quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UM ANO DE TE CONTO POESIA ♥


Novembro é um mês especial para mim por diversos motivos e agora tenho mais uma data para colocar um coraçãozinho no calendário. Hoje estou em festa porque o meu, ou melhor, o nosso cantinho acaba de completar seu primeiro ano de vida. ♥ 
Nesse um ano o blog cresceu tanto, não apenas em quantidade de visualizações e pessoas que realmente o acompanha sempre, mas cresceu aqui dentro do peito. Quando comecei o blog tinha apenas o intuito de ampliar o espaço que postava meus textos, já comentei em um post por aqui que a fan page do blog nasceu primeiro que ele, fiquei dois anos publicando apenas pelo facebook até que senti que precisava de cantinho com meu jeito, precisava de um lugar que eu realmente gostasse de passar meu tempo lá e consequentemente que outras pessoas também pudessem gostar, e assim nasceu o TCP.

Descobri pessoas maravilhosas, fiz amizades incríveis nessa blogosfera que apesar de saturada ainda contém pessoas brilhantes que em muitos dias escuros fizeram meu céu brilhar. Descobri que não escrevo apenas porque gosto, escrevo como respiro, é como se fosse mais uma necessidade do meu corpo. Descobri que escrever não significa amenizar as dores, mas transpassa-las um pouco de você, e que o seu sentimento pode ser o mesmo que o do vizinho do lado e que isso já torna tudo melhor, te faz perceber que não é a única passar por dias ensolarados ou nublados.
Nesse um ano também conquistamos a preciosidade de nos tornar.com, e foi um dos melhores presentes que já ganhei em toda minha vida. Pode não parecer, mas através do blog fortaleci amizades que sei valem muito mais que toda riqueza que existe nesse mundão lindo, e que dinheiro nenhum compra a minha felicidade de receber algum comentário cheio de carinho aqui no blog.
Posso dizer que nesse um ano a Camila como pessoa também cresceu, aprendi a ser mais tolerante com as outras pessoas e principalmente comigo, aprendi a me amar mais (mas ainda estamos em processo), melhorei muito minha escrita, voltei a escrever no meu livro (aguardem). Deixei pra lado essa besteira de ficar com medo de postar algum texto com medo de que as pessoas pudessem me comparar com o que escrevi. Já não me importa que tudo precise fazer sentido para ser publicado. E com certeza aprendi a valorizar as pequenas coisas. Assim como o primeiro ano do blog, para muitos parece coisa pouca, mas para mim foi uma grande conquista que merece ser muito comemorada.

E eu realmente gostaria de abraçar todos vocês que fizeram esse um ano do TCP ser tão especial, não só abraçar, mas também presentear. Por isso resolvi sortear um pequeno mimo para os leitores mais lindo desse mundo. Então o aniversário é do blog, mas o presente vai para vocês, escolhi sortear um livro, porque é mais fácil de agradar a quase todos, espero muito que gostem porque é do coração viu.
E mais uma vez queria agradecer a todos pelo nosso primeiro ano de muitos assim espero. E meu desejo é que o TCP cresça ainda mais, e que tenha cada vez mais conteúdos diferenciados e o principal cada dia mais amor.

a Rafflecopter giveaway

50 comentários :

  1. Camii, parabéns! Não tem felicidade que descreve completar 1 ano de blog, e eu desejo que o Te Conto Poesia faça muitos anos ainda. Que tu continue enchendo os nossos corações de amor com os teus textos e que sejas muito feliz com o teu cantinho. Gostei muito de conhecer aqui e de hoje poder te acompanhar sempre. Ah, e quero ler o livro hein? Hahaha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Mari sou tão grata pela vida que nos possibilitou de nos conhecermos nessa grande blogosfera e assim como você tem todo esse carinho aqui pelo TCP saiba que eu também tenho com o Letras Na Gaveta.
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Cammmms, sua liiinda. Parabéns ao TCP por esse um aninho e eu espero em Novembro de 2016 está comentando em um outro post tão parecido com esse. Agradeço muiiiito por um dia você ter ido lá no meu blog e ter deixado aquele comentário cheio de amor, foi através dele que eu vim atrás do pote de ouro, onde encontrei mais amor ainda. Continue escrevendo esses textos maravilhosos e alegrando cada vez mais as nossas vidas. Ah, e que papo é esse de livro??? Posso já comprar pela pré venda??? haha.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Isa, obrigada de coração moça. Se que foi um presente não só pro blog, mas para mim também. E pode deixar que assim que o livro caminhar eu te falo.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  3. Camiiiii, parabéééns! Nossa, achei que você tivesse mais anos de blog, o TCP parece um cantinho bem maduro, acho que é porque você faz tudo com carinho e capricho :D
    Que venham muitos e muitos anos, seguidores e amor pro seu cantinho. Beijos e sucesso!

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Ju obrigada, pois é muitas pessoas já comentaram isso rs. Já tive outros blogs, mas o TCP foi o primeiro que mantive firme e nunca desanimei. E ele é meu baby, muito amor por ele.
      Beijo

      Excluir
  4. Poxaaaa! Nao acompanhei o blog desde o início dele, mas garanto que desde que eu comecei a acompanhar teus devaneios aqui foi paixão à primeira leitura! HAHAHAHAHAH Parabeeeeens mesmo! Só nós sabemos o quanto dá trabalho e o quantas doses de expectativas colocamos a cada postagem. Voce tem um talento nato para tudo isso. Muito sucesso seeeempre. Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Beca fico muito feliz em saber que você também gosta daqui, porque o bicha pra escrever bem, sempre babo nos teus textos, por isso receber um recadinho seu é muito especial.
      Beijo e obrigada. ♥

      Excluir
  5. Que amor <3 <3 <3 Parabéns pelo seu um ano de blog! É um cantinho muito especial dessa blogosfera e eu adoro te visitar aqui <3 Meu blog já tem um tempo, mas esse ano eu também vou comemorar o um ano do Fleur 2.0, digamos KKKKK. É muito legal como esses espaços virtuais passam a fazer parte das nossas vidas, nos ajudam a fazer amizades e a criar laços e gerar identificação. Eu não sei mais viver sem o meu filho virtual! Bom, parabéns, e que você tenha mais muitos anos de Te Conto Poesia! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha só o Fleur também rs. ♥
      Verdade o blog é quase mais um filho, cuido dele com muito carinho. ♥
      Obrigada por fazer parte desse um ano.

      Excluir
  6. Vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu. Muito lindo, parabéns. E parabéns pelo seu um ano!! <3
    http://www.sonhosliricos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai Cami, que dia lindo! Parabéns pelos aniversário do blog e tbm pra ti, e por todas as conquistas que ele te proporcionou! Fico imensamente feliz por ter te conhecido, tu é um dos presentes que a blogosfera me deu! Parabéns pelo TCP, que é tão lindo quanto tu. Vida longa a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Rhu sou tão feliz por a gente te se encontrado e se amado. Você é um daqueles presentes raros.
      Vida a longa! ♥

      Excluir
  8. Eita um ano já, como o tempo passa né flor, desejo muitas felicidades e sucesso, que venham ainda muitos de muitos anos de poesia e que seu bloguinho só cresça, happy birthday TCP ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Liu, hoje em dia o tempo voa rs.
      Obrigada por todo carinho.
      Beijo linda♥

      Excluir
  9. Parabéns Camila! E que o TCP passe muitos anos nos fazendo feliz com seus textos!

    ResponderExcluir
  10. Sou leitora há pouquíssimo tempo, mas saiba que gosto por demais do blog. Da sua escrita. Da transparência dos seus textos e de como consegue nos cativar com poucas palavras. Estou ansiosa pelo lançamento do livro, pode ter certeza que vou ser uma das primeiras a possuí-lo!
    Parabéns e muito sucesso! És incrível, mulher! <3

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha você não sabe o bem que me fez ler seu comentário Isa. E também espero que possa ler esse livro logo rs.
      Beijão ♥

      Excluir
  11. Ai gente, quanto amor num post só ♥ Parabéns moça, que esse cantinho aqui cresça cada vez mais e tenhas um orgulho cada vez maior dele. Escrever é como beber água ou respirar, por mais exagerado que isso venha a parecer. Só tenho a te desejar toda sorte do mundo, porque quero acompanhar tudo de pertinho sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly sua linda, sabe que eu tenho um carinho enorme por você e por suas palavras né, quero agradecer por estar aqui sempre.
      Espero que um dia possamos se encontrar só para eu te abraçar.
      Beijo ♥

      Excluir
  12. Um ano de muito amor! ♥♥♥
    Parabéns, Cami, que o TCP cresça cada dia mais, você merece, pois transborda amor em cada postagem nova! Beijinhos sua linda :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chove amor aqui, por favor!
      Amanda como dizer o quanto é importante te ter aqui no blog moça?
      Obrigada viu, por tudo. ♥

      Excluir
  13. Caami, um ano já se foi? Que amor! Parabéns para o Te Conto Poesia por estar completando um aninho e para você que tomou conta direitinho desse filhote, que fez textos incríveis de fazer lágrimas caírem e sorrisos se formarem, não só em mim, mas como em muitas leitoras. Que esse cantinho cresça cada vez mais e que as tuas palavras e experiências compartilhadas voem blogosfera à dentro. Sucesso, sempre! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem chorou agora fui eu. Muito obrigada Gabi ler esse comentários faz meu sorrir também, porque o moça pra escrever divinamente como você.
      Obrigada por estar aqui sempre que possível. ♥

      Excluir
  14. Cami, parabéns! Imagino o quanto isso deve ser importante para você e fico muito feliz por isso. Amo seu cantinho, venho aqui todos os dias (mesmo que nem sempre comente ou nem sempre tenha post novo), seus textos são maravilhosos e as resenhas então... ahhh, tudo muito perfeito. Espero te ver blogando por muito tempo ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, e posso dizer é importante demais e ainda mais porque você faz parte desse um ano. Meu desejo é que você esteja por aqui pra sempre, fica pra sempre?!
      Beijo

      Excluir
  15. Um ano só de blog? Nossa que incrível pensei que fosse mais. Parabéns e sucesso ♡
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é moça, estamos no nosso primeiro ano de muitos assim espero.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  16. Parabéns Cami!! Sou leitora faz um tempinho já, e amo demais o seu blog <3 Adoro seus textos. Sei o quanto é especial, fazer aniversários do blog, e sei o quanto é gratificante! E que venha muitos e muitos anos! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que saudade de te ver por aqui ainda mais em uma data tão importante.
      Que venha mais né rs.
      Beijo

      Excluir
  17. Parabénsssssss! Se em um ano o TCP já é assim imagina nós próximos? Quando colocamos amor naquilo que fazemos tudo fica lindo, mesmo que seja difícil. Gosto muito dos seus textos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele comentário que te surpreende de uma forma linda.
      Obrigada Alef. ♥

      Excluir
  18. Paarabéns Cami ♥ faço das palavras do Alef as minhas! Que você possa crescer cada vez mais, e pode ter certeza que o TCP é um blog incrível que vem me conquistando cada dia mais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Lavínia fico tão feliz ao ler isso.
      Também espero de coração que você fique aqui por muito mais tempo.
      Beijo moça ♥

      Excluir
  19. Cheguei por aqui a pouquíssimo tempo, mas já foi em um texto maravilhoso e fiquei muito feliz que você gostou do meu comentário que deixei com todo carinho nele!
    Desde que criei o meu blog em 2009 que eu faço questão de comemorar e é pra ser comemorado meesmo!!! Nos dois últimos anos eu caprichei mais e publiquei por lá!
    Para o seu lindo TCP desejo muitas e muitas conquistas, que muitos vizinhos se identifiquem cada vez mais, hahah
    Continue escrevendo muito, muito e muito! Porque quando a gente se encanta por essa coisa, realmente faz parte de nós, não dá pra viver direito se a escrita não estiver presente!
    Que venham muitos anos de vida pulsante e poética pra esse espaço!
    Um abraço aqui de Salvador! ^^
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que abraço de Salvador vem quentinho e aconchegante do jeito que tem que ser. ♥
      Quero dizer o quanto fico feliz por saber que esse cantinho agora tem pessoas lindas espalhadas por esse Brasil a fora e foi um presente te conhecer e conhecer o seu cantinho que aliás já me apaixonei.
      Obrigada meu desejo é que possamos comemorar muitos anos todos juntos.
      Beijo moça linda

      Excluir
  20. Que lindeza de post (e de fotos).
    Parabéns pelo aniversário do blog <33333333333
    Tb fiquei super feliz quando o meu completou um ano (depois de tantos que criei e deletei em questão de poucos meses, hahaha. É incrível como a gente cria amor pelo nosso canto, além das amizades incríveis que a gente faz pelo caminho, né? :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz muitos até que esse me ganhasse rs.
      E obrigada Ka por fazer parte desse um ano.
      Beijo ♥

      Excluir
  21. Parabéns pro blog e pra você, Camila, por tanto amor e dedicação ao que você faz. Que o blog tenha muitos e muitos anos, e que o sucesso dele só aumente. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati. ♥
      E obrigada por fazer parte do TCP durante esse ano.

      Excluir
  22. Meus parabénsssssss. Amo seu blog, você é incrivel. Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  23. Não consegui mandar no dia,mas meus parabéns,o TCP é um cantinho lindo e incrível,você escreve com a alma e tudo que faz tem um pedacinho de você para nós.
    Que venham muitos mais <3 <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Jenny muito obrigada.
      Obrigada por fazer parte desde o comecinho.
      Beijo

      Excluir
  24. Ai que lindo Camila! Parabéns por esse um ano de blog, que muitos outros anos venham e que você continue postando esses seus textos maravilhosos! E não tem problema ser atrasado né?! hahah Beijoos sua linda! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que vale, vale muito. ♥
      Um beijo e muito obrigada.

      Excluir
  25. Camiii, você postou isso enquanto eu estava meio foragida da bloguesfera e acabei não vendo, achei não tão por acaso assim. E parabéns por esse um ano, que o Te Conto Poesia só cresça mais e mais a cada mês e que a cada ano seja uma nova vitória. Muito carinho pelo teu cantinho ♥♥ Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse post estava faltando você, mas que bom que não falta mais.
      Um beijo sua linda.

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥