14 maio 2017

A CARA DA MÃE


Meus filhos se parecem muito comigo, isso é fato. Mas olhando bem de perto bem de pertinho como eu vejo além das fotos e redes sociais não tenho tanta certeza assim, em pequenos momentos, pequenos atos que somados vão se tornado você. A cada comentário dizendo “nossa, mas ele são a cara do pai” sei que leva na esportiva e no bom humor (ou não rs...).
Bom Vamos verificar alguns fatos:
Começando por esse amor por edredons não sei de onde vem, é um puxa daqui para lá de lá para cá e eles dizem esse é meu, mas eles gostam mesmo do edredom de alguém quem?

Falando em edredons essas pessoas dormindo iguaizinhas a você nem precisou ensinar nada, do grande até a pequenininha, pensa em 4 espaçosos, mas muito espaçosos. fico apenas com o cantinho da cama de casal e o resto deles, se tiver mais de um filho na cama tenho que ir procurar outro lugar para dormir são pernas e braços para todos os lados (mas na verdade tenho que assumir que eu goto de ficar ali espremido com eles rs..).
As mesmas caras e bocas. Os mais próximos vão saber das bocas mexendo, do mesmo olhar quando não gostam de alguma coisa, fazem até as mesmas caretas, as mãos da mesma maneira desde bebezinhos só podem ter aprendido na bariga. 

Um tem o choro fácil igual alguém que conheço, outro com respostas rápidas, falou tomou, as vezes uma resposta bonitinha em outras malcriada. Isso se parece com quem mesmo? E a minha linda e brava princesinha de onde veio essa braveza em Valente Valentona?
Em outras centenas de coisas do dia a dia, em um olhar, um sorriso, em um abraço, um carinho, o jeito de falar vejo você em cada pedacinho deles e agora também vejo eles em você

Na hora de brincar, bagunçar, comer, pedir e até das broncas sou eu que eles procuram, mas quando querem abrigo, segurança, beijos que curam todas as dores do mundo, um abraço e um carinho que manda toda a tristeza embora eles vão para seus braços, para seu colo e não importa o tempo a situação, se esta cansada, se passou a noite sem dormir eu sei e eles também sabem que você vai estaá ali com todo esse amor que de tão grade só pode vir direto de Deus para você. 
Mãe esse amor que não se explica, não acaba e nem enfraquece que é maior do que nós. 
Muito obrigado por ser essa mãe maravilhosa, por tudo que já fez e continuará fazendo pelos nos filhos. Obrigada por todo comentário que ouve de como eles são parecidos, obrigado por ter aguentado horas de sofrimento e exaustão para dar a luz a razão das nossas vidas. Você é a melhor mãe que nossos filhos poderiam ter, nunca duvide disso.
Muitos beijos, e que eles e eu possamos fazer de todos os dia o seu dia MÃE AMOR.

Feliz dias das mães para Você Camila amor da minha vida,  para minha mãe Sonia e para dona Helena minha sogra e para todas a mães.

AMOR AMOR AMOR 

P.S: Sem elas não encontraríamos mais nada. Podemos olhar mil vezes na gaveta, no gurda roupa, na casa toda, e não encontramos, mas aí as mães veem com seus super poderes e fazem aparecer do nada, fico pensando como elas fazem isso?

17 comentários:

  1. Ah Ti! Meu compadre lindo! Que post maravilhoso. A Ca deve estar toda boba.haha Família linda! Amo vocês!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você já me conhece né Má, pensa no tanto que chorei haha.
      Melhor família. ♥

      Excluir
  2. Quanto amor que vai aqui! Texto lindo! Os vossos filhos são lindos! Muitas felicidades para os 5 :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. To aqui desde ontem,lendo e relendo e tentando colocar um comentário correspondente ao que eu senti lendo,mas não deu rs.
    O amor transborda tanto que vieram esses três pequenos pra completar a alegria de vocês,essa família linda,que pode não ser perfeita,mas nunca deixa faltar amor,carinho e atenção.Estou encantada com esse texto,com as fotos,com tudo,minha meta de família,sério :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  4. Seus filhos são lindos, assim como você! Sou louca pra ter filhos e poder abraçá-los. Como foi o seu dia das mães?

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse texto, sério! Imagino o quanto tu deve ter ficado emocionada em ler essa "declaração". Lindo amor de vocês, deu pra perceber o quanto é puro.

    ResponderExcluir
  6. Só vejo amor nesse texto e nas fotos! Só li verdades! Que saibamos valorizar nossas mães todos os dias, Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooooooooooo!
    feliz dia das mães!
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo !!! Emocionante esse dia e o que ele representa!!!
    Espero que seu dia tenha sido muito especial junto a sua família !!!
    super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Que amoooooor! Ser mãe é uma dádiva incrível!
    Parabéns pelo seu dia (mesmo atrasadinho) ♥

    ResponderExcluir
  10. Que texto fofo! Filhos são heranças do Senhor! As mães possuem super poderes mesmo de descobrir quando os filhos mentem, de achar as coisas rapidamente, de dar aquele abraço que faz todo incômodo ir embora, que ama verdadeiramente sem limites, sem dar condições, sem trocas...é assim, tudo gratuito e lindo!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que família linda, transbordando fofura. Parabéns sz
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Que família mais linda, quanto amor estampado no rosto dessas crianças fofas. Com certeza os filhos devem ser uma bênção e tornam os dias mais coloridos. Apesar de todo trabalho, sacrifício e esforço que exigem, no final deve valer a pena. Feliz Dia das Mães atrasado rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Li esse post no dia das mães e não soube oq comentar, li novamente hoje e continuo sem saber...
    Que ta lindo, ta. Lindo quando vemos um marido homenageando sua esposa no dia das mães... Por eu ser a casula sempre foi meu pai que preparava as coisas para a minha mãe e sempre tive um apreço por esse ato mostra o carinho que ele sente por ela e sei que toda esposa tbm tem um Q de mãe com o marido ♥

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Melhor coisa do mundo é a nossa família, os nossos pequenos!
    Felicidades sempre, que sua família seja sempre o seu maior tesouro, seu maior conforto!

    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
  15. Tiago, que palavras maravilhosas! E Cami, posso imaginar o quanto você ficou emocionada com elas! <3
    Que Deus preserve toda essa cumplicidade e qie abençoe essa linda família!
    Ahhh, Cami, eu achei o do meio a sua cara,viu?! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. QUE POST MAIS MARAVILHOSO/ENCANTADOR/CHOROSO <3 <3
    o dia das mães já passou, mas ainda me toco com essas mensagens incríveis. não sei ainda se um dia irei ser mãe, mas já tenho consciência de que nada no mundo pode ser comparado ao tamanho prazer de ser, por mais que eu ainda não sinta, eu apenas sei.
    Amei o post!

    Beijos,
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥