27 novembro 2015

RESENHA | O IRRESISTÍVEL CAFÉ DE CUPCAKES


Editora: Paralela
Número de páginas: 286
Sinopse:
Ellen é advogada, dona da razão, sempre resolvendo tudo, sistemática. Possui uma vida aparentemente perfeita. Noiva de Hayden, o típico partidão aos olhos dos outros. Estão de casamento marcado, em 3 meses estariam no altar.
Atendendo o último desejo de sua querida vó, Ellen viaja para uma pequena cidade, chamada Beacon, para entregar uma carta de amor à um homem chamado Chet Cummings.
Acreditando ser uma tarefa fácil, Ellen chega na cidade mas é surpreendida por uma série de acontecimentos. Primeiro ela quase morre afogada e precisa ser salva por um carpinteiro chamado Roy. Orgulhosa, tem dificuldade em aceitar que precisava sim ter sido salva, mesmo tendo feito parte da equipe de natação do ensino médio. Mas a verdade é que quanto mais ela finge ser auto suficiente, mais ela demonstra ser atrapalhada.
De cara ela percebe o quanto deve se manter longe de Roy, o cara é bonito, paga de super herói... só que ela já tinha sua vida inteira programada e sucesso garantido. A cidade é um ovo, fica inevitável encontrar Roy pelas redondezas. A situação piora quando ela descobre que Roy é importante para ajudá-la à encontrar o tal Chet da sua falecida vó e nessa busca e luta de ego, Ellen se depara com a beleza da simplicidade, o encanto de viver com propósitos, descobre que o amor e a felicidade estão distantes do que ela considerava perfeito e se vê precisando escolher, mas a sua escolha pode mudar tudo que ela vinha planejando a vida inteira.
 A história me ganhou logo nas primeiras páginas. O tipo de leitura que não me deixa parar até acabar. É um dos livros que eu mais indico. Pra quem gosta de romances doces, melados...rs eu recomendo!

"...Suponho que a lição de tudo isso seja não chegar aos 80 anos fazendo um retrospecto da vida e se perguntando se fez a escolha certa ou como a vida teria sido diferente se você tivesse feito uma opção e não outra." Ellen

12 comentários:

  1. Achei a última foto super criativa hahah Mais um livro pra minha lista, Cami, assim não tá dando! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irianne fico feliz que tenha gostado! E me perdoe por aumentar a sua lista!hehe Super beijo

      Excluir
  2. Essa história me lembrou um pouco o melhor de mim do Nicholas Sparks, mas bem de leve mesmo. Me parece ser boa!
    Adorei as fotos e a resenha!
    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo viu Isabelly? É muito fofa a história! Que bom que gostou! Beijoca

      Excluir
  3. Só com VC falando já julguei que esse vai livro vai ser do meu agrado.. Amo esses romances que acontecem contra a vontade

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de romances, mas a resenha me deixou curiosa! Vai pre minha lista!

    www.assimteconto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata fico feliz que tenha colocado na sua lista! É um dos meus favoritos, mas eu sou totalmente fã de romances!rs Beijinho

      Excluir
  5. Esse livro parece ser muito bom, e adorei tanto a resenha quanto às fotos, ficaram lindas. Esse livro me lembrou de um filme que tem a história um pouco parecida, mas agora esqueci o nome, rs.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs se lembrar o nome do filme me fala? Esse livro ganhou meu coração Vitória! Fiquei feliz por ter gostado! Beijo beijo

      Excluir
  6. Também quero ler esse livro <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Amanda! Me conta o que achou depois? Beijo

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥