09 novembro 2016

VOCÊ NÃO ME COMPLETA


Queria dizer que você me completa, e quem sem você sou apenas metade. No entanto, sabemos que sobreviveria em mundo onde o seus braços não fossem moradia, sei que isso te assusta, posso ver isso em seus pequenos olhos, mas esse é justamente o motivo de querer-te cada vez mais.
Não somos um jogo de quebra cabeças que precisam de peças para estar completos. Te amo não porque me completa, mas porque juntos somamos, multiplicamos, dividimos e ás vezes até subtraímos.

Não quero estar com você por necessidade, solidão, medo, nem tão pouco por afinidade, ou porque passar os sábados a noite em um barzinho é melhor do que ficar em casa sozinha. Sei também que meu coração poderia escolher estar com outras pessoas, poderia se encantar por outros olhos talvez maiores do que esses que vivem a me fitar. Poderia me apaixonar por outras palavras, por outros silêncios, por tantas outras baladas.E aqui continuo deliciosamente entrelaçada a você, por não precisar de sua metade é que me sinto inteira quando meu coração descansa em seu peito quente.

Em meio a tantas cores somente o castanho de suas íris é que me fazem queimar. Na tua calmaria crio os meus furacões. Entenda de uma vez por todas que por mais rasantes que meu coração possa dar é para teu ninho que desejo sempre voltar.
Conquiste-me quantas vezes forem necessárias o amor é assim meu moço é se estar em um constante labirinto a procura daquilo que já se tem.

Te amo porque com você possa ser quem sou, e teu amor me possibilita ser quem ainda não sou.
Pare de franzir essa testa tire essas preocupações dela, jogue fora esse medo disfarçado de cuidado. Não pretendo ir a lugar nenhum que não seja com você, meu coração já se rendeu muito antes do teu.
E por isso te digo com a alma derramada e espalhada por cada canto teu: saber que posso partir é o que me faz querer ficar.

16 comentários:

  1. Mais uma vez suas palavras me surpreendem e encantam Cami *--* as pessoas que nos somam e transbordam são as melhores♡
    Perfeito ♥♥♥♥
    " Em meio a tantas cores somente o castanho de suas íris é que me fazem queimar. Na tua calmaria crio os meus furacões. Entenda de uma vez por todas que por mais rasantes que meu coração possa dar é para teu ninho que desejo sempre voltar."

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, penso assim também, que amor de verdade não é alguém que se precisa, como uma dependência mas sim uma escolha, pq tudo fica melhor assim.

    😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila.
    Que texto é esse? Eu adorei. Acho que todos deveriam ler, principalmente as garotas que acham que não vivem sem o outro. Parabéns, está lindo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!
    Belas e sábias palavras!
    As pessoas viveriam muito melhor se entendessem que para sermos felizes, precisamos de quem soma algo, de quem veio pra fazer a diferença! E que essa pessoa é escolhida pelo coração.
    Suas palavras são leves mas tocam fundo! Tô te seguindo e espero encontrar mais e mais textos lindos assim por aqui!
    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Que lindo, mais um texto reflexivo. Fiquei encantada!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo e cheio de sensibilidade!! Fico muito emocionada quando encontro escritores que tem esse dom de escrever com o coração! Parabéns! Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que post hein. Arrasou!!

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sem reações!
    Esse texto é absurdamente lindo e tão cheio de significados nas palavras.
    AMEI!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila. Mais uma vez me encanto com um texto seu! Eu acho tão clichê e até mesmo ridículo quando vejo casais ao dizer que completam. Acredito que isso não existe. Acho que eles tem que se complementar de alguma forma, ajudando-se a melhorar, moldando um ao outro. Acho que isso sim é uma forma maravilhosa de amor.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  10. Oi Cami, tudo bem?

    Que texto maravilhoso! Amei! Parabéns!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá!

    Que texto lindo! Adorei, realmente estar com alguém não por necessidade é a melhor coisa do mundo! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto! Também penso assim, quando estamos com alguém é para somar, não para completar algo em nós.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oii, tudo bem?
    Texto lindo. E é verdade, procuramos tanto pessoas que nos completem, mas a verdade é que deveríamos procurar pessoas que nos somem.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ca!
    Dizem que o melhor tipo de amor é o amor próprio. E eu concordo com isso. Porque para ter um relacionamento pleno com outra pessoa precisamos estar bem conosco.
    Parabéns pelo texto :)
    Beijo,

    Hida :)

    ResponderExcluir
  15. Oiii mamaaaae! Parabens pelo seu texto. Foi muito surpreendente, porque vim ler achando que seria algo completamente oposto. Adorei. Beeeijos

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥