17 abril 2015

BLOGAGEM COLETIVA: UMA CARTA PARA MEU EU NO FUTURO


Olá Camila.
Como vão as coisas por ai? Espero que bem.
Desejo que essa carta te encontre exatamente onde deseja estar. Hoje eu não sei bem exatamente onde é.  Isso porque nesse exato momento não faço ideia de onde gostaria de estar daqui a dez anos.
Espero que você tenha conseguido terminar (começar) a faculdade que tanto queria. Ou então entendido de uma vez por todas que não precisa de um diploma na parede para falar de sentimentos.
Que nesse tempo que passou você tenha errado menos e vivido mais. Deixado a preguiça de lado e curtido mais com seus pelunguinhos, eu sei que eles te cansam nos primeiros dez minutos, como sei. Mas tenha paciência eles crescem rápidos e você logo sentira falta da casa cheia de brinquedos e das perguntas enlouquecedoras deles.
Por falar em casa saiba que na realidade atual ela é o que te incomoda mais. Querer deixar ela do seu jeitinho ás vezes te causa noites de choros regados a brigadeiro e Coca-Cola. Espero que você esteja lendo essa carta sentada em sua escrivaninha branca admirando seus quadros tão particulares. E que nessa casa tenha um novo espaço com paredes cor de rosa e cinza claro (são as cores que você quer no momento) e que tenha um recadinho dizendo "Aqui dorme uma princesa". E como sei que não importa se ela nascerá da sua barriga ou do coração, meu desejo é que ela possa se sentir amada e desejada.
E como anda as coisas com o moço? Tem amado ele mais do que seu coração pode aguentar? Cê sabe que ele merece. Espero que esteja cumprindo com sua promessa de fazê-lo feliz. E se estiver perto dele nesse momento dá um beijo por mim e diz que as coisas aqui são boas por causa dele.
Que você tenha viajado, visitado os amigos que hoje estão de mudança, conhecido várias cafeterias, que tenha uma estante a ponto de cair de tantos livros. Desejo que tenha cultivado os amigos verdadeiros.
Hoje eu quero que você seja ainda mais feliz do que já é nesse momento. E que daqui a mais dez anos possa ser o dobro.
Um beijo de você.

6 comentários:

  1. Que carta lindaaaa, moça!! "Ou então entendido de uma vez por todas que não precisa de um diploma na parede para falar de sentimentos." demais mesmo! E cara, me apaixonei pelo romance de vocês só de ler esse final hahaha você escreve super bem, o blog tá lindo, tudo lindo <3 um beijo! 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Nathalia ♥
      Obrigada, espero poder te ver mais vezes por aqui. Beijos Linda

      Excluir
  2. Sua carta ficou muito bom! Espero que realize tudo que quer, não só agora, mas as coisas que você vai querer no futuro! Sobre o diploma, concordo plenamente, ninguém precisa de um para mostrar que sabe de alguma coisa. Desejo também que você não chore muito pela sua casa e que ela fique igual o que você deseja sem te causar muita dor de cabeça.
    O bom do Rotaroots é que a gente sempre conhece blog incríveis!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, eu também desejo que minha casinha fique do jeitinho que eu sempre sonhei. Mas no final das contas lar não é onde a gente a mora e sim onde o coração descansa né?!
      Hoje sou fã de muitos blogs que conheci através do Rotaroots.
      Espero poder te ver mais vezes por aqui.
      Beijão Linda ♥

      Excluir
  3. Se tornou admirável Milla 😊 bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria em te ver por aqui tia Lu <3
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥