11 maio 2016

TAG | MEUS 7 ITENS ♥

Advinha quem estava morta de saudade de responder alguma tag? Fazia muito tempo que não respondia nada legal aqui no nosso cantinho. Essa semana a Mari do blog Letras da Gaveta respondeu essa e super gostei, aí vi quem a tagueou foi a Geovana (♥) do blog Radiotiva e corri para ler as respostas dela e para minha surpresa ela também havia me tagueado e a lerda aqui só viu agora (Sorry Ge). 
Bom chega de tanta explicação a tag é bem simples basta relacionar um texto seu para item mencionado.

1. O POST MAIS BONITO

Nossa. Como é difícil pensar em um post bonito, ainda mais quando a pessoa aqui é mega chata com sua própria escrita. Tive que dar uma passeada nos antigos post para encontrar aquele que mais me fez sentir aquele troço bonito no coração. Acredito que um dos mais bonitos é Gente Que Não Desiste, o escrevi depois de uma longa conversa com uma amiga que estava se sentindo triste e decepcionada com a vida por causa de alguns babacas que encontrou no caminho.
"Homem/mulher de verdade não foge porque ficou difícil, porque virou rotina, porque o tempo encurtou, porque choveu mais que fez sol, porque se feriu, porque quebrou. Quem é de verdade fica mesmo quando tem todos os motivos para ir embora..."

2. O POST MAIS POPULAR

Esse realmente foi uma surpresa, nunca tinha procurado qual era o post mais popular do blog e quando vi que esse havia sido o com mais visualizações achei interessante. Metas Para 2016 continua sendo o mais procurado do blog. :)

3. O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO/CONTROVÉRSIA

Essa não rolou muito, porque não teve nenhum, então resolvi escolher o que escrevi falando um pouco da minha religião, mas como aqui todos nos amamos não teve discussão. O post é o Porque Não Falo Sobre Religião.



4. O POST QUE AJUDOU/AJUDA MAIS GENTE


Acredito que a primeira a ser ajuda foi eu mesma, escrever Sobre Amar A Pessoa Refletida No Espelho me fez entender que as coisas só mudam quando acredito em mim mesma. Depois que escrevi como foi minha reeducação alimentar recebi muitas mensagens de gurias que assim como eu tinha muita dificuldade em acreditar na sua própria força. Até hoje recebo perguntas e elogios sobre minha mudança. #girlpower



5. O POST QUE O SUCESSO TE SURPREENDEU

Esse realmente foi daquelas surpresas boas da vida, escrevi E Os Namoradinhos? para uma blogagem coletiva e não esperava muitas visualizações, até porque o blog tinha um público pequeno, mas foi através desse post que nosso cantinho ficou conhecido por mais pessoas, então tenho um carinho todo especial por ele.

6. O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA

Desculpas, Tenho Refluxo fala um pouco dessa mania boba que insisto em manter de guardar tudo para mim, fala de não conseguir vomitar as dores e deixarem elas acumularem no coração. 

7. O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO

Não sei se a palavra que mais se encaixa é orgulho, mas o post que me gera mais amadurecimento é sobre o que aprendi com perdas durante toda minha vida. Nele consigo ver o quanto já passei por coisas difíceis, mas sobrevivi. O Que Aprendi Com As Perdas.
Tenho aqui dentro do peito um aglomerado de perdas, e todas elas são preciosas. Todas são importantes para que eu continue caminhar lembrando sempre de agradecer por tudo que foi bom, por tudo que ainda é, e por tudo aquilo que ainda posso tornar.
Não vou indicar ninguém quem quiser se sinta livre para responder. 


18 comentários:

  1. Olá, Camila.
    Todos os seus posts são maravilhosos, não há o que criticar. Então, essa foi apenas uma seleção dos mais maravilhosos. rs
    O que aprendi com as perdes é um texto lindo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcos.
      Fico feliz em saber que gosta. ♥
      Beijo

      Excluir
  2. Olá!
    Que legal essa TAG, não conhecia. Assim como adorei suas respostas!
    Vou responder no meu blog também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sempre bom uma tag né.
      Quando responder me avisa.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi, oi Camila!
    Não conhecia essa tag, mas que linda.
    Um dos post que mais me identifiquei daqui foi justamente o "Desculpas, Tenho Refluxo", seus textos são muito lindos e eu amo e me identifico muito com esse <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu também gosto muito desse texto.
      E fico muito feliz em saber que você curti os textos.
      Beijo

      Excluir
  4. Eu adorei essa tag quando vi no blog da Mari ♥ É sempre bom relembrar de posts antigos, não é? Os dois últimos posts que citou estão na minha listinha de favoritos. Amo eles.

    ResponderExcluir
  5. Milaaaaa
    Quanta coisa lindaaa!
    Adorei essa Tag e as suas respostas♥♥
    Um beeeeeeijo
    Paloma,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito obrigada Paloma. ♥
      Se quiser responder me avisa para conferir suas respostas.
      Beijo

      Excluir
  6. Cami, são posts realmente incríveis ♥ Ainda não tinha lido nenhum deles, mas já fiz questão de mudar isso, o meu favorito é Gente Que Não Desiste ♥ :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi, oi.

    como é bom fazer esse tipo de post, né? a gnt acaba conhecendo ainda mais do nossa cantinho, o que as pessoas gostam de ver e o que nós mesmos gostamos de produzir. <3

    alguns posts eu já havia lido e devo te dar os parabéns pelo sentimentalismo que tu põe em cada um. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag,me fez ver alguns posts que não tinha visto ainda e amei mais rs :D
    O Gente que não Desiste com certeza é o post mais bonito <3
    Beijos ^.^
    PS:Vou fazer a tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu preferido Jenny.
      Faz sim e me avisa.
      Beijo

      Excluir
  9. Hello Camilaa!
    Adorei essa foto ai <3
    E sobre o post, eu adorei! Adoro ler sobre tags e sou super curiosa, já fui fuçar nos posts citados! E você escreve tão bem, meu favorito foi sobre amar a pessoa refletida no espelho! Incrível sério!
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso sempre!

    Beijooo
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa de se ler Cah, muito obrigada.
      Beijão

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥