19 agosto 2016

RESENHA: EU AMO HOLLYWOOD


Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!
Autor: Lindsey Kelk                Edição: 2013
Editora: Fundamento            Páginas: 304
Gênero: Chick Lit                 Nota: 4/5 Estrelas


* NÃO CONTÉM SPOLIERS DOS LIVROS ANTERIORES. *
Eu Amo Hollywood é o segundo livro da série Eu Amo que conta a história da Angela Clarck uma inglesa que tinha uma vida feliz e contente até o dia do casamento de sua melhor amiga em que ela descobre que seu noivo está tendo um caso, após esse episódio trágico a moça resolve fugir para Nova York tentar um novo recomeço onde conhece muitas pessoas legais como Jenny e Alex seu atual namorado, para saber mais sobre a história leia a resenha do primeiro livro aqui.

Angela conseguiu um emprego na revista The Look, seu namoro com o roqueiro mais cobiçado de Nova York está cada vez mais sólido, e sua amizade com Jenny é um dos motivos que a faz amar a cidade.
A chefe de Angela a chama para uma reunião e conta que ela tem uma proposta de crescimento em sua carreira, a moça é convidada para entrevistar um astro famoso chamado James Jacobs que tem a maior fama de pegador, e justamente por esse motivo a moça foi escolhida pelo próprio ator em uma tentativa de "limpar" sua barra com seus fãs e também com a mídia. Acontece que Angela nunca fez uma entrevista em sua vida e não se sente confortável para tal missão, mas as regras são claras, ou ela aceita ou então pode começar a procurar um novo emprego, mas o real motivo da dúvida é que ela precisará ir para Hollywood o que implica em deixar Alex sozinho e definitivamente isso não estava em seus planos.

Após uma longa conversa com Jenny e descobrir que sua amiga e seu ex-noivo estão vindo para Nova York ela se sente convencida a ir para Hollywood numa forma desesperada de fugir do seu passado.
Antes de Angela conseguir a entrevista com James ela leva alguns chás de canseira e muita confusão acontece. Então quando finalmente ela consegue conhecer  o galã mais cobiçado dos últimos tempos a moça simples passa mal devido alguns drinks e acorda horas depois em um quarto de hotel com outras roupas, após esse incidente ela descobre que James não é o que os tabloides falam e que por trás do homem pegador existe uma pessoa normal.

Acontece que estamos falando sobre Angela Clarck e se não tivesse nenhuma confusão não seria normal. Após entender que a fama tem seu preço e que nem tudo que o sites de fofocas contam é verdade ela começa a passar mais tempo com James. Em um de seus encontros eles são flagrados por alguns paparazzis em uma cena um tanto comprometedora e isso vai parar em todas as mídias, o que vira uma grande bola de neve, enquanto Angela tenta-se explicar para Alex ela vê sua amizade com Jenny na corda bamba assim como seu emprego.

Confesso que por diversas vezes tive vontade de bater nela, principalmente quando as coisas com Alex estão mal. A maioria das confusões poderiam ter sido evitadas se ela tivesse tido um pouquinho de bom senso. Consegui rir com suas trapalhadas e mesmo ficando com raiva ainda torci para que tudo ficasse bem.

Eu Amo Hollywood é tão bom quanto o primeiro livro, mas Eu Amo Nova York ainda ganha uns potinhos no quesito surpresa, nesse teve algumas situações bem previsíveis o que não atrapalhou muita coisa.
A capa está linda e segue a linha do primeiro o que já me deixa feliz, odeio quando as continuações possuem capas aleatórias, a diagramação está perfeita, ás páginas são amareladas o que simplesmente amo e não percebi erros de revisão. Resumindo essa série entrou para minha lista de queridinhos.

Alguém já leu, o que achou? Me conta.

11 comentários:

  1. Oi, Cami!
    Menina, eu não conhecia esses livros, mas já quero na minha vida. Faz tempo que não leio um chick-lit e esse parece ser bem fofo e engraçado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Céus, que vontade de ler esse livro agora. Arrasou na indicação! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila

    Eu acho as capas desse livro muito fofinhas. Sei bem como é ter vontade de bater em personagens que fazem coisas precipitadamente, sem pensar, quando leio livros assim sempre tenho vontade de entrar no livro e falar umas poucas e boas! hahahaha
    Posso imaginar que esse mal entendido que foi flagrado gera pano pra manga.
    Eu gostaria de fazer a leitura, mas primeiro tenho que ler Eu Amo NY, pois ainda não li!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aconselho a com o primeiro, mas a leitura é bem rápida e fluída.

      Excluir
  4. Amando as fotos que você fez dos livros dessa série! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Cami! Tudo bom?
    Que capa mais fofa *----* De uns tempos pra cá, eu ando lendo muitas histórias assim. Antigamente eu não gostava muito, mas sei lá, acho que era porque eu não tinha encontrado alguma que me fizesse gostar do gênero, agora estou meio viciada, rs. A história parece ser bem legal, acho que qualquer dia desses vou me arriscar e ler o primeiro livro pra ver se gosto.
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é sempre bom darmos uma chance para coisas novas né.

      Excluir
    2. Oi Andressa, é sempre bom darmos uma chance para coisas novas né.

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥