terça-feira, 17 de novembro de 2015

8 ANOS DE VOCÊ EM MIM


Já disse aqui no blog que novembro é um dos meses mais importantes para mim como pessoa, e já falei um dos motivos (neste post aqui), agora queria dizer outro dois motivos por amar tanto essa data. 
Então a 29 anos atrás nascia aquele que um dia me chamaria de sua para o resto de nossas vidas, e nossos olhos se cruzaram anos mais tardes quando esse moço tinha seus 20 anos e eu tinha 18 anos, foi um encontro que não era para ter acontecido por um simples motivo, ambos não queriam estar naquele dia e naquele lugar, mas estavam, uns chamam de coincidência, outros de destino, nós preferimos acreditar que estávamos nos planos de Deus. E embora não quiséssemos estar lá, nossos olhares se encontram e assim começou a nossa grande história. 

E no dia 17 de novembro no mesmo dia que esse moço havia nascido lá estava ele vestido com um fraque cinza andando de um lado pro outro aflito ao ver milhares de pessoas todas a espera daquela que ele chamaria de minha esposa. E então eu caminhei lentamente por um tapete vermelho de veludo ao som de violinos tocando Aleluia para entrelaçar minha mão com a daquele que seria meu amado por toda eternidade.
E minha promessa naquela tarde de sol foi que meu coração bateria para sempre no mesmo compasso do moço. Escolhi dizer sim a ele no seu aniversário para saber que meu desejo é que minha vida para sempre fosse seu maior presente. 

E já se passaram oito anos daquela menina amedrontada com o coração na mão na beira do altar e daquele moço com o sorriso mais lindo do universo. E olha para nós hoje?! 
Não foram oito dias, ou oito semana e nem tão pouco oito meses que nos trouxeram até aqui, foram nossas decisões, foram nossas promessas, nosso desejo de continuar a caminhar mesmo quando acima de nós a chuva lá fora parecia não ter fim. Chegamos aqui porque não desistimos, mesmo quando todos até nós mesmos chegamos acreditar que essa seria a melhor opção. 
Hoje eu só queria agradecer por me amar mesmo sabendo de todos meus defeitos de cor e salteado, por aguentar minhas crises existenciais, por me fazer brigadeiros nos dias de TPM, por me abraçar tão forte ao ponto de achar que vai quebrar alguma costela minha. Obrigada por me motivar, por me ajudar, por ser esse pai maravilhoso, por ser meu melhor amigo, namorado, confidente, amante e esposo. E que nesses seus 29 anos e 8 anos de casados meu desejo é continuar sendo sua garota para todo o infinito e além senhor Tiago Carvalho.

Bom, todo ano gosto de fazer algo diferente para dizer a mesma coisa. E confesso que esse ano estava sem criatividade devido a correria, mas nos quarenta e cinco do segundo tempo eis que pessoas lindas que fazem parte desse cantinho me ajudou a dizer ao meu moço o quanto é grande meu amor por ele. Apesar de já ter agradecido a vocês seus lindos preciso fazer isso de novo, obrigada a todos que embarcaram nessa comigo, e obrigada aqueles que mesmo que não conseguiram tentara. Já deu pra ver que esse post ficou longo né?! Mas o meu moço vale a pena, então paciência que esta acabando povo.

40 comentários :

  1. Parabéns para você meu amor, Você é e sempre sera minha dadiva o meu maior presente de todos os aniversários, você e meus reizinhos ♥
    E obrigado a todos que participaram.

    Tiago Carvalho " moço ;) "

    ResponderExcluir
  2. Awn, fico muito feliz por ter ajudado um tantinho nessa homenagem, espero que vocês sejam muito felizes, e que tenham muitos anos ainda pela frente ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly mais uma vez, ele ficou muito feliz, tentei gravar a reação dele na hora, mas a linda aqui esqueceu de carregar a câmera rs.
      Beijo♥

      Excluir
  3. Fiquei triste de não poder ter ajudado, fiquei doente no final de semana (ainda estou), mas fiquei feliz de ver que várias pessoas colaboraram para que você pudesse fazer essa surpresa pra ele, o amor de vocês é lindo e inspira muita gente, viu? <3

    PS.: O tempo melhora as pessoas, né? huahua <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Amanda sei que se pudesse teria participado, mas como disse fiquei feliz só de terem aceitado rs.
      E realmente o tempo foi generoso com ambos rs.
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Que fooooofooooo Camila!! Tenho vontade de chorar com essas coisa T.T
    Que Deus abençoe cada dia mais a família e vocês e que esse dia seja comemorado por muitos e muitos anos ♥

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju pela ajuda e pelos votos. ♥
      Beijo sua linda.

      Excluir
  5. Camilaa, parabéns pra vocês <3 É lindo ver esse amor tão inspirador visível no olhar de cada um, sério. Fico feliz em ter colaborado um pouco com a tua homenagem, e que vocês sejam muito felizes sempre e sempre. Mil beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari.
      Fico muito feliz em saber que pude contar com pessoas especiais nesse dia tão importante.
      Beijo <3

      Excluir
  6. Que post mais amorzinho genteeeee ♡♡♡ Parabéns pela linda história. Super beijo!

    www.aquelecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou tão suspeita pra falar de vcs!! Parabéns queridos!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Camila, fiquei muito feliz de ter sido convidada pra fazer parte dessa surpresa maravilhosa. Feliz oito anos pra vocês e que venham muitos e muitos anos de muita felicidade pra você, pro Tiago e pros seus reizinhos. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati eu que agradeço por ter aceitado logo de cara, e ter me ajudado. ♥
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  9. Ai,que coisa mais fofaaa.Eu ia amar se alguém fizesse uma homenagem dessas pra mim.
    ah,linda quer participar de um projeto x on x.Tô criando um grupo no zap pra isso:)
    http://brunadianaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que post bonito e que ideia legal!
    Parabéns, tanto pra ele, quanto para vocês.
    Felicidades e tudo mais.

    As fotos ficaram lindas, adorei, principalmente a da moldura.

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  11. owwnntttt que post lindo!!! repleto de amor.....

    ResponderExcluir
  12. Awn *-* que lindo fico feliz de poder ter tido a honra de participar dessa homenagem linda e desejo a vocês toda felicidade do mundo que o papai do céu ilumine sua família para que permaneça sempre assim unida e feliz, parabéns Mila!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu sua linda, muito obrigada pela ajuda viu.
      O moço ficou todo feliz.
      E que os anjos digam amém.
      Beijo

      Excluir
  13. Menina, tô emocionada! Que mais lindo e verdadeiro. Acho que não há nada mais bonito que um amor assim, sério. A sua família é linda e eu estou aqui, mesmo sem te conhecer direito, te parabenizando por tê-la construído. A gente vive em um mundo meio incerto, e tempos um tempo limitado, por isso é tão importante construir coisas boas nessa vida. É lindo quando vejo pessoas tão realizadas como você e seu marido. Toda felicidade do mundo, viu?

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena fiquei emocionada lendo seu comentário, e com o coração agradecido por tantas palavras bonitas e sei que verdadeiras.
      Obrigada de coração beijo.

      Excluir
  14. Eu li esse post pouco depois de você postá-lo e só não comentei porque estava caindo de sono haha. Cara, preciso dizer o quanto são lindos juntos e o quanto a foto do primeiro encontro de vocês tá um amor. Haha, dá para ver tão belamente o quanto cresceram e amadureceram juntos.
    Em tempos como esse, presenciar amores assim é de lisonjear-se. Desejo toda a felicidade do mundo e que você continue com essa alma bonita e poética sua, Cami. Escrevendo cada belezura. Muita felicidade pro Tiago também, muitos anos de vida.
    Vocês merecem tudo de bom!!!!!!!!
    Mil beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Beca, vou te dizer que embora tudo pareça flores, todo relacionamento tem seus altos e baixos o que muda é se nesses momentos um segura o outro.
      Fico muito feliz quando leio ou alguém me fala que a gente é um casal de referencia, não porque somos bons, mas porque sei que o Senhor nos molda conforme a sua vontade.
      Obrigada sua linda, um beijo no coração.

      Excluir
  15. Parabéns pelos 8 anos de casamento, e que venham muitos anos pela frente ainda.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda esse post Camila. Parabéns a ele e parabéns a vocês, por esses 8 anos de casados que lhe trouxeram inúmeras coisas boas, como os seus reizinhos. Felicidades! ♡

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Parabéns que linda historia, felicidades ao casal sempre,
    gostei^^
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há espero que volte mais vezes.
      Obrigada.
      Beijo

      Excluir
  18. PARABÉNS, CAMILA!
    Que Deus continue abençoando a família e o relacionamento de vocês, os dando cada dia mais amor, paciência e compreensão.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo <3
    Adorei ver um texto de aniversário(s) tão maravilhoso, que eu senti daqui esse amor todo. Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Ana que saudades te ver por aqui.
      Obrigada.

      Excluir
  20. Que delícia ler um pouco da história de vocês, fotos do casamento, da família...Parabéns pra vocês por terem construído esse relacionamento lindo! Fiquei muito feliz de participar um pouco desse post tão especial! Bjs Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Alef fiquei muito feliz por ter ajudado.
      E muito obrigada pelo carinho.
      Beijo

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥