05 julho 2015

FILME DE DOMINGO: A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE


A indicação do filme de hoje é um que estava na minha lista de filmes para assistir esse ano. Meu moço baixou ele, mas como estava terminando de assistir Game of Thrones e Shield (sou a louca das séries) deixei para assistir depois.
A Incrível História de Adaline é um filme tipico de domingo, delicado, romântico sem ser forçado. Com uma fotografia linda, e tem como protagonista nossa eterna Serena de Gossip Girl, tem como não amar logo de cara.


O filme como o título conta a história de Adaline (Blake Livelyque levava uma vida normal como qualquer jovem de 28 anos do século XX. Ela encontra seu amor por uma casualidade do destino e tempos depois casa-se com ele, dessa relação nasce a primeira filha do casal. Seu marido vem a falecer em um acidente de trabalho. Um dia Adaline ao ir buscar sua filha na casa da mãe sofre um acidente de carro e assim a história começa. Após estar imersa e ter seu coração parar de bater por dois minutos um estranho evento natural acontece e a trás de volta a vida, mas não foi só isso por algum motivo desconhecido Adaline para de envelhecer.


Com o passar do tempo ela começa a perceber que todos a sua volta estão ficando mais velhos, sua filha continua crescendo, mas ela nem se quer uma ruga para aparentar ter a real idade.
Um dia voltando do trabalho dois homens estranhos sequestram Adaline e querem leva-la para algum lugar para fazer experiencias. Enquanto eles conversam, ela consegue fugir e resolve sumir, se despede da filha e desde aquele dia de tempos em tempos ela se muda com medo do seu segredo ser descoberto.


Séculos depois ela percebe que já é hora de mudar de novo. Nisso ela conhece Ellis Jones (Michiel Huisman) um filantropo que ao encontrar com Adaline durante a virada do ano novo não consegue tira-la da cabeça. Acontece que de tanto insistir ele acaba tendo uma chance. Eles vão passar o fim de semana com os pais de Ellis e nesse fim de semana ela tem uma grande surpresa, algo que poderá mudar sua vida para sempre.


Espero que tenham gostado da indicação de hoje, e alguém aí já assistiu?

8 comentários:

  1. Ainda não assisti esse filme, mas tô querendo muito ver. Assisti o trailer e fiquei muito curiosa pq gosto desse tipo de filme. Bom saber que você viu e gostou. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amei Tati, ele é aquele filme para assistir embrulhada no cobertor rs.
      Beijos

      Excluir
  2. To querendo muito ver esse filme
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu para ouvir a música de suspense no finalzinho rs. Não conhecia esse filme, mas adorei a dica, parece ter um clima levinho perfeito para acompanhar minha preguiça nas atuais férias. E aumentar meu desejo pela imortalidade :D

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayla acho que esse é o filme certo para você rs.
      Nesse domingo friorento nada melhor que um filminho pra aquecer.
      Beijos

      Excluir
  4. Esse filme é perfeito! Assisti 2 vezes e acho que quero assistir de novo, haha. Ele é tão encantador ♥

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito amorzinho né?!
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥