domingo, 24 de julho de 2016

ASSISTI: STRANGER THINGS


Antes de começar esse post preciso agradecer a linda da Netflix por existir e fazer das minhas noites e finais de semana mais felizinhas, obrigada. Pronto agora podemos continuar com o post.
Esses dias estava procurando alguma série nova para assistir já que as minhas estão todas em hiatos (#camilachora) foi aí que me deparei com a série Stranger Things, mas ainda assim meus olhos não brilharam e acabei deixando passar batido, fui assistir uma das minhas séries favoritas Gilmore Girls(), para quem ainda não sabe agora ela está na Netflix. No dia seguinte li o post da Luiza falando sobre Stranger Things e do quanto a ideia era genial, no mesmo dia vi em outro blog os mesmos comentários positivos, resultado assim que cheguei do trabalho corri para assistir.
Stranger Things é uma série que se passa nos anos 80 e vai contar sobre quatro amigos e o que acontece após o desaparecimento de um deles e o surgimento de uma garota misteriosa com poderes telepatas.
A história é cheia de citações dessa época maravilhosa como os Goonies, Conte Comigo, E.T, X -Man entre outros. Apesar de trazer inúmeras referencias que ao longo dos capítulos vamos reconhecendo ela não usa desse artifício para se apoiar. Outra coisa maravilhosa é a trilha sonora. A trama é original te prende logo nos primeiros minutos, assisti ela com o moço que estava como de costume no computador com seus fones de ouvidos, bastou apenas cinco minutos para ele vir sentar ao meu lado no sofá e não conseguir desgrudar os olhos.
O elenco é maravilhoso, nunca vi crianças atuarem tão bem, toda vez que o banguelinha aparecia em cena dava vontade de apertar a televisão, sério, mas a que tem todo meu coração é a Onze personagem interpretada pela Millie Bobby, é muito talento para tão pouca idade. Além disso temos Winona Ryder que ficou um tempo sumida, mas voltou derrubando todos os forninhos com sua atuação impecável. 
O que mais gostei é que apesar da série ser um suspense/terror ela não fica fazendo aquela famosa enrolação, as coisas acontecem muito rápidas, mas ao mesmo tempo você consegue ficar sem folego se perguntando o que virá depois.
A série tem no total dessa primeira temporada oito capítulos o que me deixou tristinha porque acabamos tudo em um dia, mas isso reforça o quanto ela genial, Os capítulos duram em média uns 45 minutos que você nem sente passar. E a melhor notícia é que a Netflix já confirmou a segunda temporada, agora é esperar.
E você já assistiu, me conta o que achou, o que mais gostou. E se não assistiu ainda por favor assim que deixar seu comentário aqui em baixo vá logo assistir.

48 comentários :

  1. Oi Camila!!! Ainda não assisti essa série mas so tenho visto comentários positivos também! Fiquei curiosa... E compartilho da mesma dor de todas as minhas séries estarem em hiatus no momento. Acho que Stranger Things seria uma boa pedida no momento. Beijos!!

    http://www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru...
      Assisti e depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
    2. Bru...
      Assisti e depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  2. Essa seri é muitooooooo boa, meu deus! Mistura tudo de bom a geração passada, pra nossa geração. Gente, muito amor pela EL <3 no começo a gente fica meio perdido, mas vai entendo com o passar dos episodios! Vi a serie toda em dois dias, muito viciante
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai mds haha esse seu post só fez eu ficar ainda mais com vontade de assistir essa serie, já li muitas resenhas dela e todas positivas então creio que vou acabar me rendendo a seus encantos. Beijos""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu...
      Essa série tem tudo para te conquistar.
      Eu estou mega apaixonada por ela.

      Excluir
  4. Meu Deus , parece muito legal !
    Vou correr já para assistir e depois farei um post no meu blog contanto o que achei .
    Obrigada pela indicação <3

    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva.
      Assisti sim, e depois vou ler o que achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Camila.
    Me apaixonei por essa série! <3
    Eleven e Dustin me conquistaram e eu não sei como vou ficar até ano que vem. Preciso saber o que foi aquele final... Segunda temporada será maratonada logo na estréia, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí nem me fale daquele final, fiquei imaginando um milhão de coisas rs.
      Beijo

      Excluir
  6. Já vi alguns posts falando sobre essa série, mas não me interessei muito por ser de um gênero que não me atrai, mas fiquei com vontade de assistir depois de ler seu post. Assim que tiver um tempinho, vou tentar assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você acabou assistindo! Essa série é irresistível, né? São tantos comentários na internet que você se sente quase pressionado a assistir, mas pelo menos tem uma razão pra isso, e a gente não se arrepende no final. As atuações dessas crianças são demais, preciso da segunda temporada pra já <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem isso Carol, rola até uma leve pressão para você assistir, mas vale muito rs.
      Beijo

      Excluir
  8. Oi Camila!

    Estou adorando a série, a Marise lá do blog já viu e eu fico pedindo spoiler direto rsrsrsrs De fato o elenco infantil é maravilhoso!~

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, essa série é maravilhosa, e pare de pedir spoilers rs.
      Beijo

      Excluir
  9. É o terceiro post sobre essa série que leio em menos de 15 minutos kkkk tô me sentindo tão íntima que já nem preciso assistir :p
    Ok, a verdade é que não tenho Netflix mesmo :( então fico aqui só lendo as críticas e tal e chupando o dedo
    Esse último gif me fez lembrar Under The Dome, mas não sei por que! o.O

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que maldade Kemmy, poxa cola naquele amigo que tem netflix, aproveita e já indica pra ele também rs.
      Beijo

      Excluir
  10. Tá todo mundo falando dessa série, eu preciso ver urgenteeeeee!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a assistir ontem e terminei ontem mesmo. É muito boa e muito viciante hehehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti a série, mas praticamente TODO MUNDO esta falando nela. Todas as páginas de séries e conteúdos nerds adolescentes estão comentando sobre ela, assim como também, vários blogs. To até com vergonha em ainda não ter visto, e não saber o quão sensacional ela deve ser.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Comecei a assistir ontem e ameeeeei <3 Já estou viciada na série. Só não termino logo a temporada porque tenho prova essa semana e preciso estudar rs

    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, tudo bem?
    Também postei sobre essa série no blog. ♥
    Como não amar? Combinação perfeita de elementos, boa demaisss!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Camilla! Tudo numa boa?
    Eu AMEI FORTEMENTE essa série, mas acho que sacar as referências no enredo e ver tudo com aquela trilha sonora, foram as melhores partes! Amei o post <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Já vou colocar na minha lista! Você me deixou com muita vontade de assistir, e olha que eu não curto muito esse gênero, mas logo logo vou ver! Adorei o post <3
    Beijão

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    eu ainda nem assisti, mais é tanto comentários positivos dessa série que to querendo assistir, para ver se é bom como falam, também vi diversas resenhas da série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Camila.
    Você assistiu tudo de uma vez? Eu não consigo hehe, acabo dormindo. Tenho visto bastante essa série nos blogs ultimamente e já adicionei ela na minha lista da Netflix. Mas no momento estou tentando colocar em dia as séries atrasadas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti. Mas ando vendo as pessoas falarem muito dela!
    Post Lindo!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
  20. As pessoas comentaram tanto sobre essa serie, que eu fui ver um episódio.
    Recebi algumas recomendações também, apesar de eu não ter feito maratona, até gostei do episódio que vi, e espero continuar.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila,
    Adorei conhecer essa série. Vou deixar essa dica anotadinha aqui para quando surgir um tempo eu assistir o primeiro episodio.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  22. Eu estou na metade da temporada, estou adorando! Não poderia concordar mais sobre as crianças! E estou amando a trilha sonora também. <3 Ando meio sem tempo, então estou vendo devagar, e por isso tenho que tomar cuidado porque meus amigos todos já terminaram, haha. Mas acho até bom demorar um pouco, porque aí ameniza a tristeza de saber que tem que esperar bastante até a próxima temporada.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cami!
    Que bom que meu post te convenceu a assistir hahahah
    O bom dessa série é isso: tudo direto e sem enrolação. E o enredo é relativamente simples, coisa que quase não vemos hoje em dia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  24. Mila! Tinha visto comentários positivos para todos os lados sobre a série também e adorei ver a sua resenha por aqui! Ela me lembrou um pouco o filme Super8 analisando assim 'por cima'... não é tanto meu estilo, mas traz algumas reflexões bacanas, que é o mais importante, então vou arriscar!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  25. Mais um blog indicando essa série! Já estava com vontade assistir, agora que não deixo mesmo de assistir! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  26. É muita tensão e assisti ao primeiro da série que quase acabou comigo.
    Essa turma arrasa.
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  27. Eu amei essa série! Vi em dois dias e estou super ansiosa por uma segunda temporada.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Camila, eu tô louca pra ver! Ando tão enrolada, que fui assistir bem tarde no fim de semana e acabei pegando no sono na metade do segundo episódio! Ahahaha! Mas gostei muito até onde vi. Adoro o clima anos 80 e todas essas referências a filmes que fizeram parte da nossa infância vendo Sessão da Tarde.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  29. Mila do céeeeu!
    Até o capiroto já viu essa série e eu não!
    Tá rolando uma preguiça, e eu sei TENHO QUE VER haha tenho certeza de que vou gostar pq né essa linda é da netflix ahha

    Quando eu ver volto aqui e comento o que eu achei ahahha
    Um beijo♥
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  30. Camii, que saudade daqui. Hoje tô aproveitando e visitando todos os blogs possíveis hahaha <3

    Eu ainda não assisti a série, mas TODO mundo já assistiu! Geente só falam dela hahaha pelo que tu falou é muito boa, eu tô bem curiosa mas ainda não consegui tirar um tempinho pra ver. Assim que der vou olhar e contar o que achei <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Essa série quebrou a internet, socorro! Já viu a teoria de que tudo que eles fazem no tabuleiro de Dungeons & Dragons acaba acontecendo? EU TO SURTANDO COM ISSO!

    ResponderExcluir
  32. Oii, Camila!
    Eu estou louca pra começar a série! Ainda não assisti porque fiquei super enrolada nos últimos tempos, então faltou tempo pra assistir série hahaha mas vou começar o mais logo possível!
    Beeijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥