29 março 2015

FILME DE DOMINGO: SERÁ QUE?


Quem ai esta em casa sem nada pra fazer, cansado só de pensar que amanhã já é segunda-feira levanta a mão? haha
Que domingo é o dia mundial da preguiça nós já sabemos, mas não é por esse motivo que ele não merece nada de interessante. Então prepara a pipoca, pega o refri se acomode no sofá que hoje resolvi criar uma categoria nova, todo domingo vou dar uma dica de filme legal (na minha opinião) para vocês.

E o primeiro vai ser um que assisti ontem e super amei, ele é uma comédia romântica daquelas bem clichês, mas que a gente ama. Tem como ator principal o nosso eterno Harry Potter o fofo Daniel Radcliffe. O nome do filme é esse ai do letreiro, mas em português foi traduzido para Será Que?



O filme conta a história de Wallace (nosso Harry) que vive com a irmã e seu sobrinho, que a quase um ano não se relaciona com pessoas e passa as noites em cima do telhado ouvindo velhas mensagens da sua ex-namorada. E também somos apresentados a Chantry (Zoe Kazan) uma web designer, ilustradora, que namora com o mesmo cara a muito tempo.


Eles se conhecem na festa do amigo de Wallace que por coincidência é primo da Chantry, eles conversam e depois vão para casa juntos. Depois de um ano sem falar com praticamente ninguém Wallace se sente extremamente feliz por conhece-la, mas logo recebe um balde água fria quando ela diz que tem namorado.
Mas eles ainda podem ser amigos certo? E exatamente isso que eles se tornam, amigos.


Eles passam a ser conhecer e cada vez mais desejam estar um com o outro, Chantry passa mais tempo com Wallace do que com seu namorado, que no meio da história resolve fazer uma viajem a trabalho deixando o caminho para Wallace confessar que esta perdidamente apaixonado por ela, mas como ele é um dos mocinhos da história isso vira uma tortura, porque ele não quer estragar tudo.


Resumindo é uma ótima pedida para um domingo a tarde. É uma comédia romântica super levinha, te faz rir em vários momentos e torcer para que eles fiquem juntos.
Vou deixar o trailer do filme se ainda não se convenceu de que deveria assisti-lo.





2 comentários:

  1. Achei o post! ahahaha. Adorei. Sabe que eu sempre esqueço de botar o trailler no final? Acho isso bem interessante e, mesmo assim, toda vez esqueço.

    Beijo :*

    A Carta Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes eu esqueço também rs.
      Beijos

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥