03 abril 2017

VOU ME DESPEDIR


Eu vou me despedir de você, mas hoje não consigo, eu ainda vou me despedir, algum dia e quando esse dia chegar vou me perguntar porque demorei tanto, eu não sei.
Eu vou esquecer e parar de sofrer, só não sei quando,vou parar de olhar seu sorriso querendo morar nele,vou fingir que não decorei seu número e parar de ligar a cada novidade,eu vou me despedir.
E quando eu finalmente tiver esquecido seu nome, então eu saberei que me despedi de vez, que não mais me pertence seu coração, que terminou, enfim, mais um capítulo e vou seguir em frente, com o peito refeito das mágoas e tristezas que você me causou.
Eu vou me despedir de você,vou guardar todas as fotos em algum lugar escondido porque não sou de rasgar as coisas,vou doar as roupas que você me deu e eu só usava porque você gostava,eu vou esquecer de todas as promessas não cumpridas, eu vou me despedir,talvez logo pela manhã.
 E eu não vou mais te culpar por isso, não vou mais sentir raiva ou tristeza, eu vou continuar, e essa despedida não vai mais doer, vai ficar mais fácil, vai ser mais necessário, tudo aquilo que eu preciso para me sentir melhor, e eu vou me despedir.
Não me leve a mal, eu não vou conseguir apagar a história, mas vou fazer o possível para ela não me afetar mais, não que não existisse amor,mas ele não sobrevive de uma pessoa só, você sempre soube que esse dia chegaria, que essa despedida não doeria como deveria doer,isso porque depois de um tempo tudo esfria, não queima mais o peito, e aí meu bem, não tem mais jeito não. É preciso ir adiante, sem pesos no coração.
Eu vou me despedir, mas não vou dizer adeus ou nunca mais, eu só vou continuar me afastando aos poucos, e quando perceber a gente nem se falará mais, você não vai me procurar, não vou voltar atrás e esse será o fim, ou apenas o meu recomeço.

4 comentários:

  1. Gostei muito do texto, Camila! Quando o amor esfria é difícil continuar mesmo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bianca,que bom que gostou,beijos ^.^

      Excluir
  2. Amei ♥ Despedidas são complicadas e um tanto quanto melancólicas por si só, mas acabam sendo uma nova chance. Dizer adeus nunca é a opção mais viável, mas as vezes é necessária. Amor sempre vai existir, não é? O problema é que, chega um momento que precisamos reorganizar as coisas e as pessoas de lugar no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kelly,obrigada :D
      Verdade,não é por falta de amor e sim pela não retribuição que nos amargura.
      Às vezes abrir mão é a coisa mais corajosa a se fazer no momento e temos que tirar alguns lugares e pessoas para nos sentirmos melhor.
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥