06 março 2017

TEU SORRISO


A vida anda corrida, eu sei. Mas é que de vez em quando bate uma saudade aqui dentro desse velho peito do furinho das suas bochechas toda vez que seus dentes ficam expostos e você sorri com o corpo todo. Pra ser ser sincero essa é minha maior saudade de você moça, o teu sorriso de corpo inteiro.
O ano mal começou e já sinto que estou deixando o melhor dele passar, parece que continuo preso a velhos hábitos enquanto assisto as pessoas desfilarem seus melhores sorrisos por aí.

Ainda verifico se tranquei a porta pelo menos três vezes seguidas, achei que já tivesse perdido o maldito TOC, mas depois que voltei a ser apenas eu todas as coisas ruins voltaram pela porta que você esqueceu de fechar. Deve ser por isso que continuo trancando, é que o medo de perder mais alguma coisa está grande.
A gente cresce e vai aprendendo a ser mesquinho, temos medo de compartilhar com o coleguinha aquilo que mais amamos e ele deixar cair e se quebrar. Acontece que quebrei moça, só você não percebeu que aquele sorriso de tudo bem queria dizer que estava doendo, que meu coração nunca tinha sangrado antes e que a dor estava me sufocando.

Tudo passou tão rápido, nem consigo me lembrar qual foi a última vez que sua íris invadiu a minha. Na verdade sei, se quiser posso contar até os segundos, mas é que não quero te assustar com o tamanho da imensidão que ainda tenho aqui dentro por você.
Cada dia que passa sinto um pouco menos de mim, estou me anulando aos poucos na esperança de esquecendo quem sou possa esquecer de quem você foi.

Tenho conhecido pessoas novas, frequentado lugares legais, bebido socialmente com amigos, mesmo achando isso tudo um saco. Tenho me esforçado nessa coisa de superação, você fez parecer fácil. Mas a verdade é que da um trabalho ridículo fingir que está tudo bem.
O problema não é continuar caminhando, o negócio pega mesmo quando percebo que sem querer de arrastei para dentro de uma conversa que não te cabia, ou quando escuto aquela música que nem é bonita, mas me faz lembrar da sua gargalhada. 
O doído é quando estou com alguém e ela me faz lembrar do porque é melhor estar sozinho.

Sei que sua vida está uma loucura, na verdade não sei, mas prefiro pensar que nunca mais vi teu sorriso de corpo todo porque a rotina tem sugado o seu melhor, eu sei é mesquinho, viu? Mas dessa forma dói menos. Assim finjo suportar o insuportável. 
To esperando o dia que o meu sorriso volte aparecer sem ter relação nenhuma com você, até lá é vida que segue, mas segue pra quem?

34 comentários:

  1. Profundo e alucinante! Assim está seu texto <3 me vi aí a um tempo atrás... ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudade de te ler, Cami ♥ O amor, por si só, é meio mesquinho, né? A gente se tona meio egoísta com as coisas, mas ao mesmo tempo isso é sinal de que tudo está certo, de que há sentimento. Há algo de bom nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há saudade de ser lida.
      Verdade aonde dói é porque se sente.

      Excluir
  3. Oi, Camila. Mais uma vez apaixonada e intrigada por teus textos. É difícil saber que você é o motivo do esmaecimento do sorriso de uma pessoa, ou pior, saber que ela sorri mas não por causa de você. Sou egoísta sabe? Eu quero fazer alguém feliz, quero que seja eu a pessoa que torna tudo na vida dela especial. Será que é pedir demais? Espero que não.
    Amei, amei!!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época da vida que também fui assim, até com amigos acredita? Mas passou, acho que amadureci com o tempo. Claro que vez o outra bate a ciumeira aqui dentro do peito kkk.

      Excluir
  4. Tá,vou fingir que não acabei de terminar um namoro e seu texto veio como um soco no meu estômago ok?! Rsrs
    Aí Cami,você me encanta em cada escrita e em cada sentimento que sai dela,e como disse uma vez parece que você tem um texto especial para cada trecho da minha vida,o que me faz amar ainda mais vir aqui e conferir cada cantinho dessa imensidão que é a sua escrita :D
    Amei demais <3
    "Sei que sua vida está uma loucura, na verdade não sei, mas prefiro pensar que nunca mais vi teu sorriso de corpo todo porque a rotina tem sugado o seu melhor, eu sei é mesquinho, viu? Mas dessa forma dói menos. Assim finjo suportar o insuportável.
    To esperando o dia que o meu sorriso volte aparecer sem ter relação nenhuma com você, até lá é vida que segue, mas segue pra quem?"
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa queria dizer que fiquei feliz que meu texto falou tanto com você, mas é triste saber que está passando por isso.
      Mas quando menos esperar você estará dando a volta por cima.
      Um beijo

      Excluir
  5. oi, oi.

    ai, Camila! para de escrever textos maravilhosos assim, mulher! li o texto ao som de "Happier", do Ed Sheeran. acho que a música é bem irônica se compararmos com o teu texto. huhauuau.

    achei o texto lindo, me emocionei e enxerguei perfeitamente tudo aqui. acredito que, às vezes, é melhor pensar que a pessoa tá viajando do que nunca mais vai voltar. superei algumas paixões assim e, nossa, super funciona.

    tempo ao tempo, vida que segue e abertura da porta do amor à outras pessoas. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso também, fingir ás vezes é a melhor saída até podermos encarar de frente né.
      Beijo

      Excluir
  6. Deu até uma pontada no peito ao ler esse texto e perceber que já estive nessa situação, sem tirar e nem por nada. Tudinho igual!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se viu no passado Gaby, sinal que já superou.
      Beijo

      Excluir
  7. Cami, que escrita linda que você tem e que encanta!
    Texto super lindo, amei mesmo!
    Beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá! Ás vezes é tão difícil ficar sem o sorriso de alguém... tão difícil seguir enfrente, mas é assim mesmo. Mais uma vez um lindo texto seu, um orgulho <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é saber que tudo passa né Mi, mesmo que ás vezes demore.
      Beijo

      Excluir
  9. Que lindo!
    Arrasou na última frase ;) A escrita está muito boa, eu pude imaginar várias coisas em meio as palavras.
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  10. Oie Camila =)

    As vezes é mais simples e menos doloroso colocarmos a "culpa" em fatores externos do que assumir nossos próprios erros... A rotina muitas vezes acaba com os relacionamentos. A falta de tempo para manter a chama acessa.

    Mas será que foi isso mesmo? Será que foi a falta de tempo ou é a gente que sem perceber acaba se afastando do que é importante e só percebendo isso quando é tarde demais?

    Belo texto!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane.
      Ás vezes realmente jogamos a culpa em outros fatores.
      Beijo

      Excluir
  11. Oi, Cami!
    Vou dizer que foi covardia essa foto no início do texto. Passei meia hora babando por ela..
    Enfim.. mais um texto lindo e reflexivo. Comigo não cola essa de não ter tempo, porque quem quer arranja tempo pra tudo. Pena que muitas pessoas não pensam assim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo texto, está lindo. Amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uow, muito profundo. Amei o texto. Intenso demais e me fez refletir sobre algumas coisas...

    Engraçado como nos vemos em alguns textos, não é mesmo?
    Parabéns, Cami, você tem talento! <3

    Beijos, Jé

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que profundo e maravilhoso! Me encantei com suas palavras, parabéns! ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  15. Tudo passa, isso é a única coisa que sei. Mas não me vejo sem o sorriso dele. Doí só de pensar, isso é ruim certo? Mas é isso. Suas palavras me tocaram de uma maneira inexplicável. Você escreve incrivelmente bem!

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que vai embora e deixa tanta coisa na nossa vida, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  17. Camila, que saudade dos teus textos que eu tava! Obrigada por isso. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, curto muito essas narrativas sobre relacionamentos que misturam um desabafo, com saudade e todos sentimentos que envolvem o amor!
    O fim de um relacionamento, deixar algo para trás é complicado, porque sempre deixamos um pouco da gente naquele que foi. <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  19. Nossa, seu texto ficou muito bom, fiquei com um aperto no coração, adoro quando isso acontece, quando leio algo que mexe com a emoção, é muito gostoso ver esse efeito que a leitura produz na gente. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez estou escrevendo com os pés porque com as mãos estou aplaudindo. Seus contos ão lindos, intensos e descrevem minha vida. Simples assim. Amei, Camila. Mais um texto lindo que encontro aqui que me diz tudo que eu queria dizer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  21. "To esperando o dia que o meu sorriso volte aparecer sem ter relação nenhuma com você, até lá é vida que segue, mas segue pra quem?"
    MENINA QUE TEXTÃO É ESSE? Se eu lesse escutando Marília Mendonça eu chorava, certeza. Adorei, de verdade <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda de texto! Tão profundo e intenso. É capaz de nos dizer tantas coisas. Me apaixonei pela sua forma de escrever. Parabéns! Voce arrasa <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por seu texto, você escreveu de forma muito profunda e me encantou muito. E muita criatividade. Parabéns

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥