18 abril 2016

101 EM 1001: DESEJOS 13, 28, 34,

Ano passado minha lista ficou meio estagnada, por isso resolvi deixar a preguiça de lado e colocar os desejos que eram simples em prática. 

#13 | MÁQUINA DE ESCREVER

Que sou apaixonada pelas palavras todos já sabem, mas que meu amor começou por causa de uma máquina de escrever acredito que ainda não. 
Quando era pequena meu pai tinha uma combe velha que seu único objetivo era acumular pilhas e pilhas de papeis, e minha diversão era passar horas do meu dia brincando com eles. Um dia fuçando na parte traseira descobri um verdadeiro tesouro, meus olhos se deparam com uma máquina de escrever, no mesmo momento corri com os olhos do Gato de Botas para meu pai e pedi ela para mim. Desde desse dia tudo que sei fazer é escrever. Infelizmente quando nos mudamos de casa anos mais tarde a máquina se perdeu na mudança. 
Sempre quis comprar outra, mas o tempo foi passando e acabei esquecendo de ir atrás disso, mas Deus ás vezes gosta de nos presentear com pequenos mimos, eis que essa semana a máquina de escrever não veio ao meu encontro literalmente. Um primo dos reizinhos fará aniversário e de presente pediu justamente uma máquina, então o moço do brechó foi lá em casa para vermos a tal da máquina, eis que no carrinho dele tinha mais duas, corri para ver se alguma fazia meu coração bater mais forte, mas nenhuma delas me agradou até que ele tirou uma do outro banco e foi amor a primeira vista, foi um turbilhão de sentimentos, muita coisa boa que já tinha esquecido passou como cena de filme na minha cabeça. Então o moço não pensou duas vezes e me deu de presente essa coisa linda. E sim ela funciona perfeitamente. ♥

#28 | THE O.C

Sou fã assumida de Um Estranho No Paraíso, lembro que assistia pelo SBT quando era adolescente, mas o problema de assistir em TV aberta é que na sua grande maioria os canais não dão continuidade as séries, para a nossa tristeza. Por causa disso ainda não tinha assistido o que aconteceu Ryan, Seth (♥) e Summer, por isso no começo do ano tomei vergonha na cara e assisti desde o primeiro capítulo. Confesso que o final não foi uns dos melhores, mas achei digno. E toda vez que vejo Ben Mckenzie em Gotham penso em O.C.

P.S: Não reparem no pobre do meu celular. :/

#34 | PASSAR MENOS TEMPO ONLINE

Essa pra glorificar de pé (sério gente). Lembra da história que fiquei sem celular (post aqui), depois desse episódio percebi que minha vida não dependia de ficar conectada a redes sociais e conversas a distância. Redescobri o valor de uma boa companhia, de uma bagunça com os filhos no fim da tarde, de abraçar e beijar de verdade. É claro que ainda uso a internet, a diferença é que eu a uso e não o contrário.
E para quem acha que não sobreviveria a um dia sem estar conectado só posso dizer o quanto está enganado, o ser humano foi feito para ter contato direto. Faça o teste, mostre quem é que manda, garanto que não irá se arrepender.

Bom pessoas, esses foram alguns desejos que consegui realizar. E aí o que acharam?

36 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Amei sua máquina de escrever! Muito fofa *-*
    Eu assistia The OC mais por conta da minha crush no Seth hahhahaha Ele foi uma das minhas primeiras crushes, quando eu nem sabia o que era isso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, posso dizer que ele também foi meu crush rs. ♥
      Que bom que gostou da máquina, eu estou apaixonada.
      Beijo

      Excluir
  2. Preciso de uma dessas Cami *--* sou apaixonada por máquinas de escrever,minha mãe tinha uma super antiga,mas desde que eu tinha uns 7 anos nunca mais achamos :/ estou doida pra comprar,mas com essa crise não achei nenhuma em conta pra mim.
    Nunca assisti de OC,mas quando era pequena vivia passando comercial deles no SBT rs
    Incrivelmente passo menos tempo online hoje,mas ainda é bastante,somente nos finais de semana que tento dar uma segurada e entrar o menos possível,me concentro nos livros e tal.
    Adorei suas realizações,que venham muitas mais :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jenny que você também é adepta de uma vida sem tanta internet. Faz muita diferença né.
      Recomendo que assista O.C é muito bom.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Camila,
    Adorei sua máquina de escrever, me bateu a maior nostalgia. Muito legal conseguir assistir sua série preferida toda, mesmo ela não tendo um final espetacular é sempre bom saber que definitivamente chegamos as fim de algo que gostamos de assistir. Quanto ao passar menos tempo conectada eu também já assumi essa postura e estou adorando.
    Amei o post e suas conquistas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa né rs.
      Verdade é bom chegar ao fim de uma série e saber que ela foi importante para nós.
      Feliz que tenha gostado do post.
      Beijo

      Excluir
  4. Apaixonada pela cor dessa máquina de escrever! <3
    Quando eu era criança minha mãe trouxe uma do trabalho dela porque iria ser jogada fora, mas não era tão bonitona assim. Brincamos muito com ela, mas como não era nada decorativa, meu pai acabou jogando fora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa veio até na cor que eu queria, como disse o moço ela tinha que ser minha rs.
      Beijo

      Excluir
  5. Máquinas de escrever são puro amor ♥ Tenho uma vermelha em casa e super tenho ciúmes dela, mesmo ela não sendo minha aiuehiauhei. E sobre passar menos tempo on-line, confesso que penso da mesma forma. Quando não tenho o que fazer, fico o menos tempo possível no pc, apesar de que o celular anda comigo para todo canto, mas já desapeguei muito. Isso é ótimo ♥ Parabéns pelas conquistas Cami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vermelha deve ser linda também. E sobre o ciúmes eu já te entendo, ninguém pode encostar na minha rs.
      Melhor coisa é ficar off.♥

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? É tão bom quando conseguimos realizar nossos desejos, né?! Dá uma sensação incrível... Parabéns pelas realizações! Adorei sua máquina de escrever, hahaha, muito fofa!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Eu também venho querendo passar menos tempos na internet.
    Mas isso está cada vez mais difícil por causa do blog e porque uso para estudar e trabalhar.
    Acho que o que podemos fazer é aproveitar o tempo que estamos longe dela ao máximo.

    Beijuu

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo Raíssa e acredito que sua ideia seja uma forma de aproveitar.
      Beijo

      Excluir
  8. Oie...
    Achei essa sua postagem bem legal! E por pura coincidência, também assisti á OC no SBT, só que ainda não completei a série... Fiquei bem pesarosa com essa sua decepção.
    Preciso passar menos tempo na internet também, mas, meu blog consome muito o meu tempo :(
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, não foi bem decepção, é mais aquela sensação de poxa queria mais, sabe?
      Beijo

      Excluir
  9. Olá, Camila.
    Que legal que conseguiu realizar esses desejos. Acredita que nunca aprendi a usar uma maquina de escrever. Sempre fazia errado e tinha que começar de novo hehe. Ou batia muito forte ou muito fraco. Eu estou na situação que você estava sobre a série, eu assistia no sbt e nunca vi o final hehe. E quanto a outra coisa, meu primeiro celular eu comprei agora com 34 anos, nunca tive vontade de ter hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá e me abraça Sil.
      Não ser dependente é vida.
      Beijo

      Excluir
  10. Ain, que máquina de escrever mais amor *----* ainda vou ter uma dessas, haha! Já as séries, até desisti de assistir em tv aberta, porque depois eles param de passar e eu nunca sei o que acontece depois porque não consigo assistir :( e sobre passar menos tempo fora da internet, eu consigo super de boa, é só eu ter alguma coisa pra fazer, como por exemplo ler livros <3 não sou o tipo de pessoa que fica conectada no whats 24 horas, até porque é mais fácil a pessoa me mandar um sms ou me ligar, do que esperar eu responder no whats, rs.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa vibe, ás vezes até esqueço que meu celular tem whats kkk.
      Beijo

      Excluir
  11. Olá, Camila, tudo bem?

    Menina que amor de foto, que barriga da gravida mais cut *-* não sabia desse projeto 101 estava dando uma olhadinha melhor e adorei a maioria das ideias, não vou mentir que para participar de um projeto assim e realmente preciso muita força de vontade, mas tudo isso faz toda a diferença, adorei a fotos dos meninos que coisa mais fofinhas *u* esta na minha lista compra uma maquina d escrever, quando era pequena brincava também,mas infelizmente a maquina não é minha, mas esta no meus planos para este ano também, me lembro dessa serie também, quando passava no sbt, eu assistia mas hoje não me lembro de nadinha kkkkkkkkkkkk adorei post.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a barriga ta que cresce rs.
      Espero que consiga sua máquina. ♥
      Beijo

      Excluir
  12. Essa sua máquina de escrever lembrou a minha infância hahahahah, meu vô tem uma que eu usava quando criança para escrever os textos dele.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo na infância teve algum contato com a máquina né.
      Beijo

      Excluir
  13. Camila!!! eu adoro maquina de escrever. Eu nao tinha quando era pequena, mas usava a da minha vizinha HAHAHAHAHAH Nossa, voce foi fundo nas minhas lembrancas.. Acho que eu nao teria uma agora, nao saberia mais usar e tal. Mas acho suuuuper delicioso o fato de voce ter encontrado a sua! Aproveita muito. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila! Tudo bem? Ah que máquina de escrever mais linda! <3 Morro de vontade de ter uma. E os outros desejos também são muito bacanas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma máquina de escrever, mas fico triste porque ela não é essas bonitinhas, dá nem pra deixar como decoração aquele trambolho hauahiuhauihauihauihauiha

    Eu nunca gostei The O.C acredita? Minha irmã era apaixonada haihauihau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que era do meu pai também era dessas rs.
      Jura? The O.C era tão legal haha.

      Excluir
  16. Fico super feliz por você ter conquistado essas coisas. Desejo que complete a lista toda. Falando nisso, estou super afim de fazê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Isa, obrigada.
      Faça esse tipo de projeto é bom porque nos tira da zona de conforto.

      Excluir
  17. Muito amor sua máquina de escrever <3
    Sobre OC nunca assisti, acredita?! Sempre vi passando na TV mas nunca parei pra assistir.
    Parabéns por ter conseguido ficar desconectada e aproveitar mais as pessoas ao seu lado :)
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, seja bem vinda. :)

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cami ♥ tentativa 4 de comentário (na 3 tentativa escrevi uma palavra errada) T-T fiz um comentário enorme e quando eu fui publicar... Minha internet caiu, ok, a gente supera. Acontece nas melhores famílias, então vamos lá :v
    Minha lista tá bem estagnada também, mas eu já quero pôr tudo em prática e correr atrás dos meus objetivos escritos por lá, seus posts sobre o seu projeto está me incentivando muito pra isso, no momento procuro um estágio. Já veio 3 oportunidades e eu deixei passar, que mancada.
    Eu também tô louca por uma máquina de escrever, é tão linda e eu tô encantada com a sua. Não sei por que, mas acho a cor azul super tudo haver com o blog, deve ser por que quando conheci o cantinho aqui ele tava com um lay bem azulzinho, lindo ♥
    Ouço muitas críticas bacanas sobre OC mas nunca parei pra assistir. No momento eu assisti uns 10min do primeiro episódio de "How To Get Away With a Murderer" já ouviu falar? Só que daí começou a passar um monte de cenas de sexo e eu desisti de ver por que me deu nojo. Odeio. ¬¬
    Eu tô conseguindo passar menos tempo online, por que o Thiago arranjou um curso pra fazer e ele quase nunca entra agora, daí isso me dá mais tempo pra ficar of, mas tá doendo por que tô morrendo de saudade... Ok, a gente supera (no caso, eu supero, né) é um saco isso, na moral. Mas pelo menos ele tá fazendo algo bom, e eu também. Mas se não fosse por isso, eu não iria conseguir não :v

    beijos, Radioativa

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥