22 abril 2015

101 EM 1001: DE VOLTA AO 40


Minha lista de 101 em 1001 estava parada desde o ano passado, mas agora ela não podia ter voltado de maneira melhor. Consegui realizar um dos desejos que há algum tempo atrás eu jurava que jamais conseguiria.
Já disse aqui no blog sobre minha reeducação alimentar (se ainda não viu clique aqui) e de como meus hábitos em relação a exercícios também mudaram. Eu tinha várias metas durante este processo e uma delas era voltar a usar manequim 40 e foi com muito esforço, determinação e balançar de cabeça de uma lado para o outro que eu digo á vocês sim, estou de volta ao manequim 40 (momento alegria descontrolada).


A última vez que usei esse tamanho eu tinha 17 anos e me sentia gorda (a louca), depois disso a tendência foi só aumentar até que ano passado cheguei a usar tamanho 46 e ficar apertado. Foi nessa hora que percebi que não adiantava me lamentar por me sentir gorda se meus hábitos continuavam os mesmo.
Aprendi a me amar o dobro durante esse período, a respeitar meus limites, a entender que cada um tem um bio tipo diferente, que as coisas terem que ser conquistar porque eu quero e não pelos outros, aprendi que o espelho mente, a desapegar da balança. E hoje posso dizer sem dúvidas que me sinto muito mais feliz, não só pelo fato de voltar entrar em uma calça tamanho 40, mas por olhar a Camila com mais carinho.
Esse post é para dividir mais uma conquista com vocês, e  como anda o projeto de vocês, me contem.


2 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaaaaaaay, que bom que deu certo!

    Eu nunca tive esse problema de engordar mas acontece o contrário comigo. Eu fico magra e meus números vão diminuindo muito. O que é um problema também porque ficar nesse engorda um pouquinho, emagrece e engorda de novo da estria. :(
    Recentemente emagreci um pouco mais e agora é aquela coisa, trocar os números das calças mais uma vez. Espero dar uma estabilizada nisso. hehe

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Beatriz perdi tanta roupa, mas fico feliz pelo motivo. Minha cunhada também sofre por ser magrinha assim como você, ela já fez um monte de coisa para engordar, mas até agora nada rs.
      Beijos Linda

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥