terça-feira, 3 de novembro de 2015

ESCOLHI VOCÊ


Foi por esse seu jeito meio ogrodoce de quem não sabe bem demonstrar. Foi por causa desse jeito cafajeste de quem sabe (sabe?) que nasceu para ser livre. Foi exclusivamente por esses olhos que ainda não possuem cor exata quando me encaram. 
É por causa desse sorriso sem pudores, sorriso que me convida, é por essa liberdade que dança contigo. Foi por esse jeito de quem não percebe o encanto que tem. 
É por me invadir os pensamentos em momentos inusitados, por querer me dar novas visões. 
Por estar ocupando bem mais do que gostaria meus textos, por me fazer sorrir ao ouvir alguma música que contenha traços seus.
Há quem diga que nunca daríamos certos, talvez seja por isso que continuo. Sou teimosa, briguenta, sempre luto pelo que quero. 
Pode não parecer, mas tenho travado verdadeiras guerras para ter um pouco mais de você. Sei que ás vezes pareço pensar de mais e agir de menos. Mas não quero ser mais uma a passar em sua vida. Também não quero que penses que tenho a pretensão de ser a última muito menos a única. Quero ser alguém além de um contato no seu whatasapp, mas do que alguém que se lembra sempre que não tem ninguém para conversar. Quero ser “O Alguém”, quero ser aquela que irá deixar marcas em você, quero tatuar no seu corpo meu cheiro, para que quando eu voar algo de bom ainda fique aí.
E por você não fazer questão, por não deixar explicito, por não se declarar, nem tão pouco por gritar que me amava é que derrubou todos os meus receios um por um. E por você me deixar livre e ainda sim me dar abrigo para pousar que escolhi VOCÊ.

16 comentários :

  1. Ai, Cami! Assim tu acaba com a gente hahah. Às vezes a gente só quer ser "O alguém", em todos os sentidos. Queremos ser a primeira opção do outro na hora de ouvir as notícias boas, mesmo as ruins... ser o destino de um abraço no final no dia, queremos ser morada. Queremos ser até aquele que vai tirar do outro as noites de sono. E é lindo quando é recíproco <3 Amei o texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que atire a primeira pedra quem nunca desejou ser apenas "o alguém" né?!
      E sabe quando a gente menos espera viramos o mundo de alguém.
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Camila, eu juro que quero te encontrar um dia, te abraçar e dizer: fez curso de telepatia, querida? Porque não tem condição! Como você consegue escrever exatamente as coisas que eu sinto? Fico besta quando leio um texto seu.
    "Há quem diga que nunca daríamos certos, talvez seja por isso que continuo. Sou teimosa, briguenta, sempre luto pelo que quero. Pode não parecer, mas tenho travado verdadeiras guerras para ter um pouco mais de você. "

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sua linda, vamos nos encontrar então rs. ♥
      Muito obrigada pelo carinho moça.

      Excluir
  3. "Quero ser “O Alguém”, quero ser aquela que irá deixar marcas em você, quero tatuar no seu corpo meu cheiro, para que quando eu voar algo de bom ainda fique aí." Acho que isso é sempre o que queremos, ser o alguém de alguém aiueiahe. Ocupar um espacinho a mais e deixar impregnado a presença por ali ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly. ♥
      Todos queremos ser aquele ou aquela que fará todos os outros erros terem válido o esforço.

      Excluir
  4. O jeito ogrodoce de ser me define, ah, como é bom ser o alguém de alguém! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter esse lado romântico saltado nas palavras, sou meio ogradoce também rs.

      Excluir
  5. Eita que bonito!!!! Se deixar levar pelos sentimentos e lutar contra os que acham que não vai dar certo, é uma ótima fórmula pra tatuar coisas boas em alguém. Todo mundo tem algo no que se encantar!
    Tudo muito bonito por aqui, Camila!
    Um abraço!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o seu comentário falou tudo moça.
      Muito obrigada pelo carinho, espero que volte sempre.
      Beijo♥

      Excluir
  6. Que sentimento mais puro e lindo esse depositado nas linhas, Camila!
    Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso, amei! E meu Deus, me descobrir hahaha Achei algo que me define muito bem "ogrodoce". Amei e amei! Beijoos Camila ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite Nessa esse também é meu jeito hahah.

      Excluir
  8. Nossa mas que texto lindo! Um texto puro e sincero. Meus parabéns Camila ♥ Você é capaz de ver os pequenos e mínimos detalhes da vida que acabam passando despercebidos por algumas pessoas as vezes. E como não bastasse, ainda separa todas as melhores palavras e mistura todas elas em um texto simples mas de realmente tirar o folego! Beijos♥

    http://giovannabarboza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Gi sua linda, estava com saudades de te ver por aqui. E aí você vem e me deixa mole mole. ♥
      Muito obrigada moça.

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥