10 junho 2015

TAG: 10 COISAS PARA SE FAZER ANTES DOS 30 ANOS

E quando a gente cai na real já chegou nos 30, mas muita calma nessa alma que ainda temos um tempinho pra se preocupar com qual creme anti-idade começamos a nos embalsamar. Conforme a idade vai chegando parece que vamos ficando mais preguiçosos né, e até sonhamos menos. E para dar uma animada nesse negócio de envelhecer fui tagada pela Sofia Duarte (clique aqui para ver as respostas dela) para responder a Tag 10 Coisas para fazer antes dos 30.

1. Escrever um livro



Essa já estão cansados de saber. Esse é um desejo antigo dos muitos que tive foi o único que cultivei. Tudo bem, seria meu segundo livro (espanto neste momento), sim eu já escrevi um livro. Eu tinha uns 15 anos e foi para um concurso, ganhei em primeiro lugar. A verdade é que mudei muito durante esse tempo, assim como meu jeito de escrever e ver as coisas, por isso quero escrever um livro com a cabeça de agora.

2. Aprender a nadar





Eu sei é vergonhoso a pessoa aqui não saber nadar, pior é que nem cachorrinho sei. Nunca investi nessa área justamente por não gostar de praia, piscina e afins, mas se um dia algo der errado é bom saber nadar não é mesmo.

3. Aprender a dirigir



Bom essa já não é tão vergonha, a vergonha é ter um carro e só usá-lo como co-piloto. Mas já decidi que vou tirar minha habilitação é apenas uma questão de "tempo" se é que me entendem.

4. Pegar gosto por exercícios



Sim. Isso é um desejo sério. Apesar de fazer alguns exercícios não levo nada muito a sério, e sempre ouço que é tudo questão de pegar gosto, bom já estou nessa brincadeira a um ano e até agora nada.

5. Morar em Curitiba



Talvez esse item seja o mais difícil da minha lista, veja bem eu disse difícil e não impossível, por se tratar de uma grande mudança e não envolver apenas a minha pessoa é algo que tem que ser bem planejado. Morar em Curitiba seria a realização de algo muito importante em minha vida, acredito que mais do que escrever um livro.

6. Conhecer o Beto Carrero Word



Podem começar a rir, mas dúvido que se tivessem a chance de ir deixariam passar. Quando era criança ficava babando quando passava os comercias do parque na televisão.

7. Aprender a falar Alemão



Esse também é um desejo antigo e confesso que só não realizei por pura preguiça, por isso pretendo correr atras do tempo perdido.


8. Viajar para Paris



Invejosos dirão que isso é clichê, mas e dai? Quero conhecer a cidade luz com meu amor sim. Mas amaria conhecer qualquer lugar até a rua de trás do meu bairro se for ao lado dele.

9. Trabalhar com algo que me de prazer



Todos querem. Tenho uma leve queda (mentira é um tombo) por trabalhar em jornalismo, não na linha de frente, quero fazer parte da edição/revisão.

10. Ter uma menina ♥


E por último, e mais importante ter uma princesinha para equilibrar as coisas aqui em casa. Por enquanto está 3x1 um tanto desigual eu diria. Abriria mão de todos os outros sem pensar duas vezes para ter uma menininha, melhor ainda será poder realizar todos os outros itens ao lado dela.



6 comentários:

  1. Olá!

    Tal como tu, eu também já tenho um livro e desejo ter um agora com esta nova 'cabeça' e forma de pensar... Quem sabe tu e eu não fazemos uma pequena parceria? Hum... Seria interessante escrevermos algo ;)

    Tentei aprender até a nadar, não que seja meu sonho... Afogar quem tenta ensinar-me é a minha verdadeira arte! ahah

    Conduzir... Algo que eu e o meu carro somos obrigados de fazer, que nos dá independência. Não que goste - eu realmente não nasci para isso. Enfim, um bem tão necessário nesta nossa Era que nem vale a pena contestar...

    Isso de gostar de exercícios... É difícil mesmo. O meu gosto por todo o resto - e a falta de tempo - fazem-me quase estranha a esse mundo. Pelo menos vou correndo - de longe a longe. Até tentei com uma aplicação diária. Mas, enquanto faço isso quem faz as outras tantas coisas que amo fazer e ficam atrasadas? xD

    O restante...hihi... Não temos nada em comum :P Maaaaas, é isso que nos torna especiais, não achas?

    Um Abraço!
    • Site • Facebook • Instagram • Twitter • Leitores-Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma parceria, com você? Nossa seria o máximo. Vamos marcar sim Sofia, amaria ter algo escrito com você.
      Beijos

      Excluir
  2. aunnnnnnn também quero uma menininha hahaha
    nem namorado tenho e já penso em filha, afff, já tenho nome claro, é Lara ♥
    Meniiina Curitiba ♥ não quero morar, mas viajar com certeza!!

    Nadarrrrrr kkkkk só sei cachorrinho e boiar, aqui é quase uma obrigação por motivos de ter nascido em interior cheio de rios :/ mass preciso melhorar

    Tbm estão na minha lista dirigir e exercícios!!!!!!! Preciso!!!
    Escrever um livro é tipo fechar a conta da minha vida
    Se eu não fizer isso não serei feliz ÓÓ

    Vamos lá
    A gente consegue
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Léa força na peruca que a gente consegue.
      Beijão linda.

      Excluir
  3. Ameiiii demais esse post Ca!! Sua linda!

    ResponderExcluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥