s Te conto Poesia: TAG: 5 FATOS SOBRE MIM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TAG: 5 FATOS SOBRE MIM


Faz tempo que não respondo uma tag, na verdade acho que faz. O tempo está passando tão rápido que entramos em fevereiro e só fui me dar conta porque alguém postou no Instagram, ficar em casa deixa a gente meio aérea as coisas que estão acontecendo no mundo. Mas vamos voltar ao foco, por falar em foco com três crianças é preciso ter um estoque rs.
Resolvi responder uma tag pessoal, serão apenas cinco fatos sobre essa pessoa que um dia já foi ruiva, mas no momento está aguá de salsicha depois que foi requentada umas três vezes.
Como sei que tem um pessoal que chegou no blog ano passado achei que seria uma boa nos conhecermos melhor, e se quiser deixar cinco coisas sobre vocês nos comentários vou amar ler todos.

SOU SENTIMENTAL

Mas é sentimental ao extremo. Sou assim desde que me entendo por gente a famosa manteiga derretida. Choro com filmes, livros, quando estou na TPM consigo chorar até se não tem o pão que gosto na padaria. 
E se a pessoa resolve falar comigo para tentar me consolar aí que abro a cantareira.









FALO SOZINHA

Tá vocês podem pensar que isso é algo que muita pessoas fazem, o que não deixa de ser verdade. Acontece que vou bem além do falar sozinha. Eu falo, respondo e ainda consigo brigar comigo mesma.

TENHO MEDO DE FILME DE TERROR

Eu desteto filmes de terror, admito tenho medo mesmo. Odeio quando alguém me convida para assistir esse tipo de filme porque minha curiosidade fala mais alto que o medo. Passo 90% do filme com os olhos fechados e quando resolvo abri-los é logo naquelas partes que me faz ficar dormindo um mês com a luz acesa. E como anda caro ficar de luzes acesas me convidem para assistir comédias românticas combinado?!







CASEI CEDO

Me casei aos 19 anos, sim você leu direito aos 19. Muita gente na época torceu o nariz, reclamou, criticou, pensou idiotices do tipo "ela deve estar grávida, só pode ser isso". E muitas outras pensaram que eramos muito novos, minha mãe foi uma delas, mas mãe só quer ver os filhos felizes né. E a minha sabia que o Tiago era a minha felicidade.
Então no dia 17 de Novembro de 2007 (vamos completar 10 anos), num belo dia de sol, com gramas verdinhas e flores lindas por toda parte eu disse SIM para o homem da minha vida.










PERCO AS FORÇAS QUANDO DOU RISADA

Se quiser ganhar de mim é só me fazer rir. Chega ser ridículo meu filho de cinco anos consegue me derrubar. E se estou deitada a coisa é pior ainda, meus ombros dói ao ponto de não conseguir respirar, sente o drama.

Bom então é isso pessoas, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.

20 comentários:

  1. Nossa que bacana você ter se casado cedo!!! Acho que a idade não importa! O importante é a vontade e a maturidade para tal! Espero que sejam felizes sempre!!! E também sou sentimental demais, até quando não deveria! OMG! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edvânia fico feliz que tenha gostado da lista. E realmente acredito que o fato de casar cedo é mais uma questão de certeza. Espero te ver mais vezes aqui no blog. Beijos linda.

      Excluir
  2. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Estive doente esses dias, peço desculpas pelo sumiço. Que lindo!! Sou uma romãntica incurável, então, não importa se tinha 19 ou 29, você encontrou o amor!!!! Tem algo mais belo do que isso??? Ah.... Parabéns aos dois, desejo muita felicidade para vocês, que o amor se fortaleça cada vez mais e venham muito e muitos aniversários. Como você sou muito sensível, choro fácil, fácil, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber um pouco mais sobre você, Camila! Temos algumas coisas em comum, eu também choro à toa e morro de medo de filmes de terror, até hoje não consegui assistir a um até o final.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de conhecer um pouquinho mais!
    Muitas felicidades, beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Muito bom saber um pouquinho mais sobre você. A certeza de que encontramos o amor da vida não tem hora certa pra aparecer, né?! Felicidades sempre!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Menina, da próxima vez que meu namorado falar que sou sentimental vou dizer que tem gente que chora quando não tem pão na padaria huashdu sério.
    Eu acho que isso de casar "cedo" é muito relativo, acho que, não importa a idade, você sabe quando está na hora ou não de tomar essa decisão, a prova disso é que vocês estão até hoje juntos e felizes.

    Eu vim morar com meu namorado aos 17 anos, hoje tenho 20 e ainda me acho nova demais para ter um marido, embora a gente praticamente já estejamos casados. A gente meio que noivou ano passado, mas eu fiquei muito insegura e acho que o tempo fez a gente "desnoivar" ahudhus A gente sabe o nosso tempo, não adianta

    Muita felicidade para voce

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  7. Camila, somos parecidas em três coisas. Também sou super sentimental, eu morro de medo de filme de terror, mas amo os filmes. Na real, aprendi a amar, já que a curiosidade sempre foi maior e, também, passo mais da metade com os olhos - e ouvidos - fechados, rs. Também perco as forças quando dou gargalhadas e ainda fico sem ar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  8. Cá que linda a foto de noiva! AMEI! Eu não me casei cedo, mas conheci meu marido quando tinha 17 anos, estamos até hoje juntos, eu com o meu 25 anos (cof cof cof 32 na verdade rsrrss) tb falo sozinha e tenho medo de filmes de terror, se bem que ultimamente ando encarando alguns (e morrendo de medo de pois á noite rsrsrs).

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cami

    Não entendo porque as pessoas ligam idade com a maturidade e logo em seguida o nível de maturidade com o casamento. Para duas pessoas se casarem basta haver duas coisas: amor e cumplicidade. Felicidades sempre,e parabéns pelos 10 anos.
    Eu adoro filme de terror, assisto a muitos, mas são poucos os que conseguem me deixar impressionada.
    Também sinto franqueza rindo, mas só quando é aquele riso de cócegas, sabe?
    Hahahahahha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Já eu, amo filme de terror! Hhahahaha
    Não vejo nada de errado em casar cedo, acho que cada um tem uma perspectiva diferente.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você. Também tenho medo de filmes de terror, eu não assisto. E parabéns pelos 10 anos de casamento e que você continue sendo muito feliz.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Camila. Amei essa tag e acho que somos irmãs, porque até o terceiro fato, somos imensamente parecidas. Eu tenho uma amiga que casou aos 18, e já tem 2 anos de casada, eu achei um absurdo casar tão cedo na época mas pensando por outro lado já que ela tinha acabado de ficar órfã e a única certeza que ela tinha era o namorado e o irmão, eu achei maravilhoso ela ter alguém com quem se apoiar e contar seus medos, e olha que eles são um casal adorável! Espero que você e sua família seja daquelas que todo mundo quer ter uma parecida algum dia.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila
    Me identifiquei bastante contigo. Eu também sou bem chorona, morro de medo de filme de terror, me "'casei" cedo (moramos juntos) e enquanto estou rindo, fico super vulnerável
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  14. Olá, Camila.
    Que legal saber um pouco mais sobre você. Tenho uma amiga que é assim com risadas também hehe. Não acho que tenha casado cedo, se você já era madura o suficiente, acho que não tem idade para isso. Não sei o que dizer sobre mim hehe. Sou muito romântica, teimosa, odeio ficar esperando, combinou comigo tem que chegar na hora hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Ca, que post mais meigo :)
    Você casou nova, mas pelas fotos percebo que é muito feliz.
    Desejo paz, amor, saúde, alegria e sucesso para a sua família.
    Adoro ver as fotos dos seus filhinhos ;)
    O seu blog é um encanto sabia? Aquece o coração.
    Um beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Camila! =)
    Eu também sou super sentimental, mega chorona, mesmo sendo meio "difícil" as vezes, hehehe. E eu também falo sozinha, bate aí \o/
    Ah, eu adoro filmes de terror!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cami!
    Mulher, bate que é a gente que fala sozinha. Eu tenho longas conversas comigo mesma e tenho de me policiar pra não fazer isso em público.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  18. Oi
    estamos juntos aqui eu também falo sozinha, principalmente quando algo acontece nas séries que assisto e não tem como compartilhar, também tenho medo de filme de terror,
    Você realmente casou novinha, mas já vi gente casar com 16.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir


  19. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥