver esse sentimento e ainda assim sentir medo,mas é algo que vale a pena.
    Ameiii,parabéns ❤
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny ! Acho que sempre tem aqueles momentos em que nos bate aquele desespero e os medos nos rouba de nós mesmos. Mas sempre chega alguém, pra te mostrar que a adrenalina dos medos te fez enfrentar o escuro ♥

      Beijos Jenny ♥

      Excluir
  4. Que texto maravilhoso. Todo mundo acho que tem esses mesmos medos, mas tanta coisa acontece que nem imaginamos!! A vida transcorre como uma caixa de surpresas, e até um dia pode ser que desejes ficar sozinha hahah Pior é a solidão acompanhada. Amei o blog.

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla ! Falou mesmo tudo moça ♥ A vida é mesmo uma caixinha de surpresas haha. Espero te ver por aqui mais vezes viu ?

      Beijos Sheyla ♥

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥