quinta-feira, 13 de abril de 2017

TEXTO | RODA - GIGANTE


 Estamos no topo de uma roda-gigante perdida no meio de um parque de diversões, neste exato momento, nos encontramos em uma situação meio melancólica pelo inevitável fato de o brinquedo resolver travar bem na hora em que estamos no ponto mais alto quase tocando os céus. Cinquenta mil palavras para serem ditas a você, mas nenhuma se atreve a sair e voar até viciarem sua mente. Sinceramente, não sei mais nem o meu nome, não sei mais se estou com medo ou animada, se estou feliz ou apenas sorrindo em uma tentativa falha de esquecer o pequeno fato de estar a mais ou menos 15 metros do chão e morrer de medo de altura.
De repente, consigo ver dentro de seus olhos, um filme de 365 dias do ano que se passa mais uma vez, lágrimas, sorrisos, amor, desespero, ciúme, enganos, alegrias. Talvez, estivemos nos engando esse tempo todo, nunca fomos apenas dois amiguinhos brincando em um parquinho de uma praça abandonada , ou quando eu caía e você vinha correndo me ajudar a levantar, não era apenas pelo simples fato de ter me derrubado do balanço e estar com medo de eu contar para sua mãe e ela te deixar de castigo. Era AMOR. E no início da adolescência, quando se sentava ao meu lado na ponta da calçada para contar os carros azuis e vermelhos, não era apenas para passar o tempo, era pelo simples fato de estar ao meu lado.
Talvez, esse pequeno tempo de estar aqui no topo de uma roda-gigante, esperando pelos técnicos para nos salvar, fez com que as engrenagens do meu cérebro funcionassem tão bem como a correia de uma bicicleta nova. Vejo borboletas sorridentes voando em círculos dentro do vidro dos seus olhos, repleto de sonhos, eu finalmente descubro oque falar, não é nenhuma das cinquenta mil palavras anteriores, é a palavra número 50.001. Um suspiro fundo e leve, a voz engasgada na garganta, e eu vou matar esse silêncio. Bem-Vindo ao MY (OURFAIRY TALE.

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Lu ! Fiquei muito feliz que gostou !

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie
    Que lindo o texto, bem reflexivo.
    Bom feriado!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau que texto lindo, gostei demais! bom feriadao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Muito Obrigada ♥

      Beijos Lívia ♥

      Excluir
  4. Oi Giovanna! Muito lindo seu texto! Adoro cenas com roda gigante e a sua está fofa demais <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi ! Ah eu também adoro qualquer cena clássica com parques de diversões haha ! ♥

      Beijos Mi ♥

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥