13 julho 2015

NOSSO LUGAR





Nunca foi realmente apenas um café, era mais que isso, era o nosso pseudo sentimentalismo oculto no meio da fumaça quente do seu descafeinado e o meu forte amargo se encontrando.
Era ali naquela cafeteria sentada de frente para você que realmente eramos verdadeiros. Ali me vesti de mim mesma e despi minha alma em milhares de olhares para encontrar um lar dentro da sua íris tão pequena.
Naquela cafeteria tinha tanto de mim mais que minha própria casa, porque foi ali que nos conhecemos não apenas de corpos, mas de almas. 
Naquele café você me viu chorar de tanto rir de uma piada que só fui entender depois de dez minutos, foi naquele banquinho estofado que você me contou de como era seus dias, até que um dia você me disse que não se lembrava de como era sua vida sem o som estrondoso da minha risada.
Foi dividindo um copo de café por não ter dinheiro para comprar dois que te contei dos meus medos bobos de assistir filme de terror ou então aquele que nem me atrevo a escrever porque sei que sua gargalhada estragaria este momento. 
Foi em meio a fila e a dúvida de não saber que recheio escolher para meu frappuccino que vi meu coração dando pinta que já estava tudo perdido, ele havia caído nesses olhos castanhos fogos, ele estava em chamas por você.
Ali naquela mesinha do canto esquerdo, aquela que você gravou com suas chaves as nossas iniciais que você me entregou seu coração como agradecimento por ter te entregado o meu.
Foi entre cafés, frappuccinos, chocolates, filas, pessoas falando, lendo, chorando, rindo ás vezes dormindo que involuntariamente nos redemos. 
Nunca foi apenas um café, sempre foi e sempre será um convite aberto para meu coração te amar uma vez mais. 

16 comentários:

  1. Aiiin que lindo! <3 Fiquei aqui imaginando como essa história deve ser linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindeza, preciso de um amor desse, muito fofo, beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, espero que encontre um logo.
      Beijos

      Excluir
  3. Que texto mais amor ♥ Não sei se já disse, mas repito, cê escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Camila não se cansa de escrever lindamente! Um texto mais sensível que o outro! Maravilhoso! Como seria diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber um elogio seu para mim é importante demais. Obrigada querido.

      Excluir
  5. Que texto mais lindo, Camila! <3 Consegui me ver um pouco nele, pensando em como eu e meu namorado temos os "nossos" lugares, cheios de lembranças do nosso namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tati que gostou.
      Sempre tem um lugar para lembrar do nosso aor né?
      Beijos

      Excluir
  6. Que texto mais lindo, você escreve muito bem!
    "Foi em meio a fila e a dúvida de não saber que recheio escolher para meu frappuccino que vi meu coração dando pinta que já estava tudo perdido, ele havia caído nesses olhos castanhos fogos, ele estava em chamas por você." Adorei esta parte. <3

    Continue escrevendo!
    Beijão

    Mari
    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mariana.
      Pode deixar que vou continuar.
      Beijão

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥