08 março 2015

PARABÉNS PELO NOSSO DIA MULHERES


Hoje é o dia daquela que acorda as cinco da matina, que prepara o café, que arruma os filhos, daquela que educa, que chora, que é sensível, que trabalha mais que oito horas por dia e ainda assim não ganha pelo seu trabalho.
Hoje é o dia daquela que acabou de entrar no ensino médio, ou na faculdade e percebeu que não era como ela esperava, daquela que namora, que é solteira, daquela que é casada.
Hoje é dia daquela que luta pelo que quer, daquela que ás vezes joga tudo pro alto e logo em seguida corre e pega tudo de volta, porque sabe que é mais forte do que a situação.
Hoje é dia daquela que sente TPM e vê o seu humor oscilar mais de mil vezes ao dia, daquela que sentiu a dor do parto, que aguentou firme as dores e sorriu logo após ter o seu maior presente nos braços.
Hoje é dia daquela que tem estria, celulite, culote, espinha, uns quilinhos a mais ou a menos, e ainda assim sabe que é linda.
Hoje é o dia daquelas que morreram para que hoje possamos ter um pouco mais de direitos.
Mas em primeiro lugar hoje é o dia de você entender o quanto é amada e preciosa aos olhos do Senhor, e nada do que alguém já te disse que seja ao contrário dessa verdade pode ser real.
Acredite Deus te fez mulher porque sabia que você conseguiria, porque viu que seria alguém, nunca deixe pessoas ou situações te dizerem o contrário. Você é amada, menina dos olhos de Deus.
Que nesse dia que é somente teu você possa estar cercada daqueles que ama, e o principal que se sinta acolhida e amada por aquele que para provar o seu amor deu o seu filho por você, sim por você. E agora ainda se sente menos importante, ou querida, ou amada?
Se ainda se sentir assim, assista esse vídeo e vejo que tudo que eu falei até agora é a mais pura verdade.

Feliz Dia das Mulheres.



E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Germine aqui um pouco de amor. ♥