09 dezembro 2015

1.000 MÚSICAS | TUDO DE MIM


Leia ouvindo | John Legend - All Of Me

Aquela noite eu havia chegado cansado de uma reunião chata, meu corpo pedia por descanso e conforto, mas aí então você me chamou para varanda porque insistia que tinha que mostrar algo que apenas da varanda do vigésimo andar era possível ser enxergado. Eu sabia que se não fosse seus olhos perderiam aquela constelação que se formam nas suas íris toda vez que algo te deixa feliz, então mesmo moído por dentro e por fora caminhei até o seu encontro. 
Quando coloquei os pés pra fora da sacada pude sentir o vento cortando meu rosto, mesmo assim era bom, ele trazia o seu cheiro de lavanda.

Você se aproximou do parapeito e ficou nas pontas dos pés para ver os pontinhos que eram o borrão das pessoas lá embaixo. "Vem" na hora senti um frio subindo minha coluna, cê me conhece sabe que tenho medo de altura e que só moro no vigésimo andar porque o aluguel estava barato, mas nunca chegava tão perto assim, mas você insistia, e naquele instante em que me estendeu as mãos meu corpo no impulso respondeu ao seu e então eu fui. "É lindo lá embaixo, olhe.", mas meus olhos se quer abriam. Fiquei com medo de ficar nauseado na sua frente.

" Ei moreno, você me ama?", continuei com os olhos fechados por um tempo, o som da sua voz doce penetrou em meus ouvidos encontrando lugar seguro no meu peito, fez cócegas na minha alma te ouvir me perguntar, abri um sorriso lentamente na mesma medida que me concentrava em abrir os olhos e de repente estavam lá, as constelações mais lindas que meus olhos já encaram. "Tudo de mim ama intensamente tudo em você", e você abriu um sorriso que parecia pequenas estrelas e percebi que céu era tudo que existia em você. Descobri que meu paraíso havia se tornado um metro e sessenta de olhos quentes.

"Então pula?!" fiquei paralisado por alguns instantes tentando assimilar o que acabava de me pedir. E você permaneceu com os olhos fixos. E então sem pensar em mais nada eu pulei, mas pulei mesmo, queda livre foi o que aconteceu e durante minha queda seu rosto aparecia como flashes, e sua risada naqueles dias de sol percorreram toda minha existência. E quando meu corpo caiu você estava lá pronta para me segurar. Seus braços me encaixaram em um laço perfeito. "Tudo de mim ama intensamente tudo em você moreno". Foram as ultimas palavras daquela noite.

Eu nunca havia mergulhado de cabeça em nada na minha vida quem dirá em alguém, mas por você me joguei em queda livre do vigésimo andar da solidão sem ter a certeza de que você estaria lá para me salvar. Foi a coisa mais louca e intensa que fiz não por você, mas por mim, porque cada pedaço do meu corpo grita para ser mar no teu. E suas loucuras de madrugadas ou as suas crises só me fazem cada vez mais querer ser seu não apenas no começo, mas nas curvas em que não se podem ver o final. Então é isso passei a noite em claro para tentar juntar essas palavras que mal fazem sentindo para mim, mas sei que fará para você, porque você é minha loucura mais sensata. Só queria dizer que nunca me senti tão vivo quanto no momento em que decidi pular de mim para morar em ti.

ESSE TEXTO FAZ PARTE DO PROJETO 1.000 MÚSICAS PARA ESCREVER.

24 comentários:

  1. Por favor, pare com esses textos lindos <3
    Brincadeira, para não! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha sua linda, pode deixar que parar não paro nunca.
      Beijo

      Excluir
  2. Texto lindo, Camila
    Gosto muito da tua forma de escrever, cada frase carregada de puro sentimento e emoção.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso! Adorei! E amei esse projeto! Vou correndo ver como faço pra participar! <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Vitória. E participa sim moça.
      Beijo

      Excluir
  4. "Eu nunca havia mergulhado de cabeça em nada na minha vida quem dirá em alguém, mas por você me joguei em queda livre do vigésimo andar da solidão sem ter a certeza de que você estaria lá para me salvar." sinceramente? Eu não tenho nada a declarar depois desse texto viu? Só sentir mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha moça fico imensamente feliz ao ler isso, sabe que sou sua fã né.
      Um beijo Kelly ♥

      Excluir
  5. "céu era tudo o que existia em você". OINNNNNN <3 Parabens pelo texto. Por uns cinco segundos eu realmente acreditei que ele era suicida e tinha se jogado pra valer. hahaahhaha Eu dei um suspiro mais forte enquanto lia sabe? Acho que esse tipo de reação voce precisa saber, porque teu texto é bom e as pessoas/eu realmente se envolvem com ele. Parabens messssmo! Beeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/festival-zumbi-da-pegacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora eu é que fiquei meio sema ar aqui Beca. Obrigada por essas palavras com certeza fizeram minha noite mais valiosa.
      Um beijo

      Excluir
  6. Que texto lindo Cami *--* Por um momento pensei que ele tinha se jogado de verdade, senti até um negócio no coração, rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, e que bom que consegui passar essa pontinha de suspense na história.
      Um beijo moça. ♥

      Excluir
  7. E esse texto maravilhoso? Gente, que dom! Haha

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kennedy, feliz que você tenha gostado.
      Beijo

      Excluir
  8. "Só queria dizer que nunca me senti tão vivo quanto no momento em que decidi pular de mim para morar em ti." e esse texto maravilhoso? tenho nem o que falar depois de ter lido ele! são tantas emoções hahaha parabéns sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de ler um comentário seu Bianca.
      Obrigada viu.
      Beijo ♥

      Excluir
  9. Texto muito profundo *-*
    Não conhecia esse projeto, muito bacana!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da uma conferida Camila, o projeto é da Gabrielle Roveda, é um dos projetos que mais tenho gostado. ♥
      Um beijo

      Excluir
  10. "Você se aproximou do parapeito e ficou nas pontas dos pés para ver os pontinhos que eram o borrão das pessoas lá embaixo." Que aflição a minha ao ler isso, tenho pavor de altura LOL Mas oh céus, que texto maravilhoso é esse Camila? Ameiameiamei! Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas Vanessa, fico tonta imaginando a cena quando escrevo rs.
      Obrigada beijos

      Excluir
  11. Primeiramente: Essa música do John Legend é lindaaa, todas as vezes que ouço começo a chorar (principalmente depois que li a tradução... "Por que tudo em mim, ama tudo em você...")
    CAMILA, que texto é esse? A história... os personagens... tudo sabe? Ficou incrível, e acredite, eu imaginei a varanda, a cena e toda a constelação descrita. Amei de verdade :') Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é terrível mesmo, desperta milhares de sensações aqui dentro do meu peito.
      Fico feliz que tenha gostado desse jeito do texto.
      Beijo Lavínia.♥

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥