domingo, 17 de maio de 2015

FILME DE DOMINGO: SIMPLESMENTE ACONTECE



O filme que vou sugerir para hoje é uma comédia romântica bem levinha como pede os domingos.
Antes de mais nada quero dizer que não li o livro então não sei se o filme foi fiel a história original okay?!
O nome da história é Love, Rosie da autora Cecelia Ahern e foi adaptado recentemente pela Editora Novo Conceito para Simplesmente Acontece, gostei do novo título, mas acho que o original ainda é melhor.

A história vai contar sobre dois amigos, Rosie interpretada pela linda Lily Collins e Alex interpretado pelo fofo Sam Clafin. Eles são amigos desde pequenos, fazem e contam tudo um para o outro. A história começa mesmo no aniversário de 18 anos de Rosie onde eles estão em uma balada e ela bebe demais, e em determinado momento acontece o primeiro beijo dos dois, segundos depois Rosie cai desmaiada. Para Alex aquele beijo significou tudo, mas ele percebe que para ela talvez não tenha sido nada.
O combinado é que os dois fossem ao baile da escola juntos, mas eles não vão.

Alex vai para Boston e  Rosie iria duas semanas depois, mas ela não vai. O filme inteiro eles irão ter muitos desencontros, muitas decepções, choros e tudo aquilo que se espera de um bom filme de romance.
O que me incomodou um pouco foi que lembrou muito o filme Um Dia (um dos meus favoritos), justamente por esses desencontros da trama, o discurso do Alex indeterminado momento me lembrou muito o da Ema, achei que se o final não fosse diferente seria praticamente a mesma história.
A fotografia do filme esta linda, os protagonistas mostraram ter aquela química juntos, e os coadjuvantes foram bem elaborados e acrescentaram na trama.


Então é isso, fica a dica de um filme para esse domingo.
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários :

Germine aqui um pouco de amor. ♥