17 abril 2017

NÃO ME CULPE


Não me culpe pelo ponto final dessa história, não desconverse como se eu não tivesse insistido até o fim, não me faça sentir fraca quando eu fui forte o tempo todo só para provar para todo mundo que eu não estava errada sobre você, mas eu estava.
Soube disso quando desliguei o celular e você não veio me procurar, mesmo sabendo qual era a minha casa, mesmo sendo na rua ao lado da sua, soube disso quando a gente se cruzou na rua por acaso, você me olhou nos olhos e seguiu em frente como se nem me conhecesse, talvez você não me conheça mesmo, talvez nem eu mesma saiba quem sou agora.

Só não me culpe pelos erros que você cometeu, e depois de tantas chances eu acabei entendendo que não era assim que deveria ser, e eu peguei minhas coisas, juntei minha mala e saí, você nem olhou para trás, nem me implorou para ficar, então não me culpe.
E se algum dia você sentir a minha falta, saiba que a culpa não será minha, porque eu tentei permanecer por perto enquanto você me afastou, eu que fui atrás de você e fiquei plantada por horas te esperando em dia de chuva, então, me desculpe se eu não aguentei mais, se a dor já era tão insuportável que eu precisava partir, mas eu não me arrependendo de ter dado um fim, você sabe porque.

Olha, eu queria ter sido mais, não sei se você precisava de algo que era além de mim ou de quem eu poderia ser, não sei se na sua mente eu não me esforcei o suficiente ou não valia a pena, mas saiba que mesmo partindo meu coração e deixando ele em pedaços tão pequenos que vai ser difícil colar de volta, eu não te culpo, não agora, não mais, porque te culpar não vai trazer de volta a sensação de felicidade que eu tinha.
Por fim, só queria te pedir que não me culpe pelo nosso ponto final, não fale mais de mim como se eu fosse a pior coisa que já te aconteceu, porque a nossa história, essa tão maluca e cheia de interrogações, me fez aprender muito, me deu um pequeno infinito, e vou me lembrar com carinho, mas, teve que acabar, pois todo coração precisa de reciprocidade, e eu não aprendi como amar em apresentação solo.

4 comentários:

  1. Acho que a culpa e o ódio são os dois piores sentimentos de quando uma relação acaba. Foi bom enquanto durou, e foi pra sempre assim, desse jeito. As pessoas tem a mania de acreditar que tudo vai ser eterno, mas convenhamos, nem nós somos rs. Adorei o texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly,é difícil não se culpar por um término,seja porque foi você quem terminou,seja porque terminaram com você,mas isso não é bom,muito menos saudável,nada é eterno,mas temos que fazer valer a pena enquanto durar :)
      Que bom que gostou ♥
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Oi Jennyfer! Eu adorei o texto, acho que a maioria sempre se cupa pelo término de um relacionamento, mas por outro lado tem muita gente que não enxerga os próprios erros também e acha mais fácil culpar os outros. Enfim, adorei, uma ótima relfexão!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi,que bom que gostou,obrigada :D
      Verdade,existem esses dois lados,mas cada um vai lidar de um jeito e todo ato terá sua consequência ;)
      Obrigada pela visita,beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥