sexta-feira, 17 de julho de 2015

PROCURA-SE: FELIZES PARA SEMPRE



“Não sou o tipo de pessoa que passa sentimentos, eu apenas absorvo [...]”

Quando disse essa frase a você sei que não a entendeu, talvez seja porque muita das coisas que digo só tem sentido para mim. Na sua cabeça deve ter se alojado alguns pontos de interrogação, enquanto na minha tem tantos outros.
Já percebeu como estamos colecionando conversas mal resolvidas, palavras engasgadas que engolimos de volta com um pouco de saliva. Pois bem, vamos aos fatos.

Temos sido a pedra do sapato de ambos. Seu olhar tristonho me incomoda, cria pequenas úlceras ardentes no meu coração. E meu silêncio repentino te causa noites mal dormidas.

Sinto que estamos trocando os papéis, o teu silêncio agora me pertence e o meu falatório aborrecedor se tornou tão seu.
Nosso café da manhã já não tem mais gosto de bom dia e as músicas que tocam na rádio já não são para nós.
Anoitecemos em tempestade e choros abafados são guardados nos travesseiros. 
Noite passada acordei de madrugada só para poder chorar, pensei em te acordar para tirarmos essas reticencias que ficaram na não conversa que tivemos, mas achei que minhas pequenas gotas de mar, eram melhores companheiras do que palavras de desculpas.
Tenho chorado nesses últimos meses 30% do esperado para o ano inteiro, eu sei. É assustador.
Você me salva do abismo que você mesmo me jogou, faz curativo na ferida que causou.
Não sei se iremos conseguir chegar tão longe se nossos pés continuam fincados nesse porto que já não é mais seguro para nós.
Tenho absorvido o pior de nós dois, e quero saber em que gaveta do armário escondemos o nosso verdadeiro felizes para sempre. Se por acaso achar lembra-se de gravar com negrito e sublinhado FELIZES.


10 comentários :

  1. Sempre imaginou milhares de coisas quando leio/escuto a frase "felizes para sempre". Quem dera ter um desses tipo contos de fadas. Texto incrível ♥

    ResponderExcluir
  2. Um texto lindo,sentimental,resumindo,o meu tipo de texto haha,eu gosto quando você escreve sobre esses temas,me traz tantas reflexões e sentimentos ao mesmo tempo, é incrível :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jenny. Também gosto de escrever sobre eles.
      Beijos

      Excluir
  3. Legal conhecer seu blog, Camila, você escreve muito bem!

    Esses momentos de crise em relacionamentos são um saco. Mas eu tenho a sensação de que eles provocam uma coisa muito interessante: quando o casal supera, parece que se ama muito mais (desde que sempre haja respeito entre as partes). Mas crises são inevitáveis, né... A gente só tem que saber lidar com a sobrecarga emocional, e isso geralmente é o pior pra mim haha.

    Um beijo,

    A Carta Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila acha que quando se trata de pessoas nunca é fácil né, pessoas por mais parecidas que sejam haverá alguma coisa em algum momento que incomodará, mas superar também faz parte.
      Beijos.

      Excluir
  4. "Você me salva do abismo que você mesmo me jogou, faz curativo na ferida que causou." Nossa, me identifico tanto com isso! Uma vez escrevi algo do tipo, que eu queria desabafar com a pessoa, quando me liguei que ela mesma era a causadora do que eu estava sentindo. Ficou lindo, Camila! Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro perceber que quem poderia/deveria nos fazer bem também nos faz mal.
      Obrigada Mariana.
      Beijos Linda

      Excluir
  5. "Estamos colecionando conversas mal resolvidas, palavras engasgadas que engolimos de volta com um pouco de saliva." Quem nunca Camila? Isso corrói por dentro, é umas das piores sensações...Sou a favor do gritar, cuspir, "vomitar" tudo o que se sente, sabe somo é asmático, não gosta de nada que lhe sufoque demais rsrss...Ótimo texto, sempre acreditei no "felizes para sempre" e ainda acredito, embora o meu para sempre signifique "enquanto durar", por que afinal nem nós somos eternos, por que exigimos eternidade no que vivemos? Nossa felicidade é a gente quem faz e ela começa com a não dependência de outrem pra existir...Como diz a musica "Na minha lei a gente era obrigado a ser feliz" e que assim seja ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você a respeito que primeiro precisamos ser felizes sozinhos, para depois conseguirmos ser feliz com alguém. Acredito que o pra sempre verdadeiro é aquele que a gente luta para realmente ser.
      Beijos Thato.

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥