segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ESSA MOÇA



Pois é cara, lá esta ela sentada na sua poltrona olhando o prédio cinza da frente como se fosse a mais bela paisagem. Percebe que enquanto ela brinca de balançar os pés o sol quase em um gesto de súplica toca suavemente a maçã de seu rosto, aposto que até ele gostaria de provar o sabor que ela tem, néctar divino que caiu nas graças de um mero mortal. 
Olhando-a dessa maneira sentada em uma velha poltrona com os cabelos levemente bagunçados com a sua antiga camisa ninguém diria que ela é causadora de todo esse tsunami que te devastou, mas nós sabemos o que aqueles olhos castanhos fogo podem causar.

Esses dias estava remoendo quando foi que você a deixou brincar de baliza com seu coração, percebe que ela está sempre tentando se encaixar naqueles pedaços que você mesmo já tinha se esquecido que possuía e de que quando você esta com ela se entrega rápido demais fácil demais. 

Quem te conheceu alguns meses atrás sentado na mesa do bar com um discurso patético de que amar é para os fracos provavelmente está se perguntando que diabos será que essa moça fez contigo. Pois eu respondo ela te fez fraco meu rapaz, violou aquele espaço trancado sem nem precisar arrombar, pediu licença posso entrar, e você nem soube o que dizer então se abriu. Viu-se em cacos espalhados no chão da sala suou-frio-tremeu, pensou umas duas vezes em se pegar de volta, na terceira ela te pegou caco por caco, cada fragmentinho ela segurou em suas delicadas mãos. Naquela hora foi selada sua sentença não era mais seu o controle.

Ela te faz um bem danado, apesar de todos terem falado que era só mais uma que tentaria ficar por mais de duas semanas no topo da sua agenda de contatos, ela continua aí. Justamente por não ter feito questão de ficar é que ela te enfraqueceu. 
É o nome dela que te faz soltar aquele sorriso ainda que tímido no meio do expediente, e é por ela que no final da tarde de sexta-feira que cê prefere ir para casa ao invés de beber umas cervejas com os amigos.

Cê sabe meu rapaz que ela não te mudou, te evoluiu. Te tirou daquele marasmo e te lançou nessa loucura que é reconquista-la dia a dia. E por favor, pare de querer decifra-la, não perca seu tempo querendo saber o que ela esconde desfrute do que ela te oferece. Essa moça é tua até mesmo quando faz biquinho e diz que não te quer, até quando te deixa esperando na fila do cinema e te faz perder a seção só porque acha legal se atrasar um pouco. Ela é tua nas falas, nas pausa, nos silêncios, nas entrelinhas, nas linhas restas e principalmente nas curvas, foi em uma dessas que ela esbarrou em você lembra?
Aproveita o que cê tem e se joga, tropeça, cai de quatros por essa moça, porque por ela até o sol súplica baixinho. Perceba que o espaço da poltrona é um convite para ser feliz-fraco com ela rapaz.



15 comentários :

  1. Fico a torcer por esse amor, de coração!
    Obrigada pelas palavras lá no meu cantinho.
    Beijooo *
    amor somos nós

    ResponderExcluir
  2. "Essa moça é tua até mesmo quando faz biquinho e diz que não te quer, até quando te deixa esperando na fila do cinema e te faz perder a seção só porque acha legal se atrasar um pouco..." isso é um dos sinais mais fáceis de ver o amor surgindo rs.
    Pelo menos para mim <3
    Adorei o texto ^^

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sobre me apaixonar cada vez mais por esse cantinho a cada vez que leio seus textos *-*
    "Por favor, pare de querer decifra-la, não perca seu tempo..."

    ResponderExcluir
  4. "Cê sabe meu rapaz que ela não te mudou, te evoluiu." eu amo tanto os seus textos, não sei lidar com tanta perfeição <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei lidar com tanto carinho. ♥

      Excluir
  5. Suas crônicas são puro amor envolvido, cê ainda vai enjoar de me ver dizendo o quando cê escrever bem ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus textos!
    Acho que sempre digo isso quando venho aqui, não sei de onde você tira tanta inspiração e não sei como consegue escrever tão bem, tão bem que até da pra sentir!
    Você podia escrever um livro!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que fico toda boba quando você aparece por aqui?
      Olha juro que estou tentando trabalhar nesse livros rs.
      Beijos

      Excluir
    2. Adoro visitar aqui!
      E sempre volto pra vê se o autor me respondeu.
      Obrigada!!!!

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥