22 abril 2017

MINHA CONFISSÃO


Unsplash-HernanSanchez

Preciso confessar, não consigo mais guardar para mim isso que tanto martela em minha cabeça, todo segundo do meu dia, toda hora em que eu ia te contar, mas acabei não fazendo, eu preciso dizer que te amo.
Te amei no primeiro segundo, não sei se acreditava em amor à primeira vista, mas desde que te conheci eu achei que não poderia ter outra explicação, seus olhos encontraram os meus e numa fração de segundos tudo a minha volta parou, e eu mergulhei nessa imensidão que era esse castanho e me deixei levar.

Confesso que nosso primeiro beijo nem era tão necessário naquele momento, mas eu queria, meu coração pedia por isso, então eu disse sim, não só ao beijo, eu disse sim ao seu amor, às suas promessas e cuidados, eu disse sim à você.
Confesso que eu não buscava muito, mas encontrei tudo o que eu precisava em você, por isso é que eu confesso meu amor, e quero que saiba que te amei desde o princípio.
Até mesmo as nossas brigas bobas me faziam bem, porque eu sabia que depois de tudo o que importava era a reconciliação, era seu beijo na minha testa dizendo que me ama e sou a sua chata, e é isso que eu também preciso confessar, quero que saiba o que tudo isso significa, é o amor, um amor que vai além de tudo.

É difícil para mim confessar, sim, porque eu não queria te dizer que você me conquistou tão rápido, tão cedo, e tão intensamente que agora cada pedaço meu te pertence, por favor, não me decepcione nessa caminhada.
Deixo aqui minha confissão, deixo aqui minha verdade, e que se há em nós algum sentido, se há em você também o mesmo sentimento, eu preciso que me confesse, e que juntos paguemos essa penitência, de sermos para sempre um do outro.

6 comentários:

  1. Que texto em moça, as vezes preferimos guardar segredo por medo da rejeição o que na verdade é bobagem, acabamos por deixar de viver coisas maravilhosas na vida por isso. Amei o texto, um beijo!

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3
      Verdade,às vezes o medo nos impede de viver.
      Que bom que gostou :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Jenny que texto mais lindo, você é muito boa escritora. Me pegou de jeito esse texto, estou encantada e apaixonada.
    Amei demais.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa :D fico feliz que tenha gostado <3
      Comentários como esse só me motivam a escrever ainda mais :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Jennyfer, que texto encantador. Sabe quando você lê algo e vai sorrindo junto com a leitura porque é lindo.
    Acho maravilhoso quando o escritor consegue expressar sentimentos em palavras tão bem quando você fez.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Que bom que a minha escrita despertou essa sensação em você e espero continuar fazendo isso <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥