09 junho 2015

JUNHO ME TROUXE UM REI


Quatro anos atras minha casa e coração eram menores. Neles cabiam dois amores, alguns choros, poucas birras, algumas bagunças, sorrisos a três, dois homens, ou um e meio.
Junho me trouxe você que ainda não era esperado, mas com você é sempre assim. Já chegou mostrando que reviraria nosso mundo de cabeça pra baixo.
Dizem que depois do primeiro filho ficamos mais experientes, que não nos abalamos, que aprendemos a diferenciar o choro de manha para o de fome, que não somos tão cautelosas, até temos puço mais forte. Posso dizer que fugi a regra, ou melhor não existe regra, cada filho é diferente do outro, e você apesar de ter seu irmão como espelho é a cópia mais infiel que poderíamos ter feito e isso é maravilhoso, porque tenho dois pedaços melhorados de quem mais amo.
A casa aumentou o coração se alargou, a família cresceu, se completou.
Lembro dos sustos e dos choros quando descobrimos que você tinha hipotiroidismo congênito, do meu desespero, do maldito Google  (nunca procure nada que não esteja preparado para saber), da minha pouca fé em Deus, e do amor dEle por mim dizendo confia. E você por sua vez fez jus ao seu nome e nos mostrou que doença nenhuma iria te abalar e não abalou.
Ontem foi um dia corrido, uma verdadeira loucura, tudo para ver esse sorriso que só você tem, aquele que me impede te ficar brava, aquele que me acalma em meio aos dias de choros, aquele que pede colo mesmo sem palavras.
Obrigada por mudar nossas vidas, por me amar mesmo nas broncas, por dizer "sou a cara da mãe", por correr a noite para minha cama porque se sente mais seguro, posso te contar um segredo? Eu também.
Quatro anos que minha vida tem mais gosto de vida.
Feliz aniversário reizinho. ♥



2 comentários:

  1. Ah meu coração. Amor mãe e filho é incomparavelmente lindo. Parabéns pelo texto, parabéns pelo filhote, tenho fé de um dia (espero eu que não muito longe) eu tenha o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thato.
      Tenho certeza que logo menos terá o seu.
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥