19 setembro 2015

FRASE DE SÁBADO: DESAPEGA

Quem é aqui de São Paulo e já está com saudades do frio, levanta a mão, diz que não estou sozinha, diz que não sou a chata que não suporta o calor rs.
Como hoje está muito quente e meu cérebro não consegue racionar, resolvi dar uma passeada no meu Tumblr se você ainda não conhece clique aqui, o melhor lugar para buscar inspiração na minha opinião é o Tumblr. E sabe quando encontra uma frase que vale por um texto inteiro? Sou apaixonada por frases, fiz até um post recentemente com minhas frases preferidas do momento (veja aqui). E procurando hoje encontrei essa que define bem o meu momento.
Aproveita que hoje é sábado e faz uma faxina na alma, se livra do que não tão faz bem.

18 comentários:

  1. Calor? Onde? Faz tanto tempo que foi calor aqui que nem lembro a sensação auieiauhehiue, tá um dia super chuvosos e nublado o/
    Sobre sua frase, ela é perfeita e cem por cento verídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar só um pouquinho? rs.
      Sim essa frase é tudo né.
      Beijos

      Excluir
  2. Aii Camila, não moro em São Paulo mas aqui em Apucarana (PR) ta um forno! Nesse momento estou fazendo uma troca de pernas cruzadas na cadeira sempre que sinto que a debaixo está começando a suar, é horrível KSOAKOS Prefiro aquele tempo friozinho com sol <3
    Super verdade essa frase, porque se a pessoa não acha meu amor suficiente, é porque ela não consegue enxergá-lo e ser recíproco comigo, não gostando de mim o quanto gosto dela.
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calor judia né Babis?!
      Depois de ter aprendido na prática finalmente entendi que quem não merece meu amor, também não merece meu sofrimento. É difícil mas uma hora o coração aprende.
      Beijos

      Excluir
  3. Da licença estou compartilhando essa imagem hahaha acho que preciso de um curso intensivo de Desapega e calor, bem aqui em Campo Grande ta tipo muuuuuuuuuito quente, beijos Mila adorei a frase e compartilhei mesmo ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode compartilhar Lu, e aproveita e insere no coração que uma hora ele aprende que quem não precisa ficar tem que dar licença.
      Beijos Lu.

      Excluir
  4. Estava pensando nesse desapego justamente hoje. Resolvi dar uma geral no quarto e depois que terminei me peguei pensando no quanto é importante desapegar, faxinar, se desligar de certas coisas de tempos em tempos.
    É uma necessidade da alma, acredito!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Magda assim como a casa precisa ser limpa, daquelas limpezas que leva um dia inteiro e nos deixa exaustas, mas depois o cheiro bom e tudo no lugar nos faz ver o quanto valeu apena, na nossa alma também precisa ser limpa de vez em quando dessas limpezas que cansa, mas no final a gente sabe que valeu apena.
      Beijos

      Excluir
  5. UHUUUUU! DESAPEGA! Oque foi essa frase? Tatuando!!!!!!!

    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luiza, frase da vida DESAPEGA!
      Beijos

      Excluir
  6. Aqui em Salvador o clima ta tranquilo, na verdade é aquela coisa de sempre, chove por alguns minutos depois a gente não sabe se ta nublado ou o sol ta chegando, mais conhecido como "clima atual indefinido" kkk.
    Adorei a frase, tumblr é o melhor lugar mesmo!! E a frase descreve bem essa verdade. Tem uma que é uma das minha favoritas que diz "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos", é bem assim mesmo. Um beijo, Cami!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estava esse clima a uma semana atrás, mas agora o sol veio e não quer ir embora.
      Essa que você citou também é uma das minhas preferidas.
      Beijos Beca

      Excluir
  7. Cami, aqui no RS não para de chover. O dia inteiro, faz 4 dias já! Não aguento mais ver esse tempo nublado e friozinho, não dá vontade de fazer nada hahaha.
    Escrevi um texto hoje sobre esquecer alguém, e essa frase serviu direitinho. Devemos levá-la pra vida toda <3 Temos que saber quem é suficiente para nós.
    Beijos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari vamos trocar de lugar? Adoro chuva rs.
      Eu corri lá no blog pra ler seu texto e super concordo com tudo que li, ás vezes o melhor é dizer tchau, pra não precisar dizer adeus.
      Beijos

      Excluir
  8. Que frase mais linda, amei! É a mais pura verdade. E nem me fale em calor, aqui no ES tá uma amostra grátis de forno ): Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vamos parar com esse calor todo né?!
      Essa frase é linda mesmo.
      Beijos

      Excluir
  9. Copiando a frase pra colar no coração que é pra não esquecer. É pra levar pra vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rhu guarda em um potinho e sempre que precisar usa, porque amar a gente em primeira pessoa faz bem.
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥