s Te conto Poesia: TRÊS ANIMAÇÕES BONITINHAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TRÊS ANIMAÇÕES BONITINHAS

Esses dias entrei no meu Facebook e ele tem aquele negócio de compartilhar as lembranças do mesmo dia que você está só que dos anos anteriores, é como se fosse um diário virtual e uma das minhas lembranças era um vídeo muito amorzinho que compartilhei a dois anos atrás, nisso veio a ideia de dividir com vocês algumas animações bonitinhas que circulam por aí, espero que gostem. ♥

Quem foi que disse que precisa ser igual para dar certo? O melhor é saber que o que falta em você pode estar no outro e vice versa. Esse foi o curta me lembra muita a minha história com o moço, porque somos exatamente assim dois opostos que resolveram se unir e não se completar, acredito que o amor já é completo por si só, o que vem depois dele é para transbordar.
Esse vídeo da aquele desejo aqui no fundo do peito que todo mundo encontre alguém que te tire da zona de conforto, que te faça saltar e acreditar que ele irá te proteger.

Essa ilustração me lembrou muito o filme Divertidamente quando os sentimentos fazem aquela bagunça para controlar a mente da menininha, mas aqui são apenas dois o Cérebro e o Coração. A animação retrata um rapaz no que aparenta ser o primeiro encontro dele e de sua pretendente, e como é difícil parecer "normal" com a dupla bagunçando tudo.
E quem nunca passou por isso? Acredito que o equilíbrio é fundamental em todas ás áreas da vida, mas é que ás vezes o danado do coração passa na frente e sai atropelando tudo, ou então o sensato do cérebro nos torna frios. Por isso se ambos andam juntos tudo vai bem.

Tem coisas que são insubstituíveis e esse curta mostra a relação de carinho de uma geladeira velha com seu dono. 
É aquele sentimento de que podemos ser quem somos que o outro ainda vai nos amar, mesmo quando nos faltar algo, mesmo com o passar do tempo e as marcas que ele vai deixando em nós. Só posso dizer que é muito amor por essa animação. 

E então gostaram?

6 comentários:

  1. Mila, sua incrível! É tão maravilhoso mergulhar neste seu espaço e sentir tantas reflexões pairando, tantos impulsionamentos para argumentos mais críticos e para maiores sensibilidades! Adoro sentir o quanto o seu coração é gigantesco e repleto de entrelinhas, visando a noção de que o mais fundo pode estar na superfície. Adorei cada curta e o quanto eles agregam de forma leve temáticas que podem ser consideradas basilares e, portanto, sérias. Lindezas!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei. Já estão adicionados no Favoritos!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!!

    Amei as dicas!! Super fofos! Adoro animações e não conhecia nenhuma das três! Muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Socorro que eu amo essas animações de facebook!!!!!! Já tinha assistido a primeira e é mesmo maravilhosa, as outras duas me encantaram *-* Como que contém as emoções quando a gente ta sensível demais e vê essas coisas? Ainda não sei akjdlasld
    Sei que ando sumida, pra variar... rs mas acompanho você pelo face e a Val é a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa SOCORRO!!!! MANDA MIL BEIJINHOS PARA ELA!!!
    Mil beijos para essa família linda <3

    ResponderExcluir
  5. Já me derreti toda com esse do menino abraçando a geladeira! <3 Achei todos muito interessantes, vou salvar pra ver depois! :D

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥