sexta-feira, 6 de março de 2015

O QUE O AMANHÃ NOS TRARÁ




Mais uma madrugada sem sono, como tantas outras que andamos acumulando nesses últimos tempos.
Fui para janela ver o que estava fazendo, enquanto me falava dos seus planos e desejos para o futuro, comecei a fitar o grande emaranhado de pontinhos brilhantes na imensidão do véu negro que o céu se formou hoje.
Voltei a exatos oito anos atrás quando estávamos sentados na grama e te perguntei se era pra sempre, você com a voz firme respondeu: PARA TODO SEMPRE.
Nunca te disse, mas a sua resposta não calou o meu medo. Não é que não creio nas suas palavras e nem tão pouco no teu desejo, mas o amor exige mais do que palavras bonitas ditas em noites estreladas.
Olhando-nos agora, vejo o quanto crescemos, de fato amadureceremos. Passamos por muitos momentos moreno e cá estamos nós. Juntos, olhando pontinhos brilhantes, crendo que o dia de amanhã será mais gentil com o nosso amor.
Talvez fé seja isso. Desejar e se esforçar para que algo de certo.
Não sei o que o amanhã nos trará, muitas vezes ele nos surpreende da pior forma não é mesmo?! Assim como a oito anos atrás não sei se continuaremos juntos, mas sei que hoje o meu único pensamento é que te amo e que hoje sou inteiramente tua e sendo tua hoje desejo ser tua por mais um dia amanhã e para todo sempre.

P.S: Sim é para você que escrevi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Germine aqui um pouco de amor. ♥