quarta-feira, 14 de outubro de 2015

B.C | GAROTA ATRÁS DO BLOG


Apesar do TCP ser um blog pessoal, acredito que ainda assim tem pouco de quem é a Camila fora desse espaço milimetricamente organizado, aliás acredito que tudo o que fazemos tem pequenas parcelas de quem somos, logo o que tem aqui são fragmentos de quem sou.
Sou funcionária publica, trabalho em uma escola que tem todos os círculos, das 07:00 h ás 15:00 h tenho como música de fundo o grito de crianças correndo por todos os cantos, nessa mesma escola trabalha meu moço, sim trabalhamos juntos e ao contrário do que muitos nos disseram quando demos a notícia nunca brigamos no trabalho e por causa do trabalho, e adoro poder estar com quem amo o dia todo. E nessa mesma escola estuda o nosso primogênito o rei Arthur (família quase toda), ele está na primeira série é a coisa mais linda e assustadora ver ele crescendo rápido.

Sou casada há quase oito anos, tenho dos reizinhos o Arthur como já disse e o Heitor nosso caçula e bagunceiro de plantão, temos o desejo de ter uma menina para equilibrar um pouco as coisas aqui em casa, são muitas cuecas. Também pensamos seriamente em adotar nossa princesinha (mas deixa essa conversa para outro post). Minha casa é sempre uma bagunça, mesmo quando está organizada, sonho com o dia que não vou tropeçar ou deitar em cima de algum brinquedo. E pra completar temos dois cachorros que mais parecem dois furacões.
Quando não estou trabalhando e nem exercendo os poderes de super mãe, ou estou aqui no nosso cantinho, ou então, lendo algum livro.

Sou mega sonhadora, daquela que consegue ter um sonho dentro do sonho, planejo muito, bagunço demais e me esforço pra realizar.
Sou uma pessoa igual a quem me lê do outro lado da tela. Tenho dias ruins, ás vezes estou azeda comigo mesma, ás vezes com os outros, tenho poucos amigos daqueles que a gente guarda dentro do peito, mas pra esses eu faço tudo e mais um pouco.
Sou cristã, acredito no poder da cruz, acredito no Senhor Jesus, acredito que não nasci por obra do acaso ou acidente, sei que fui escolhida. E meu único desejo é que minha vida seja para agradar ao Senhor, desejo que antes que minha boca precise falar minhas atitudes vá a frente.

Tenho dois livros publicados, mais dois na gaveta e tantos outros aqui dentro dessa cabecinha. Possuo mais palavras do que consigo traduzir. Metade de mim é manteiga e a outra derretida, choro com facilidade, mas abro sorriso do mesmo jeito. Sou tímida quando se trata de olhos nos olhos (e nada tem haver com falsidade), apenas acho que me entrego demais, fácil demais, rápido demais, e isso já me acarretou alguns arranhões na pele e coração. Por isso sou das palavras, gosto do papel e caneta, neles eu doso o quanto vou transbordar.
Essas são pequenas parcelas da mesma Camila que vocês já conhecem.

Este post faz parte da Bloagagem Coletiva do Grupo Blogs Up

34 comentários :

  1. Você tem dois livros publicados? Como nunca soube disso?? "apenas acho que me entrego demais, fácil demais, rápido demais, e isso já me acarretou alguns arranhões na pele e coração. Por isso sou das palavras, gosto do papel e caneta, neles eu doso o quanto vou transbordar." Apesar de ser difícil conhecer alguém por completo dessa forma, a escrita ajuda e muito nessa parte, vamos desvendando um pouquinho do outro com o tempo. Adorei o teu texto e o fato de poder saber um tanto melhor de você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho sim, mas sabe aquela coisa de não gostar de algo depois de ter feito, sou muito assim com meus textos rs.
      E que bom que gostou de saber um pouquinho mais sobre mim.
      Beijo Kell ♥

      Excluir
  2. Você contando da sua família e passando um filminho na minha cabeça. Como deve ser loucura, mas como deve ser feliz também. (São muitas cuecas, hahahahaha). Dois livros publicados? Fala mais sobre isso aqui, garota! Conta tudo! [curiosa? magina] Adorei conhecer muito de você que eu nem conhecia.

    Beijo cam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí Re, cada dia uma coisa diferente, o bom é que a casa nunca está vazia, o ruim é que a casa nunca esta vazia rs.
      Pois é sobre os livros preciso fazer um post pra falar sobre isso mesmo.
      E fico feliz em saber que gostou de me conhecer um pouquinho mais.
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Como assim dois livros publicados??? Preciso deles com urgência! Me identifico muito com a tua forma de escrever. <3

    Eu gosto muito desse tipo de post, em que a gente resolve focar todo o texto na nossa história. Eu tenho uma séria dificuldade em me apresentar, então, me imaginei aqui travando ao tentar escrever algo sobre mim.

    Sobre a bagunça... Infelizmente, até na casa onde não há filhos a bagunça reina (meu caso!).

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagunça é normal né rs.
      E acredite eu também tenho certa dificuldade quando preciso falar de mim, escrever sobre os outros é mais fácil rs.
      Bjo ;)

      Excluir
  4. O seu blog é incrível! E eu amei o seu layout. <3
    Você escreve incrivelmente bem!
    Beijo, linda ♥

    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Stephanie que bom que gostou.
      E muito obrigada viu. ♥
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei tanto de a conhecer mais um pouco, Camila! Parece-me ser uma pessoa humilde e cheia de personalidade e amor para dar ♥
    Beijo enorme *

    ResponderExcluir
  6. Como assim, livros? :O
    Admiro muito você, tão nova e com uma família tão linda, me inspira muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, pelo visto todos ficaram surpresos rs.
      Obrigada, e que bom é poder ler isso. ♥
      Beijo

      Excluir
  7. Que coisa mais linda a família quase toda junta no trabalho, deve ser maravilhoso estar com quem ama sempre por perto! ♡ Esse texto indo para o seu perfil já! ahaha Não sabia que você tinha dois livros publicados, que legal! Adorei o post Ca! Beijoos ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nessa é muito bom estar com quem a gente ama, e juro que nem canso rs.
      E que bom que gostou.
      Beijão

      Excluir
  8. 8 anos de casada? Dois livros publicados? COMO ASSIM? Adorei saber mais sobre você Cami! Nossa, me senti uma criança haha. Parabéns por tudo que conquistou e que Deus te continue abençoando.
    Fale sobre seus livros, quero conhecê-los hein?
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu me senti uma velha rs.
      Obrigada Luiza, saudades te ver po aqui.
      Pode deixar que ainda vou falar sobre os livros rs.
      Beijão ♥

      Excluir
  9. Toca aqui escritora linda rs 0/ estou escrevendo um livrinho por aqui,alguns rabiscos,mas gosto mesmo é dos textos curtos e impactantes rs
    Pelo que te conheço você é moça mais doce por trás dessa telinha,e todo mundo tem seus dias de terremoto não é?!
    Tem muito menino nessa casa hein kkkk,mas tudo vem no momento certo,boa sorte com a princesinha,espero que ela chegue logo para que você realize esse sonho.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim, amo ler seus textos, imagina eles em um livro? Muito amor envolvido.
      Há muito obrigada Janny, e sei que o Senhor tem um tempo para todas as coisas, esperemos o tempo dele.
      Beijão ♥

      Excluir
  10. Que post legaaaaal pra te conhecer!!! Adorei. Eu tambem trabalho com o meu marido e nao vejo problema nenhum. Adoro, volta e meia ele salva uns dias ruins ne? E faz o post sobre a adocao simmmm.. muito legal! E demaaaais voce ter mais livros na gaveta pra publicar heim.. Volta e meia as pessoas me falam isso "publica um livro". Mas sabe quando voce nao se imagina fazendo isso? HAHAHAAHA Por que voce nao faz um post sobre isso tambem? (viu que quero te dar trabalho ne?) hahahaa

    Parabens pelo post. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/para-todos-que-querem-mudar-de-pais/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom conhecer mais alguém que trabalha com o marido e não vê problema algum nisso, e sobre salvar alguns dias ruins é verdade mesmo.
      E pode deixar que vou fazer um post sobre isso sim.
      Em relação aos livros sei exatamente sobre o que você esta falando, e pode deixar que vou fazer post também, e amo essa ideia de me dar trabalho rs.
      Beijos Beca ♥

      Excluir
  11. Que post lindamente maravilhoso, Cami. E um adendo, se for você na foto, preciso dizer que está igualmente maravilhosa.
    Tão bom conhecer um pouco mais de ti. Minha mãe também é funcionária pública, que bacana rs, não ia imaginar. E deve ser um amor trabalhar com quem a gente ama, só é não misturar as coisas que corre tudo bem. As pessoas tem a ideia deturpada de que relacionamentos são apenas brigas e discussões em todo local. Não. Acontece até eventualmente, mas o relacionamento não se resume a isso (e não deve). Acho lindo demais o amor de vocês. E esses reizinhos... tem como não amar?
    Cachorros são a bagunça da casa (mais ainda, né? rs) mas são tão maravilhosos.
    Sobre sua casa ser bagunçada mesmo quando arrumada, você é professora? Minha mãe é. Aqui é assim. Nossa senhora, é livro espalhado, prova é tudo. Mesmo arrumado ainda parece bagunçada. Mas é nosso cantinho, aconchegante e fofo. rs
    E esse último parágrafo? Eu todinha. Me entregando fácil, quebrando a cara fácil, confiando fácil... Às vezes a gente precisa de uma armadura para se proteger um pouquinho, antes de nos revelar. E sobre a escrita, bom, você me definiu. É a melhor forma de me expressar também.
    Sempre maravilindíssima <3 amo.
    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Beca muito obrigada, e sim sou eu na foto rs.
      Pois é o essencial é não confundir as coisas, confesso que nem sempre é fácil, mas com calma, amor e respeito a gente vai conseguindo.
      É tão bom saber que mais pessoas se identificam com minha bagunça e confusão rs.
      Beijo sua linda ♥

      Excluir
  12. Foi mesmo através deste teu post que descobri o grupo Blogs Up e quando vi a blogagem colectiva do mês tive logo vontade de fazer "Garota atrás do blog". Acho que foi uma boa maneira dos leitores nos conhecerem, não foi?
    Quando à TAG, ainda bem que gostou! Espero ver por aqui as tuas respostas :)
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sério? rs.
      É muito bom né conhecer um pouco mais de quem a gente gosta de ler.
      E pode deixar que vou responder sim.
      Beijo Patrice ♥

      Excluir
  13. Camila, nós temos muitas similaridades, olha só, depois de dois meninos travessos e barulhentos, marido e eu já conversamos várias vezes do nosso desejo de adotar uma menina. Mas concordamos que muita coisa precisa ser feita até a decisão definitiva de isso acontecer. Mas é um desejo do nosso coração!
    E que legal saber duas coisas sobre você: que você e seu marido trabalham juntos e se dão bem com isso e que você já escreveu livros. Gosto de posts assim, porque a gente sempre acaba se surpreendendo de maneira positiva sobre a pessoa por trás do blog :D
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que legal saber que vocês também tem esse desejo de adotar uma princesinha, e esse é um desejo que carrego há muito tempo, mas quero falar mias sobre isso em algum post.
      Pois é nós trabalhamos juntos e é muito bom.
      Que bom que gostou do post.
      Beijos♥

      Excluir
  14. Sinto que nessas poucas palavras escritas, você se entregou aos seus leitores e me conquistou. Amei te conhecer um pouco mais e que tem dois livros publicados (achei sensacional). Uma pena não gostar de olhar nos olhos, mas tudo bem tá perdoada porque assim como você a pessoa aqui é muito manteiga derretida, e basta um olhar e já ta distribuindo risos de timidez por aí hahah.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fico muito feliz em saber que consegui cumprir com aquilo que queria, e sobre os olhos nos olhos não é que eu não goste, mas eu tento ir com calma sabe. Dizem que os olhos é a janela da alma e tem gente que joga pedra ao invés de apreciar. Mas que bom que você também é sensível rs.
      Beijos♥

      Excluir
  15. Uau, adorei esse post! Já vim aqui algumas vezes mas não sabia nada sobre você, que era casada e que tinha dois filhos lindos (vi agora as fotos no "sobre") hahaha. Adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Ka que bom que pode conhecer um pouquinho sobre mim, e que gostou rs.
      Beijos

      Excluir
  16. Juro que não sabia que já tinha uma família, que coisa linda! ♥
    Muitas coisas a gente vai percebendo nos textos (já que vivo lendo os seus), mas do modo como você se descreveu e contou coisas que sequer acabamos percebendo ficou muito mais fácil assimilar às suas escritas agora. Digamos que vou saber entender melhor cada sentimento posto no "papel"... tão bom conhecer melhor quem a gente admira! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho uma família incrível. ♥
      Há que bom, muito obrigada Gabi.
      Beijo

      Excluir
  17. E você é uma linda!
    Tem uma pessoa com uma vida beeeeem viva por trás das letras que se encaixam por aqui.

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. E você é uma linda!
    Tem uma pessoa com uma vida beeeeem viva por trás das letras que se encaixam por aqui.

    Beijão

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥