sábado, 18 de abril de 2015

MEU JARDIM SECRETO


Se tem algo que gosto desde pequena essa coisa é escrever e colorir.
Como é gostoso ficar em dúvida qual lápis de cor usar em um desenho.
Acredito que não seja mais novidade a febre dos famosos livros de colorir para adultos. Eles até ganharam nomes chiquê para não nos sentirmos criancinhas (o que para mim tanto faz rs.). Eles tem a posposta de desestressar, sabe aquele dia que foi puxado no serviço, na faculdade, escola? Então, a ideia é que você o use como uma terapia para se acalmar.



















No mercado atual a vários livros de colorir para adultos, escolhi Jardim Secreto da Johanna Basford que também lançou o segundo livro nesse mesmo segmento o Floresta Encantada porque foi o primeiro que vi, e também pelas ilustrações (achei mais bonitinhas). Fiquei um tempo indecisa se realmente valia a pena ter um livro desses, se iria realmente usá-lo. Digo isso porque eu tenho o Destrua Esse Diário, que contém apenas algumas páginas feita, motivo dó. No entanto a proposta dele é bem diferente o que pesou na decisão final de tê-lo.

Outra coisa legal neste livro é que ele não é apenas para colorir, existem tarefas nele. Contem desenhos a serem completados, existem segredos a serem desvendados. Isso torna o livro ainda mais legal né?!







Na minha opinião ele é um super investimento em você mesmo. Gastamos tanto tempo em coisas que nem sempre gostamos, então porque não passarmos um tempinho fazendo algo que nos deixa feliz?!
O meu livro foi comprado no Extra Oline, mas para ser mais rápido escolhi retirar na loja física o que foi muito vantajoso, pois no outro dia ele já estava liberado.
E ai gostaram da ideia?



Image and video hosting by TinyPic

8 comentários :

  1. Eu sempre fico na dúvida de qual lápis usar para colorir uma coisa, gosto de colorir desde sempre é uma coisa tão boa <3 Também tenho Destrua este diário, mas ainda não fiz nada nele, por motivos de: indecisão. Ainda não tenho o Jardim secreto, mas quero muito ele! A sua primeira página ficou linda! Acho que quando eu for comprar ele, a primeira coisa que vou fazer é procurar as coisas escondidas, amo fazer isso!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vanessa pintar é realmente uma terapia né. O Destrua esse Diário eu fiz até bastante coisas, mas depois a dó de destruí-lo foi maior rs.
      Um beijão linda e bom te ver por aqui.

      Excluir
  2. Eu queria ter paciência para esse tipo de distração! Acho tão lindo quando fica pronto e enquanto está sendo pintado, mas acho que pra mim um livro é demais! Hahahaha Mas gostei da ideia dos segredos e desenhos para serem completados. A pintura da segunda foto ficou linda! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcela a ideia é justamente essa paciência rsrsr. Porque olha é bom, mas meus dedos ficam doloridos de tanto pintar haha.
      Beijos

      Excluir
  3. Dia desses minha colega apareceu com um desses na sala de aula e todo mundo ficou OMG OMG OMG ♥ É muito fofo! E né, terapêutico pra caramba. Sempre amei colorir livrinhos, tenho vários aqui em casa e fiquei super contente com essa nova moda porque agora há livros lindos como esse e aquele dos gatinhos ~cheio de gatinhos lindos pra colorir ♥~. Adorei!

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Mia, se eu pudesse teria todos hihi.
      Me fala qual é esse dos gatinhos, ainda não conheço.
      Beijo :)

      Excluir
  4. Apenas querendo esse livro. No começo achei meio besta mas depois que vi um vídeo dele achei super legal e me deu vontade de pegar lápis de cor e sair pintando tudo. haha :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei assim Beatriz quando surgiu o livro. Mas fui vencida pela lindeza dele hihi.
      Beijos sua linda

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥