11 julho 2015

MINHA HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Esses dias em um dos grupos que faço parte no Facebook, uma guria postou algo relacionado a história em quadrinhos. E o diferencial é que a história em questão era a dela. Então como boa curiosa que sou já fui logo saber mais, e simplesmente pirei. Passei uma tarde inteira montando minha história.
O site se chama Pixton e ele te permite criar desde os personagens ao cenário. As ferramentas são super fáceis de usar, tem o modo iniciante que te entrega alguns cenários prontos, já no modo avançado você cria tudo, mas mesmo nesse modo pode se utilizar algumas coisas prontas. Além disso pode mudar a roupa dos personagens de um quadrinho pro outro, assim como cabelo e até as expressões faciais.
No Pixton a duas versões a simples que ainda assim é possível criar histórias incríveis e a paga que te da direito a mais recursos.
Você também pode acompanhar as histórias de outras pessoas, é como se fosse uma comunidade. Depois do seu quadrinho estar pronto ele te da a opção de imprimir ou baixar (se não me engano essas duas opções é somente para os pagantes).
E aí preparado para soltar a criatividade?
Eu contei a minha história de amor com meu moço. ♥

4 comentários:

  1. Camila que ideia excelente!
    É legal até para fazer beeem elaborado e dar de presente né?
    Amei!

    Conheça meu canal: https://www.youtube.com/Meninadosolhos15
    Conheça meu blog: http://meninadosolhos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que criativo! Não conhecia, achei a ideia de criar histórias em quadrinhos genial e muito divertida. Adorei o site, obrigada por compartilha pois agora poderei dar vida as histórias engraçadas que acontecem comigo do dia-a-dia :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa pra saber suas histórias Mel.
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥