segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DEPOIS DO FIM


Após todos estes meses não pensei que continuaria doendo com a mesma intensidade, ás vezes acho que a dor só aumenta, procura espaços que ainda não foram preenchidos e de repente se alastra.
Já estava até me acostumando com a solidão quando me deu uma vontade de sair, maldita vontade. Claro que resisti o máximo que pude, afinal sair com quem? Quando você resolveu ir embora levou consigo todos nossos amigos, que hoje percebo que eram apenas seus.
Mesmo assim a vontade de sair naquele dia foi maior que todos argumentos que listei para ficar em casa, talvez o ócio e a solidão colaboraram para minha vontade desenfreada de ver mais alguém além do meu reflexo.

Decidi ir ao cinema assistir aquele filme que tanto queria. Banho tomado, roupa limpa, perfume nunca se sabe o que o destino tem reservado, maldito destino.
Cheguei ao cinema por um caminho repleto de lembranças de um casal que se amou muito, mas que agora nem se falavam mais. Comprei meu ingresso, e pela primeira vez foi só o meu.
Entrei na sala e lá estava você linda como sempre e com um sorriso que iluminava o cinema inteiro, por alguns instantes meu coração sorriu, esqueceu-se de toda dor e sofrimento dos últimos meses. Mas minha alegria foi bombardeada assim que olhei para ele bem ali ao seu lado, sentado no lugar que um dia foi meu. Seus corpos estavam distantes nem mesmo as mãos se encostavam, no entanto seu olhar estava perdido no dele, e você sorria entregando sua alma, digo isso porque um dia foi para mim que sorriu daquele jeito, e agora sua alma era dele.

Estava tão radiante, bem diferente da ultima vez que esteve ali comigo, olhos e mãos grudados no celular, nem se quer me beijou antes de iniciar o filme, tudo aquilo já era um sinal e eu cego não vi.
Observando-os todo amargo destes meses estavam ali se aglomerando em meus lábios, senti vontade de ir até vocês e vomitar toda a dor que ainda me destruía, quis quebrar a cara dele. Mas fiz o que já tinha feito tantas outras vezes no nosso namoro, engoli o amargo de novo. Se era pra doer que doesse apenas em mim. Fiquei com toda dor para que você pudesse continuar a sorrir.

Fui para casa sem ver o filme, aquilo tudo já era emoção demais para um coração que nem se aguentava dentro do peito. Voltei pensando "é isso, é assim que vai ser?", depois do fim me restou dor e amargura, triste fim para um amor que foi tão puro e doce. Não duvido que tenha me amado, o problema foi que seu amor mudou de casa sem avisar, simplesmente mudou. E eu continuo a morar aqui nesse lugar triste e frio.
Talvez um dia meu coração se canse de sofrer e resolva se mudar também, resolva se doar para alguém que assim como eu entenda que o pra sempre não é feito de inconstância e sim de infinito.

24 comentários :

  1. Oi.
    Primeiro devo dizer que fiquei apaixonada pela forma como você expressa os sentimentos, seu texto está maravilhoso! O que falar? Acredito que cada ser humano tem um tempo para recuperar-se de uma perda, independente do quanto leve. Nós temos que ter nosso tempo para nos sarar, para que nos acostumemos com a dor e com aquilo que ela acarreta. É normal estarmos tristes, isso faz parte do processo. Só não podemos desistir antes mesmo de tentarmos continuar, até porque não podemos viver do passado.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é ruim o fim de um relacionamento ou as lembranças!!
    Gostei muito do texto..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acredito que essa é a primeira vez que vejo um texto seu aqui,mas já adorei. É poético pra escrever, mas quando passamos por isso, é triste e dá um aperto no peito.

    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Texto bem emocional e profundo. Gostei bastante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Já me vi em momentos como esse, então pude reviver, de alguma forma, o que já se passou comigo. Não sei se o texto é real ou fictício, mas está de parabéns, conseguiu expressar muita emoção nas suas palavras.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  6. Oi Games TK!

    Adorei a sua releitura do 500 dias com ela <3

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá Games TK tudo bem?
    Olha... arrasou!! Texto lindo e triste, mas é a vida né?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Fiquei com toda dor para que você pudesse continuar a sorrir."

    Cheguei a lacrimejar aqui depois dessa! :/
    Parabéns pelo belíssimo texto. Ver que alguém que amamos está seguindo em frente enquanto estamos estagnados pela nossa dor deve ser aterrador! Espero nunca ter que presenciar esse tipo de cena enquanto eu estiver sofrendo...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Muito bom o texto, retratou bem os sentimentos, me identifiquei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantas palavras lindas e cheias de sentimentos. Ótimo texto, achei lindo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!!! As vezes dói tanto que a gente acha que nunca vai passar... e quando passa pensamos: porque doeu?!

    :D

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. GENTEEEE QUE TEXTO MAIS LINDO <3 Seu marido arrasou, tem que postar mais textos assim no blog! Parabens!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que texto maravilhoso!!! <3 Parabéns,palavras lindas, o ruim é ler e pensar em uma certa pessoa hahaha,
    beijinhos
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cami, tudo bem?

    Acho que tem um olho na minha lágrima. Você conseguiu me emocionar com as suas palavras, fui lendo seu texto e compartilhando a dor, sentindo cada ponto de emoção. Também estou esperando o dia que meu coração irá fazer morada em outra alma. Adorei a frase final, ela arrematou cAda palavrinha colocada anteriormente. Parabéns, você arrasou!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto, achei lindo e essa frase no final: pra sempre não é feito de inconstância e sim de infinito. Sensacional! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!!!
    Que intenso!!
    Plausível! Arrasou, sério. Amei ♥

    Beijinhos:*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto ♥ É tão estranho ver alguém que tanto temos carinho se afastando, indo em direção a um novo rumo, sem nos colocar nos planos. Dói mesmo e é complicado aceitar. Acho que todo sentimento, por mais que não seja recíproco, é válido e existe. Precisa ser sentido.

    ResponderExcluir
  18. Que texto lindo, amei cada palavra e principalmente a frase final! É incrível como hoje em dia as pessoas mudam de amores a cada segundo ou, na verdade, nem chegam a amar por ao menos um minuto :/ Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  19. Camila, você me fez chorar com esse texto.
    É muito doloroso ver alguém que amamos tanto nos braços de outra pessoa, mas como você disse o amor não é feito de inconstâncias.
    O texto está simplesmente perfeito.
    Amei!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. oii, que texto mais amor, coisa linda de se ler <3
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥