30 dezembro 2015

TAG | PRINCESAS DA DISNEY


Quem aí já estava com saudades de ver alguma tag por aqui? Encontrei essa no blog da Daniela Costa, mas acredito que não tenha sido autoria dela. A tag é bem simples e consiste em relacionar as princesas com  livros que já tenha lido. Não tinha como não responder, juntou duas coisas que sou apaixonada livros e princesas. Tomei a liberdade de acrescentar mais algumas princesas.
Princesas  acrescentadas: Ana | Merida | Mulan | Tiana


Branca de Neve | Um livro com capa branca


P.S Eu Te Amo jamais irei superar esse livro.

Bela | Um livro que já leu mais de uma vez


Não costumo ler o mesmo livro duas vezes. Por isso escolhi O Pequeno Príncipe porque li para meus reizinhos. 

Aurora | Um livro que tenha te dado sono
Esse foi fácil Carta De Amor Aos Mortos sem dúvidas, no começo estava bem animada, mas no decorrer das páginas a história ficou chata e cansativa.

Jasmine | Um livro que tenha animal de estimação

A Sorte Do Agora tem uma gatinha chamada Alice.

Ariel | Um livro ou autor que você coleciona

Meus queridinhos da maravilhosa Rainbow Rowell

Rapuzel | Um livro longo


O mais longo da minha estante é Nárnia.

Elsa | Um livro que se passa no inverno

Escolhi O Presente Do Meu Grande Amor, pois tem vários contos que se passam no natal e em cidades com neve.

Ana | Um livro que te empolgou desde o começo

Surpreendente! Me conquistou desde a capa e ele realmente faz jus ao nome do livro.

Cinderela | Um livro ou série que se perdeu no caminho



De Volta Aos Quinze me deixou um pouco confusa.

Merida | Um livro com um personagem valente



Vou escolher Theodoro Finch de Por Lugares Incríveis

Mulan | Um livro que tenha um personagem que te enganou

 Peter de Para Todos Garotos Que Já Amei  achei que ele fosse diferente, mas posso dizer que ele me enganou de uma forma positiva.

Tiana | Um livro que achou que não iria gostar, mas acabou amando


Escolhi A Menina Que Roubava Livros no começo foi difícil porque não é o tipo de escrita que estou acostumada, mas depois a leitura fluiu tão bem que é um dos meus queridinhos.

Espero que tenham gostado e quem quiser fique a vontade para responder. 

38 comentários:

  1. Adorei a T[tag Cami, alguns eu concordo, mas minhas escolhas seriam bastante diferentes, porém, as suas se encaixaram super bem ♥ E jura que não costuma ler o mesmo livro mais de uma vez? Eu vivo relendo meus livros preferidos uaihueh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosa pra saber qual seria suas escolhas Kelly rs.
      Então, sobre ler novamente nunca encontrei um livro que me despertasse esse desejo.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi, sério que Cartas de Amor aos Mortos te deu sono? Eu me senti completamente dentro da história e amei, se tornou um dos meus preferidos!
    Adorei seu blog, parabéns!


    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente amou essa história, mas ela não funcionou comigo rs.
      Beijo

      Excluir
  3. Muito obrigado minha querida <3 Fico mesmo feliz <3

    Não conhecia a tag mas achei super engraçada. Quem me dera metade desses livros para ler :D

    Segui o blog. Super adorei :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que gostou Miguel, aos pouquinhos a gente vai aumentando os livros rs.
      Beijo

      Excluir
  4. Mooooça! Que Tag legal! Adoreeeei, se tem uma coisa que eu gosto muito são essas tags pra descontrair, e essa com as princesas da Disney é só amor haha

    Agora: o livro Cartas de amor aos mortos, sempre desconfiei dele hahaha Ainda não li, porque nunca vi uma resenha que elogiasse kkkkk é tão ruim assim?

    um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo rs.
      Então sobre o livro, ele tinha tudo para ser bom, mas a personagem não conseguiu me convencer, e as cartas foram massantes.
      Beijo Paloma ♥

      Excluir
  5. Amei a tag surpreendente e por lugares incríveis estão na minha lista, e tenho quase certeza de que vou gostar. A menina que roubava livros está estacionado na minha estante mas já coloquei na meta de leituras de 2016. Amei o seu cantinho e já estou te seguindo <3
    -beijos, Carol!
    entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessas leituras tanto quanto eu.
      Obrigada.
      Beijo

      Excluir
  6. Tentei ler o Cartas de amor aos mortos, mas empanquei legal :c O pequeno príncipe nem preciso comentar, né <3 SÓ AMOR POR ELE. To lendo agora o Fangirl e to gostando baaastante (Sou suspeita, já que também escrevo fanfics yaoi) Mas ei, seu blog teu uma aura mega fofa e leve, to te seguindo e até te indiquei numa TAG super bacaninha, olha: Ah, te indiquei numa TAG super bacaninha, dá uma olhada! http://euclarisse.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não sou a única que não cute o Carta De Amor Aos Mortos rs. Eu ainda não li Fan Girl acredita? É o último da Rainbow que preciso ler.
      Pode deixar que olho sim.
      Beijo

      Excluir
  7. Ameeeeei essa tag, muito interessante. Espero que ano que vem eu consiga ter um livro pra cada princesa!
    P.S Eu Te Amo acabei largando, acabei me desinteressando, pois acabei ganhando outro livro, que me interessei bem mais, ai, larguei, mas ainda vou pegar ele pra terminar.
    De Volta aos Quinze também dei uma largadinha, mas isso por não ter lido a série desde o começo, mas amei a história.
    Estou doida pra ler Por Lugares Incríveis *-*
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, as vezes abandono a leitura de algum livro durante meses rs.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a tag, e acho que adoraria ainda mais respondê-la no meu blog também <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que bom que gostou.
      Eu adoraria ver suas respostas.
      Beijo

      Excluir
  9. Meinhas escolhas seriam um pouco diferentes por que não li quase nenhum dos livros da sua listas, apesar de ter uma curiosidade grande em 'Por Lugares Incríveis' e 'Fangirl'.
    'As Cronicas de Nárnia' é um livro que eu amo mas eu nunca consigo terminar, minha amiga chama de 'A Maldição do Volume Único' por que a gente não consegue achar ninguém que tenha terminado de ler ele no Volume Único, não sei o que acontece, mas parece que sempre pego esse livro para ler no momento errado e acabo desistindo dele.
    E 'A Menina Que Roubava Livros' é um amor de livro.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acho que eu quebrei a sua maldição porque li no volume único rs.
      Por Lugares Incríveis me deixou destruída.
      Beijo

      Excluir
  10. Oi
    legal as escolhas, a menina que roubava livros é uma ótima leitura e adorei ao contrario de você carta de amor aos mortos, devorei ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura tem dessas coisas né, pra uns é ótima e pra outros nem tanto.
      Beijo

      Excluir
  11. AAA que legal essa tag amei, um dia irei respondê-la também.. Só fiquei curiosa com o porquê você ficou confusa com o livro da Bruna Vieira rsrs eu nunca li, acompanho bem pouco, mas acho que vou comprar só pra ver o que é :p kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani quando responder me avisa? Adoro saber as respostas dos outros. :)
      Há há é que a história da muitas voltas.
      Beijo

      Excluir
  12. Olá Camila, me identifiquei muito com você e com seu blog! Eu li Anexos da Rainbow Rowell e me encantei com a escrita da autora, pretendo ler mais livros dela. A menina que roubava livros também é um dos meus favoritos, eu chorei com aquele final. Seguindo aqui, beijos,

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anexos é meu livro preferido dela acredita?
      Queria um dia escrever que nem essa mulher.
      Fico feliz que tenha se identificado com o meu cantinho, seja bem vinda.
      Um beijo Débora

      Excluir
  13. Oi, oi!

    Que tag diferente e divertida. Amei! Também conheci alguns livros pra acrescentar na minha listinha :)

    Esse livro do Maurício tá todo mundo comentando, né? Lembro dele desde a época em que era autor independente... Um amor de pessoa.

    Que pena que tu não curtiu tanto o livro da Bruna Vieira. Eu ainda não li nenhum livro dela e vi muita resenha negativa sobre o romance. =/

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Surpreendente! é maravilhoso eu amei em todos os sentidos.
      Pois é tenho três livros da Bruna e um de crônicas e o De Volta Aos Quinze e o De Volta Aos Sonhos, mas confesso que nenhum deles é uma super leitura, mas também não são ruins.
      Beijo

      Excluir
  14. Ca que capricho gente. Eu amei muito esse post. Lindo lindo e as mudanças no layout ficaram um encanto. Cada dia mais apaixonada pelo nosso cantinho. Amo mto você. Tatu 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que você aprovou, sabe que confio muito nas suas escolhas né?!
      Beijo Tatu ♥

      Excluir
  15. Amei a TAG, muito fofa, e você tem umas indicações muito legais! Só não respondo porque já tenho 3 urgentes na lista HAHAHAHAH
    Beijos, feliz ano novo!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que gostou e sei como é isso ter outras para responder.
      Beijo

      Excluir
  16. Gostei muito da TAG, nunca tinha visto! Descobri que temos gostos literários bem parecidos <3

    ResponderExcluir
  17. Duas coisas que eu adoro: Livros e Disney <3
    Tem uns livros que você indicou que eu ainda não conhecia e estou curiosa para ler, vou procurar por eles!
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA TAG! Esse post ficará guardadinho no meu caderno de ideias porque eu PRECISO responder um dia no meu blog!!!!! Princesas da Disney + livros... Não tem como ficar melhor! Hihihihi
    Bom, quanto aos livros... Eu conheço poucos! Nárnia e O Pequeno Príncipe eu tentei ler quando novinha e larguei! :x "P.S. Eu te amo" eu vi o filme e chorei o suficiente, não preciso ler o livro pra chorar mais hahaha! "O Presente do Meu Grande Amor" eu estou lendo, terminando o último conto (que achei meio chatinho) e "De Volta Aos Quinze" está na minha estante para ler, então não tenho opinião ainda!
    Um beijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o P.S eu te amo antes de sair o filme se não também não teria lido rs.
      Faço igual sempre guardo tags legais para responder depois.
      Beijo

      Excluir
  19. Adorei essa tag *-* muito amor pelas tuas escolhas, destes só li narnia, preciso aumentar minha estante rs beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que agora você pode até escolher né rs.
      Beijo

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥