sábado, 13 de maio de 2017

PRA SER SINCERA


Pra ser sincera muitas vezes te abracei sem vontade, só para te fazer feliz, virei meu mundo de ponta cabeças para arrumar o seu, driblei de todas as maneiras possíveis minha insegurança para te fazer sentir seguro, parei minha vida para viver a sua.
Pra ser sincera hoje tanto faz, as mentiras que um dia me contou já não importam mais, as lágrimas que derrubei não são mais do que simples águas nessa jornada,os passos que dei ao seu lado não foram mais do que simples desvios de caminho.
Pra ser sincera eu não espero que você peça perdão, que se redima, que faça do motivo da sua vida pedir perdão às pessoas que porventura magoou, nem que seja um pouco mais consciente em suas ações e julgamentos, sem dar a impressão de superioridade.

Pra ser sincera eu não espero muito de você, das suas frases soltas,dos seus ataques de fúria quando está estressado demais para conversar, das suas promessas vazias, da sua falta de caráter em assumir um erro.
Pra ser sincera eu não espero mais nada, talvez não tenha, realmente, esperado nada esse tempo todo, mas ainda tinha esperança de te ver mudar.
Pra ser sincera eu não espero que você seja sincero, que cultive sentimentos verdadeiros, nem faça a vida de alguém melhor, porque sei que não vai acontecer.
Pra ser sincera eu tenho pena, por saber que se há alguém que não poderá dizer de amor, esse alguém é você.

6 comentários :

  1. Oi Jennyfer, sua linda, tudo bem?
    Adoro a música Para ser sincero dos engenheiros. Não sei se você se inspirou nela, mas assim que comecei a ler lembrei na hora. É triste ver alguém se anular e fazer da outra pessoa o seu mundo. E é triste também ver uma pessoa que não retribuo esse amor e que um dia se descobrirá sozinho. Gostei muito do seu texto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cila,tudo sim e você?
      Exatamente essa música flor,pensei nela todinha ao escrever rs
      Verdade,acho que renegar a si mesmo em nome de outra pessoa não é justo,ainda mais um amor não correspondido,enfim,infelizmente acontece.
      Que bom que gostou do texto :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Jen você me destrói a alma!
    Que texto!
    Quando vejo que é texto seu já me preparo pra ser destruída.haha
    Amo o jeito como escreve... intenso demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer sobre esse comentário Mah?! Sem palavras Hahaha
      Fico feliz que goste da minha escrita e que te toca tanto :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Muitas vezes ficamos em um relacionamento sem perceber o quanto estamos sendo enganados e nos sentindo culpadas, mesmo quando o erro é do outro. Mas é uma libertação quando percebemos a realidade e conseguimos seguir em frente, deixando tudo isso pra trás.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lenise, e muitas vezes demoramos a perceber que o relacionamento está se desenrolando assim.Libertar-se,por mais difícil que seja,é melhor saída para se redescobrir :)
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥