quarta-feira, 24 de maio de 2017

TEXTO | APENAS ME DEIXE IR


 Nunca fui daquelas que desistem fácil. Que choram horrores quando tropeçam e provocam arranhões. Nunca fui dessas que se apaixona por qualquer " bom dia " . E jamais serei dessas que gostam do fácil, se eu não precisar cair, fazer alguns arranhões, e continuar lutando, não compensa nem dar o primeiro passo. Eu lembro de ter lhe alertado sobre isso antes de deixar com que você abrisse o livro e me explorasse de ponta a ponta. Lembro bem moço, de ter lhe avisado sobre toda a bagunça que isso lhe causaria, de ter lhe dado um recado escrito em letras Maiúsculas sobre todos os abismos em que você estaria se atirando, lhe deixei claro sobre cada confusão que você iria se meter.

 Sejamos francos, você sabia de todos os riscos, e mesmo assim preferiu mergulhar com coração e alma nesse oceano de água fria. Sempre fui assim, e infelizmente não é você que vai chegar com o cabelo todo molhado, óculos escuros e uma prancha azul e vai mudar quem sou. Sabe, eu vivo pra ser livre, pra viver e morar toda semana em um canto diferente, passar algumas noites fora de casa, sair sem qualquer rumo, destino ou muito menos um mapa. Vivo por paixões moreno, sinto muito mas não sou como as princesas dos contos de fadas, que se apaixonam por um príncipe montado num cavalo branco e vivem o tão famoso feliz pra sempre, que as histórias nunca contam como ele realmente é. Não sou dessas que ama até morrer e que se prende a alguém que insiste em ditar as regras. Sou dessas que esquece a hora, que vira a madrugada só pra assistir o sol nascer, dessas que sorri a toa, e que nem sempre é tão certinha. Ah moreno, você deveria saber disso quando me conheceu bebendo alguns drinks naquela boate a alguns anos atrás não é mesmo?
 Me perdoa, mas eu não vou ficar em casa essa noite, aliás querido, não me espere, nem se preocupe, vou levar minha bagunça comigo, e vou te deixar, porque, você merece um amor incrivelmente intenso, merece alguém que se encante quando te olha, alguém que sinta uma extrema adrenalina na barriga quando te vê moreno. Me perdoe mais uma vez, mas não sou dessas que completa um amor. Vivo pra viver meu amigo, gosto da adrenalina de sair, irritar os vizinhos, paquerar o cara da recepção e fazer com que qualquer outro me pague um drink e puxe alguma conversa completamente aleatória. Gosto de emoções moreno, apenas me deixe ir.
 Antes de qualquer coisa, experimenta olhar pro céu, as estrelas estão lindas essa noite.

18 comentários :

  1. Eita que esse texto está lindo de doer o coração ♥.

    ResponderExcluir
  2. Gio sempre arrancando suspiros de nossos corações com esses textos lindos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique ! Que bom te ver por aqui novamente viu ! haha ♥ Muito obrigada !

      Beijos Monique ♥

      Excluir
  3. Aaaaa gente, como eu amo esses textinhos. Está de parabéns!!! ❤😍

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    Amei essa independência dada a personagem, amor próprio, ser autossuficiente é a melhor coisa!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline ! Falou Tudo moça. Acredito que acima de tudo devemos Nos amar antes de amar alguém. ♥

      Beijos Ca ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Paloma ! Obrigada haha ♥ Espero te ver por aqui mais vezes viu ?

      Beijos Paloma ♥

      Excluir
  6. Muito boa narrativa, deu para sentir as emoções da personagem e sua libertação. Aplausos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amilton ! Estou muito grata ! ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi querida,
    acho que vou entrar numa ressaca depois de ler seus textos lindos (lindo é pouco pra descrever). Mais sei que vou sempre divulgar tanto você como o blog no twitter, porque esses textos e frases, merecem.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice ! Ah muito obrigada ! Estou muito feliz em saber que gostou haha ♥ Espero te ver por aqui mais vezes ! ( Pode apostar que vou te procurar no Twitter, por que eu adoro, haha ! ) ♥

      Beijos Alice ♥

      Excluir
  8. Que texto mais cheio de verdades, me identifiquei muito, um grande abrço!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any ! Acredito que devemos parar um pouco de vez em quando, e ver que merecemos muito mais, precisamos nos amar antes de deixar que qualquer outra pessoa nos ame; antes de nos sentirmos seguros para amar também ! haha

      Beijos Any ♥

      Excluir
  9. Quanta personalidade.
    Adorei guriazinha porreta!hehe
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma ! Ah que feliz em te ver aqui de novo haha !
      Muito obrigada ♥♥

      Beijos Ma ♥

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥