29 agosto 2015

DEIXA CHOVER


Há menina vai passar...
Acredito que muitas pessoas tem te dito isso com frequência nesses últimos dias. 
Acredito que você também esteja repetindo esse mantra a si mesma, para garantir que de alguma forma sua esperança no amanhã não se vá.
Sei que tem levantado a cabeça e dito: "Está tudo bem", mas nós sabemos que esse sentimento por agora é uma fraude. Apesar do sol que está fazendo nos últimos tempos tenho visto chover dentro de você durante longos dias.

Ás vezes o amor nos causa algumas feridas que pensamos que jamais irão sarar, ou que nunca mais vamos ser quem fomos outrora, e a respeito disso e apenas disso você está certa. Nunca mais será como antes, porque estamos constantemente evoluindo, e essa dor já te fez mais forte, posso ver isso nos seus olhos. Lembre-se que não foi a primeira vez que machucaram seu frágil coração, mas de verdade espero que seja a última menina.

O meu conselho é: deixa doer, deixa chover. Não queira evitar ás lágrimas elas te ajudaram no processo de cura, relembre quantas vezes quiser do que já passou, nessa fase é permitido. Sinta sua dor de todas as formas, se precisar isole-se das pessoas, deixe aquela besteira de dieta para quando for realmente necessário, por agora o que precisa é de um bom brigadeiro de colher feito por uma amiga que sabe tão bem quanto eu que está doendo e que palavras no momento trazem mais dor e não alívio.

E depois? 
Depois a chuva irá passar o sol vai voltar com mais força e calor, e você menina vai soltar aquele sorriso gigante que só você sabe dar.

Para uma menina que conheço.

30 comentários:

  1. às vezes a gente fica segurando tudo dentro da gente pensando que vai melhorar mas só piora tudo, eu mesma faço isso o tempo todo. O melhor é aprender que ás vezes a gente tem que deixar tudo isso sair pra trazer algum alivio. Amei o texto <3 http://blogmareland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ás vezes precisamos ser chuva, precisamos sentir o que a dor pede, fugir ou camufla-la só adia a dor, mas uma hora ela surge e aí o estrago será ainda pior, por isso chover é bom.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos Mari ♥

      Excluir
  2. "Vai passar, vai passar", repito isso constantemente na minha cabeça e fico torcendo quieta para que realmente seja verdade, e que realmente passe e que realmente fique tudo bem. Mas confesso que prefiro desaguar. Lavar a alma quando realmente necessário. Texto belíssimo como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos combinar que desaguar ás vezes é a melhor opção.
      Nem sempre melhora, mas que ajuda há ajuda.
      Beijão

      Excluir
  3. Caraca velho é bem isso mesmo. Parece que nossas mentes estão interligadas oh, que eu penso que é assim. É como eu digo tá triste chore e depois cara vá seguindo em frente. Acho que uma das melhores formas de esquecer essas coisas do coração é se ocupando. Claro depois de chorar o que tinha pra chorar que nan.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é chorar é super necessário, ficar de molho por alguns dias também, mas fazer da dor maior que ela precisa ser não é bom, parece que vivemos o luto várias vezes.
      Melhor é chorar tudo, e depois ter a certeza que amanhã é um novo dia, um novo céu e um novo destino.
      Beijos Liih

      Excluir
  4. Nada melhor do que o tempo e algumas lágrimas para curar feridas de amor, não é?
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Guardar a dor não é a melhor escolh, uma hora você desaba. Já aconteceu comigo e hoje eu prefiro tirar um tempo para mim e enfim, deixo chover.
    Texto lindo como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma hora a chuva aparece e nesses casos quando não deixamos ela surgir quando vem destrói muita coisa, por isso deixa chover.
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  6. Esse texto poderia muito bem ter sido escrito pra mim, e era exatamente o que eu precisava ler, Camila. Seus textos sempre tem esse dom de me acalmar e me deixar mais otimista, sabe? Um beijo e obrigada. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati eu é que agradeço por saber que de alguma forma meu texto te ajudou e aliviou.
      E esse texto é pra todas as garotas que precisam lembrar que as chuvas veem, mas o sol também.
      Beijos Tati

      Excluir
  7. Que texto lindo, Cami. Que saudade eu estava do seu cantinho, ando tão ocupada ultimamente, mas não, não esqueci de vocês *-*
    É como diz a frase "depois da chuva vem o arco-íris". Eu sempre digo para meus amigos quando estão mal, chora e deixa as lágrimas lavarem sua alma, deixa ir tudo embora com as lágrimas, não pode é guardar tudo aí dentro. E como o velho clichê, a gente nunca segue os próprios conselhos, né? Eu sou meio durona para isso, admito kk. Mas quando começo, desabo.
    E como você também disse nas suas entrelinhas, nenhuma dor é para sempre. Cada ferida nos faz mais forte, a felicidade dura mais e a negatividade vai embora com mais facilidade. Um beijo, Cami!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade que estava de você, e espero que logo você tenha um respiro.
      Sei bem como é a regra/conselho não se aplicar a quem diz. Faço muito isso também, dou ótimo conselhos, mas não consigo executa-los na minha própria vida, mas ás vezes não dá pra resistir.

      Excluir
  8. Que texto lindo, gente estou sem palavras, todo mundo que um passa, que nenhuma dor é para sempre e tudo maus até nós mesmos falamos isso, mas quando temos que enfrentar percebemos que nem tudo é tão fácil e você percebe que as vezes o melhor é desaguar, tirar para fora toda poeira, deixar que a chuva leve tudo de ruim para que um arco-íris de coisas boas possa surgir ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lu, depois da tempestade sempre vem o arco-íris, mas temos que entender que nem sempre o dia bom chega rápido.

      Excluir
  9. Que texto lindo! Estava mesmo precisando ler isso.
    Obrigada
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que ele de alguma forma tenha te ajudado Bianca.
      Beijos linda. ♥

      Excluir
  10. Abre a porta, to chegando com um brigadeiro gigante e pronto.rs Te amo! (To aqui sempre). Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem vem que estou te esperando, e não esqueça a coca-cola por favor hen.

      Excluir
  11. Que texto lindo, Camila! Mandei o link para um amiga que está precisando de conforto, espero que ela goste. Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda sua linda, obrigada viu. Espero que de alguma forma meu texto possa ajuda-la.
      Beijos linda ♥

      Excluir
  12. Minha única vontade nesse momento é de ser essa 'menina', pois me identifiquei tanto a ponto de imaginar que cada palavra foi direcionada pra mim.
    -iludida kk-

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja essa menina, mas saiba que o sol irá voltar, ele sempre volta. ♥

      Excluir
  13. Camila você me fez chorar :')
    Bem isso, as vezes sou muito dura comigo mesma e acabo desacreditando que tudo vai passar. Mas gente, esse texto veio na hora certa!
    Bejos! <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Lu, que esse texto tenha te encontrado no momento certo, e que ele seja um pedaço daquilo que você está precisando.
      Beijos linda

      Excluir
  14. Ah, mas que post lindo.
    Lembrei de vários momentos tristes da minha vida em que uma amiga me confortou, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kah.
      É sempre bom ter pessoas que podemos contar em nossas vidas.
      Beijos

      Excluir
  15. Que lindo, Camila!
    Eu estava passando muito por isso esses dias porque sou uma confusão de sentimentos. Mas eu prendi muitas lágrimas porque cansei de chorar pelos mesmos motivos se sempre. Hoje estou bem, graças a Deus, e posso te dizer que estou nos tempos de sol hehe
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há certos momentos que o melhor é levantar a cabeça e se recusar a chorar de novo né! São casos e casos, o que não podemos é deixar a tristeza virar rotina, e a alegria a exceção.
      Fico feliz que agora tenha sol aí dentro.
      Beijos Babi

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥