28 dezembro 2014

101 EM 1001: PRAIA COM A FAMÍLIA

E lá vamos nós para mais um desejo realizado da minha lista de 101 em 1001.
E esse desejo confesso que achei que iria demorar um pouco mais.
Eu não curto o verão por inúmeros motivos, não gosto de sol e acredito que tão pouco ele de mim a julgar pela transparência que sou, também não curto piscina, praia, areia e essas coisas relacionados ao calor. Sim sou enjoada, mas a quem goste do calor e gente como eu que prefere o frio e viva a democracia minha gente.

A última vez que meus pezinhos tinha pisado em areias fofinhas eu estava com pelo menos uns 7k a mais e havia outro coração batendo dentro de mim e pasme minha gente isso foi a seis anos atras, sim eu não ia a praia todo esse tempo e não me fez falta.
No entanto eu tenho dois reizinhos com alma de caiçaras herança do pai suponho eu, e eles queriam muito conhecer a areia, e o que eu não faria para vê-los felizes? Por isso simbora para praia.
Fomos passar apenas um fim de semana, fomos para o litoral norte e conheci duas praias que até me deram vontade de ficar mais um pouquinho de tão boas que eram, ficamos alojados na praia de Tabatinga e no outro dia fomos para a praia de Cocanha. Lugares limpos, isolados, águas cristalinas, um lugar onde a sujeira e a podridão do homem ainda não chegou.
Bom, se eu gostei imagina a felicidade dos meus pelunguinhos. Dois dias na praia e já viraram até surfista, e eu claro me derreto toda.
Foi dois dias maravilhosos, a previsão era de chuva para os dois dias, mas o nosso Deus é bom e nos abençoou com dois dias de muito sol.
Vou deixar algumas fotos, beijinhos e até o nosso próximo desejo.










2 comentários:

  1. Ah, que lindas as fotografias! Eu vou riscar esse item da minha lista daqui duas semanas! Como assim a senhora não gosta de praia?! Eu conto os dias para ir. Amo o sol me queimando, o sal, a areia <3 Não vejo a hora de ir e ficar ainda mais pretinha. Eu e minha irmã mais nova até "competimos" pra ver quem fica mais preta, ela sempre ganha :( Beijooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcela não me mate rs, mas realmente não sou fã do sol. E o máximo que consigo é ficar vermelha feito um camarão, nada parecido com um bronzeamento lindo e claro depois de duas semanas estou branca novamente.
      No entanto você viu que eu até gostei dessa praia? Se rolar de novo eu até topo ir mais vezes.
      Beijos e cuidado para não tomar muito sol haha

      Excluir

Germine aqui um pouco de amor. ♥