20 maio 2017

NÃO ME PROMETA O AMANHÃ

Unsplash-Pablo Heimplatz

Não me prometa o amanhã que eu não te ouvirei, não quero uma promessa de um dia incerto, quero que me ame hoje.
Me ame como se o amanhã não fosse chegar, se enlace em mim como se fosse a última coisa que tu vai fazer, encoste sua boca na minha como se fossemos imãs que se atraem, só por hoje.

E amanhã a gente recomeça, mas não promete nada não, só chega naquele hoje e aproveita comigo, deita aqui do meu lado e não levanta antes do meio dia, se aconchega aqui, sem medo, deixa o amanhã passar e virar depois de amanhã e depois...até que uma vida inteira tenha passado e já estejamos bem velhinhos para ligar para qualquer outra coisa.

Não me prometa o amanhã, não quero, quero o hoje e todos os "hojes" que existirem em mais 100 anos, quero encostar minha cabeça no seu ombro sem medo de deixar o dia e o tempo passarem, quero um sorriso seu mesmo sem eu merecer, porque o amor é mesmo isso, viver o dia amando alguém mesmo bravo, abraçar quando vir que é aquilo que a pessoa precisa, ter o hoje para provar que amanhã não importa, e que só por hoje, e para sempre, o amor sobreviverá.

Não me prometa estar aqui ao amanhecer, apenas esteja, não me prometa amor, apenas me ame, não me prometa nada que possa se quebrar amanhã, apenas faça hoje o que puder fazer, não me prometa uma eternidade, faça acontecer, todo hoje que tivermos vai permanecer guardado em mim e nada mais importará.

6 comentários:

  1. Nem sempre podemos cumprir nossas promessas, então o melhor, realmente, é viver aquilo que sentimos e tentarmos fazer o melhor pela pessoa que gostamos.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que lindo o texto, reflexivo e faz pensar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nessa,muito obrigada :D
      Que bom que gostou <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. PERFEITO! Amei Jen!
    Viver agora! Você cava as sensações ocultas da minha alma. Tenho certeza!rs
    Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah :D
      Ahh sua linda rs,fico feliz em ver que consigo te representar :)
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥