29 maio 2017

MENINA MOÇA


Menina moça, hoje lhe escrevo para dizer que eu bem sei das suas lutas e tropeços, das noites em claro e dos choros escondidos, eu bem sei do corpo cansado de tanto tentar, e dos dedos que sempre se apontam quando você erra, mas nenhuma mão se estende para te ajudar.
Eu sei menina, que uma hora a gente cansa, mas se você parar agora o que vai sobrar?! Só um sentimento amargo na boca por imaginar como teria sido e não foi, uma luta dos seus pensamentos inconstantes para ver quem é mais forte pra sobreviver e talvez quem ceda é sempre você.
Não te culpo, porque eu sei bem como é, um refluxo que dói a garganta quando você deixa as angústias presas em ti, uma vontade de não levantar tão cedo da sua cama porque deitada é melhor para não encarar o dia, mas é preciso continuar menina, ouça o que eu digo, é preciso e você sabe porque.
Antes cair e ralar todo o joelho do que continuar no mesmo lugar que nunca te levou a nada, antes chorar porque é difícil do que deixar de tentar pra se arrepender depois, antes vestir os calos da vida do que nunca ter tido nenhuma história pra contar e inspirar alguém.
Ninguém disse que não vai doer e que você não vai se sentir fraca, mas você sabe que o que vem depois é bem maior e vale tanto a pena, não se deixe levar pela dor e pelo cansaço, você pode conquistar tudo que o seu coração deseja é só continuar, acredita em ti como eu acredito.

8 comentários:

  1. Oie
    Adorei a reflexão. O importante é mesmo no cansaço, seguir em frente e não desistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nessa,que bom que gostou :)
      Exatamente,não desistir ❤
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. acreditar em si mesmo é o mais importante, mas ao mesmo tempo é o mais difícil, é tão complicado ser forte e corajosa quando você se sente tão fraca por dentro. Mas temos que confiar em nós, eu confiei em mim, e estou seguindo esse caminho de que tudo vai dar certo.


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol,é super difícil,mas precisamos continuar,que bom que você está conseguindo ❤
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Oi, Jennyfer

    Parabéns pelo texto, ele está maravilhoso! Me identifiquei muito com ele. Realmente é melhor cair e ralar o joelho do que não tentar, não é mesmo? Um lindo texto motivador, parabéns!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires,muito obrigada :D
      Que bom que gostou,realmente a gente tem que tentar pra não se arrepender depois <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥