s Te conto Poesia: ASSISTI: HOTEL TRANSILVÂNIA 2

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ASSISTI: HOTEL TRANSILVÂNIA 2


Quem aí não liga quando dizem que segunda-feira é o dia da preguiça, é o dia que deveria ser pulado da semana levanta mão. Há pouco tempo o moço e eu descobrimos um cinema maravilhoso pertinho de casa e de quebra metade de um certo famoso que a maioria conhece. Resumindo segunda-feira virou dia de cinema pra gente. Semana passada fomos conhecer, na verdade eu já conhecia, só que mudaram algumas coisas, melhoraram outras, e aí resolvemos levar os reizinhos ontem pra assistir Hotel Transilvânia 2.
E claro que antes de tomar essa decisão pensei e repensei umas quinhentas vezes, sei que a maioria ainda não tem filhos, mas acredite sair com eles dá um certo trabalho, se forem dois então, e se esses dois forem abastecidos com Duracel aí então a coisa complica, mas como fazia tempo que eles não curtiam uma telona, resolvemos trabalhar o psicológico, mandar o cansaço de um dia de trabalho embora e partimos rumo ao cinema.
No segundo filme como já era de esperar temos a continuação da história de amor de Mavis com o humano Jonathan. O casamento acontece  no hotel do Conde Drácula. Além de todos os monstros como convidados, temos a família do Jhony que tenta se misturar em um ambiente totalmente estranho. O casamento é lindo. Maves casa-se de preto (uma graça), e o detalhe que o véu é feito com teias de aranha, tem coisa mais fofa? Não. Não tem.
Após um tempo vem a notícia de que o Vladi será vovô, então nasce meu filho (se eu fosse ruiva de verdade, meus filhos teriam nascido daquele jeitinho), passa-se alguns anos e todos ficam naquela angustia de saber se Dennis (o meu filho) será um vampirinho, ou apenas um simples humano. E a coisa fica um pouco mais tensa quando se aproxima do aniversário de cinco anos, pois se ele não tiver presas até essa idade então ele realmente não é um vampiro.
No meio dessa história toda temos o casal que não consegue mais tempo pra ficarem juntos, o pequeno Dennis ocupa todo o tempo de Mavis que essa altura do campeonato se tornou aquelas mães super protetoras, parece com alguém que conheço rs. E nisso Vladi com seus amigos resolvem juntar o útil ao agradável, darem um tempo para o casal se curtirem, e ele conseguir transformar seu neto em um vampiro. 
Adoramos o filme, os meninos ficaram eufóricos e assim como o primeiro nos tirou altas gargalhadas, esse é um daqueles filmes que você leva seus filhos como "desculpa" para poder assistir, mas se quiser ir sozinho ou com amigos é uma ótima pedida, na verdade no cinema pude reparar que tinha muitos adultos desacompanhados de crianças, mas a verdade é que levaram a criança interior para assistir um bom filme em uma linda segunda-feira, porque no final das contas quem faz o dia, a semana, o mês, o ano a vida valer a pena somos nós mesmos.


Bônus: A tropa feliz indo para o cinema rs.

E aí alguém também já foi assistir?

31 comentários:

  1. Nossa, nem consigo imaginar o trabalho que sair com filhos deve dar. Ainda mais quando é mais de um heh
    Eu vi o trailler desse desenho quando assisti Divertidamente. Enquanto o namorado comentou "nossa, que filme bobo" eu fiquei "oooownti, quero ver!" (mas ainda não vi) heh
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há eu amo filmes fofinhos. E o bom de ser mãe é que posso assistir vários. A verdade é que me divirto mais que meus filhos hahaha.
      Há convence o namorado ele é muito amorzinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada por esse filme, e ainda nem vi, imagine quando eu parar para ver mesmo ♥♥ Parece muito amor e bem comédia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Kelly pensa em um filme muito amor mesmo. Ele é bem comédia mesmo, e os personagens são ótimos o Globby a geleca verde é muito fofo rs.
      Quando assisti me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  3. Que amorzinho o menininho ruivo! ♥♥♥
    Não assisti nem o primeiro, mas você me deixou curiosa. Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tão fofinho Amanda, eu super recomendo assisti o primeiro e já embala no segundo rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Aii to loca para ver esse filme!! E agora você me incentivou mais ainda kkk Adorei seu post! Muito bem explicadinho!!

    Bjaun :3

    http://ninamydog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo animações, assim que saiu o primeiro filme eu ja corri pra assistir, fiquei super feliz quando anunciaram a sequencia, porque esse filme é muito amorzinho e eu amooo os monstros, não da pra escolher qual é o mais engraçado hahaha <3 Beijosss, http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na dúvida a gente fica com os dois né Mari?!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu assistir onteemm \o/ , gostei bastante do filme e rir muito também rsrs, não tem nem como não rir!

    ResponderExcluir
  7. Eu queroo ver,agora então,fiquei com mais vontade.
    Já ri demais com o primeiro,espero que eu consiga assistir o 2 logo :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que consiga porque é ótimo Jenny.
      Beijos

      Excluir
  8. Que amorzinho esse post! Realmente, deve ser uma arte conseguir ir no cinema com dois pequenos. hahaha Eu nem sabia que já tinha a continuação do filme. Fiquei louca pra levar a minha criança interior pra assistir. :D Super concordo em relação a segunda-feira. Se a gente quer, ela pode ser ótima. Nada como um cineminha (bem mais barato do que no final de semana) pra animar. Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Jonara leva sim, tenho certeza que sua menina interior vai adorar. ♥
      Nossa não tem comparação em relação a valores.
      Beijos

      Excluir
  9. Amei o Trailler com certeza vou ver!!! Já vi o primeiro e foi gargalhadas atrás de gargalhadas, muito bom mesmo!
    E um ótimo post, bem cativante! Beijo!

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vai sim, e me conta quando assistir.
      E obrigada.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Lindos!! Haha, nunca vi, nem o um nem o dois, mas deu vontade depois dessa fofura toda. Sim, eu sou louca por animação kkk.
    Ruiva natural ou não, teus filhos são uns amorzinhossssssss!!!! :3
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Beca assisti sim. É tão lindo, mas tão lindo!!!
      E obrigada rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Ahhhh, eu adoro animação. Mas não são todas. (Precisa me fazer rir, e pelo jeito essa faz né?) Não assisti ao primeiro filme... Mas quem sabe? Imagino os meninos "eufóricos" e as gargalhadas gostosas. Ô ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa é muito boa Re.
      Nossa eles amaram, e a bagunça? rs.
      Beijão

      Excluir
  12. Nunca vi o primeiro, aliás, se não fosse pelo segundo nem saberia que esse filme existiria. Mas ele parece ser um amor e eu adoro filmes de "criança" e animações, nem ligo de ir ao cinema assistir no meio da criançada LOL Adorei o post, e a sua família é linda demais! Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      Ele é tão lindinho Vanessa.
      Acho muito justo a senhorita assistir, porque ele vai conquistar seu coração.
      Beijos

      Excluir
  13. Eu adoro filmes de animação, mas ainda não tive oportunidade para ver este! Talvez no final de semana!
    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, e depois me conta o que achou.
      Beijão

      Excluir
  14. Amo muito esse filme *-* e esse Vladi é muito fofo !
    Beijinhos

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade Vanessa, o Vladi é muito fofo.
      Beijos

      Excluir
  15. Muito bom o Filme, só achei meio sem graça no final, devia ter algum vilão, ter tinha, mas foi muito rápido o aparecimento do vilão.

    Alpha Hosting - Hospedagem de Sites

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥