31 maio 2017

TEXTO | AFUNDANDO

 Mais uma vez, está tudo desmoronando em cima de mim, falta ar, estou congelando, e a insônia resolveu me visitar depois de muito tempo. Esgotou - se todo o restante ainda chorável dentro de mim, eu realmente estou perdida, não faço a menor ideia do que fazer, me sinto uma criança teimosa que se machucou porque estava correndo em um piso molhado. Essa noite será bem longa.

 Sabe querido, você ainda é o único que me traria conforto, que me faria esquecer de toda a avalanche logo ali atrás, que está prestes a nos afundar sem nenhuma piedade. Olha, me desculpe por todas as vezes em que eu não lhe disse que adorava as suas constelações de sardas na bochecha, me perdoe por todas as vezes em que te deixei cair quando eu disse que seria perigoso e você decidiu não me ouvir; pelas vezes em que pensei em desistir de você. Me perdoe por todas as vezes que não olhei no fundo dos seus olhos e lhe disse que sua bermuda não estava combinando nem um pouco com a sua camisa, e por todas as vezes em que fiz de você uma bagunça como eu, porque agora, nos perdemos em meio de toda a bola de neve que causamos, provocamos um desastre não é mesmo?.

 Estou sentindo novamente o polo norte no meu estômago, acredito que meu coração tenha parado por alguns segundos, a avalanche está se aproximando, e eu não consigo respirar, estou congelando, segura a minha mão querido, saiba que ainda preciso amar você, ainda amo você, me perdoe por não ter dito isso se quer uma vez. Estamos quase enterrados em meio a avalanche, querido diga que me ama, ande, diga logo, querido olhe nos meus olhos, diga que me ama, seja sincero, diga que estou nos seus pensamentos, diga que ainda me ama como da primeira vez, ande logo, estou sentindo os meus pés enterrados em meio a avalanche, está tudo tão escuro, vejo alguém correndo contra a minha direção, mas confio que não seja você querido, apenas diga que me ama uma última vez, ande. Querido ?

3 comentários:

  1. Oie
    Texto bem profundo e romantico, gostei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Ah que bom que gostou ♥

      Beijos Nessa ♥

      Excluir
  2. Uau! Que sentimentos fortes, amei garota! ❤❤
    Muito bom, você tem um talento incrível para a escrita! ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥